📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Wanderson Galeno: «FC Barcelona? Tenho a certeza de que vai ser uma grande noite»

- Advertisement -

Wanderson Galeno realizou a antevisão do próximo encontro do FC Porto na Liga dos Campeões. Dragões visitam terreno do FC Barcelona.

Wanderson Galeno realizou a habitual conferência de imprensa de antevisão ao encontro do FC Porto diante do FC Barcelona a contar para a Liga dos Campeões. Os dragões podem garantir o apuramento para os oitavos de final a uma jornada do fim.

«Sabemos que não vai ser um jogo fácil, já os enfrentámos em casa. Vamos tentar fazer um grande jogo e tentar sair com a vitória. Estamos focado no jogo e tenho a certeza de que vai ser uma grande noite».

Galeno falou ainda das diferenças entre jogar Champions e jogar em Portugal:

«Na Champions jogamos todos de igual para igual. Em Portugal não há tanto espaço, na Champions facilita muito o meu jogo. Tento sempre dar o meu máximo para sairmos daqui com a vitória. Vamos tentar fazer o que fizemos no Dragão… E até melhor. Vamos estar todos focados, vamos tentar falhar menos. Fizemos um grande jogo lá, mas temos de fazer mais. Vamos jogar olhos nos olhos e tenho a certeza de que vai ser uma grande noite»

Galeno foi ainda confrontado com a possibilidade de ser chamado à Seleção de Portugal ou do Brasil:

«Seleção? Não é o momento para falar. Mas toda a gente está a ver o meu trabalho, estou focado no FC Porto. Já falei o que tinha a falar sobre isso, estou focado é no jogo de amanhã».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Castigo da UEFA: Benfica não pode vender bilhetes para o jogo com a Juventus

O Benfica informa ter sido castigado pela UEFA. Águias proibidas de vender bilhetes para o próximo jogo europeu fora de casa.

Dérbi à porta: Eis o registo de Rui Borges contra o Benfica

O Benfica x Sporting joga-se esta sexta-feira para a Primeira Liga. Fica com o registo de Rui Borges contra o clube encarnado.

Rio Ave em profunda mudança com uma série de despedimentos

Vários despedimentos assolam o Rio Ave nos últimos tempos. Clube da Vila do Conde vive uma fase complicada.

Atenção, Benfica: Rafa Silva regressa aos treinos do Besiktas

Rafa Silva volta a treinar com o grupo no Besiktas. Avançado português tem treinado à parte nos últimos dias.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulo Lopes e o Benfica x Sporting: «Por experiência própria, ninguém costuma partir à frente»

Paulo Lopes, antigo guarda-redes do Benfica, falou sobre o dérbi. Águias recebem esta sexta-feira o Sporting na Primeira Liga.

Angola convoca 3 jogadores da Primeira Liga para a CAN 2025

Jonathan Buatu, Pedro Bondo e Beni Mukendi integram lista alargada de 28 nomes escolhidos por Angola para atacar a CAN 2025.

Paulo Lopes em entrevista: «Costumo brincar e dizer que fui o guarda-redes com mais azar e, ao mesmo tempo, com mais sorte no mundo»

Paulo Lopes, antigo guarda-redes do Benfica, falou sobre vários temas associados ao seu passado na Luz. Anteviu também o dérbi.