Walter recorda passagem pelo FC Porto: «Os portugueses são vingativos»

- Advertisement -

Walter recordou a passagem pelo FC Porto. O antigo avançado reforçou ainda que pretende regressar aos relvados.

Walter chegou ao FC Porto em 2010 e fez apenas um ano e meio nos dragões antes de deixar o clube em sucessivos empréstimos. Em entrevista ao Globoesporte, o antigo avançado brasileiro recordou ligação aos dragões que só terminou em 2019.

«O meu maior arrependimento da carreira foi ter pedido para sair do FC Porto. Os portugueses são vingativos. Eles queriam-me lá, e eu pedi para sair. E eles falaram: “Se sair, não volta”. Não foi à toa que fiquei com nove anos de contrato com o FC Porto. O meu contrato acabou em 2019, assinei em 2010. E não voltei, mesmo arrebentando aqui no Brasil. Eles não quiseram», explicou Walter.

Aos 35 anos, Walter representa o Rolim de Moura, uma equipa amadora, mas mantém a convicção de que poderá regressar ao futebol profissional.

«Para o ano quero voltar a 100%. Jogar num clube da Série B, quem sabe da Série A, porque eu sei que tenho condições. Mas se eu vir que não tenho condições, sigo outro rumo. Mas sei que posso emagrecer. Essa luta com a balança é a luta da minha vida. Com ajuda das pessoas que estão comigo e Deus, posso tentar», vincou o avançado.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Para entrar na história? Leeds United avança por Ousmane Diomande com várias dezenas milhões de euros

O Leeds United está interessado em garantir a contratação de Ousmane Diomande, podendo apresentar uma oferta de 50 milhões de euros.

Portugal x Nigéria: eis os onzes prováveis

Portugal e Nigéria enfrentam-se na noite desta quarta-feira, num encontro particular antes da partida dos lusos rumo à América do Norte.

Mercado a ferver: Benfica ultrapassa Sporting por jogador e leões já identificaram alternativa

O Benfica garantiu a contratação de Matheus, guarda-redes do Joinville. O Sporting também estava interessado no brasileiro.

Real Madrid: José Mourinho determina data de arranque para pré-temporada e já existem condicionantes

José Mourinho determinou que a próxima pré-temporada do Real Madrid arranca no dia 13 de julho, algo que já foi comunicado aos jogadores.

PUB

Mais Artigos Populares

Frederico Varandas não perdoa: nomes importantes demitidos no Sporting

Frederico Varandas definiu que vários nomes vão ser despedidos nos próximos dias dentro da formação do Sporting.

‘Autocarro Lisboa-Madrid’ não leva todos: José Mourinho deixa dois membros da equipa técnica de fora

Ricardo Formosinho e Ricardo Rocha não vão acompanhar José Mourinho na mudança do Benfica para o Real Madrid.

Mudança de símbolo? Sporting promete grande novidade

O Sporting vai realizar uma grande mudança no que diz respeito à identidade, estando em cima da mesa a mudança de símbolo.