Walter recorda passagem pelo FC Porto: «Os portugueses são vingativos»

- Advertisement -

Walter recordou a passagem pelo FC Porto. O antigo avançado reforçou ainda que pretende regressar aos relvados.

Walter chegou ao FC Porto em 2010 e fez apenas um ano e meio nos dragões antes de deixar o clube em sucessivos empréstimos. Em entrevista ao Globoesporte, o antigo avançado brasileiro recordou ligação aos dragões que só terminou em 2019.

«O meu maior arrependimento da carreira foi ter pedido para sair do FC Porto. Os portugueses são vingativos. Eles queriam-me lá, e eu pedi para sair. E eles falaram: “Se sair, não volta”. Não foi à toa que fiquei com nove anos de contrato com o FC Porto. O meu contrato acabou em 2019, assinei em 2010. E não voltei, mesmo arrebentando aqui no Brasil. Eles não quiseram», explicou Walter.

Aos 35 anos, Walter representa o Rolim de Moura, uma equipa amadora, mas mantém a convicção de que poderá regressar ao futebol profissional.

«Para o ano quero voltar a 100%. Jogar num clube da Série B, quem sabe da Série A, porque eu sei que tenho condições. Mas se eu vir que não tenho condições, sigo outro rumo. Mas sei que posso emagrecer. Essa luta com a balança é a luta da minha vida. Com ajuda das pessoas que estão comigo e Deus, posso tentar», vincou o avançado.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United quer jogador do Sporting e negócio pode fazer-se por 50 milhões de euros

O Manchester United quer contratar Maxi Araújo. Ala uruguaio do Sporting é também desejado pelo Manchester City.

Onde ver o duelo entre o AVS SAD já despromovido e o Sporting com últimos cartuchos pelo sonho do título na Primeira Liga?

O AVS SAD x Sporting marca a 31.ª jornada da Primeira Liga. Duelo realiza-se no Norte de Portugal.

Onde ver o Estrela da Amadora x FC Porto da Primeira Liga?

O Estrela da Amadora recebe o FC Porto na 31.ª jornada da Primeira Liga. Jogo entre a luta pela manutenção e pelo título.

Sporting vence Benfica no Dérbi da Liga Revelação

O Sporting recebeu e venceu o Benfica no Dérbi da Liga Revelação. Esta é a apenas a segunda vitória dos leões na segunda fase da prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver grátis o Braga x Benfica que pode valer o título da Primeira Liga Feminina?

O Braga recebe o Benfica na 16.ª jornada da Primeira Liga Feminina. Jogo valerá título caso as águias vençam arsenalistas.

Al Fateh de José Gomes vence Al Khaleej e dá passo importante rumo à manutenção: eis os resultados do dia na Arábia Saudita

O Al Fateh de José Gomes recebeu e venceu o Al Khaleej na Liga Saudita. Jogo contou com portugueses em campo.

Mulher de Morten Hjulmand revela fotografia alarmante da lesão do capitão do Sporting

A mulher de Morten Hjulmand divulgou uma fotografia do pé do capitão do Sporting. Médio dinamarquês lesionou-se no Clássico contra o FC Porto.