Waalwijk x Ajax interrompido após guarda-redes perder os sentidos

    Etienne Vaessen perdeu os sentidos e saiu de maca no final da partida entre o RKC Waalwijk e o AFC Ajax. O guarda-redes já está consciente.

    Etienne Vaessen perdeu os sentidos após um choque violento com Brian Brobbey aos 88 minutos. Na partida entre o Waalwijk e o Ajax que se encontrava 2-3 para o campeonato, o guarda-redes de 28 anos foi assistido pelas equipas médicas dos clubes e teve de ser reanimado em campo, enquanto os jogadores faziam um cordão a tapar.

    O jogo foi interrompido e não voltou a retomar. Vaessen acabou por sair de maca e foi transportado para o hospital. O Waakwijk já atualizou o caso e afirmou que Vaessen está consciente. Assim se pode ler o comunicado do clube:

    «Estamos extremamente chocados com o incidente em campo com o nosso guarda-redes Etienne Vassen. Podemos anunciar que, depois de um extenso exame médico, ele está consciente e foi transportado ao hospital para exames complementares. Desejamos muita força ao Etienne e esperamos tê-lo connosco novamente, em breve».

    No seguimento do incidente, houve uma ovação dos adeptos em apoio a Vaessen, além de mensagens nas redes sociais de ambos os clubes. Em declarações à NOS, o diretor-geral do Waalwijk agradeceu pelos esforço das equipas médicas:

    «Um grande elogio ao pessoal médico que seguiu o protocolo e iniciou imediatamente a reanimação. É, no imediato, assustador para os adeptos. Ele colidiu com a cabeça no pé ou no joelho do Brobbey».

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Sabe Mais!

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Subscreve!

    PUB

    Artigos Populares

    Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo travou saída de jogador para o Chelsea no último dia do mercado

    O Nottingham Forest quis blindar o plantel às ordens de Nuno Espírito Santo. Clube travou saída de Murillo para o Chelsea.

    Manchester United de Ruben Amorim define prioridade para reforçar o ataque no verão

    O Manchester United pretende contratar um novo ponta de lança no verão. Liam Delap (Ipswich Town) é alvo dos red devils.

    Ex-Sporting Renan Ribeiro deixa o Hartford Athletic

    Renan Ribeiro já não é guarda-redes do Hartford Athletic. O antigo guarda-redes do Estoril Praia e do Sporting deixa o clube.

    Destaque do AC Milan de Sérgio Conceição confirma renovação de contrato

    Tijjani Reijnders vai renovar contrato com o AC Milan. Jogador é um dos pilares da equipa orientada por Sérgio Conceição.

    Barcelona toma decisão quanto ao futuro de Wojciech Szczesny

    O Barcelona quer continuar com Wojciech Szczesny no plantel. Contrato do guarda-redes polaco termina no final da temporada.
    Diogo Lagos Reis
    Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.