Wanderson Galeno: «FC Barcelona? Tenho a certeza de que vai ser uma grande noite»

- Advertisement -

Wanderson Galeno realizou a antevisão do próximo encontro do FC Porto na Liga dos Campeões. Dragões visitam terreno do FC Barcelona.

Wanderson Galeno realizou a habitual conferência de imprensa de antevisão ao encontro do FC Porto diante do FC Barcelona a contar para a Liga dos Campeões. Os dragões podem garantir o apuramento para os oitavos de final a uma jornada do fim.

«Sabemos que não vai ser um jogo fácil, já os enfrentámos em casa. Vamos tentar fazer um grande jogo e tentar sair com a vitória. Estamos focado no jogo e tenho a certeza de que vai ser uma grande noite».

Galeno falou ainda das diferenças entre jogar Champions e jogar em Portugal:

«Na Champions jogamos todos de igual para igual. Em Portugal não há tanto espaço, na Champions facilita muito o meu jogo. Tento sempre dar o meu máximo para sairmos daqui com a vitória. Vamos tentar fazer o que fizemos no Dragão… E até melhor. Vamos estar todos focados, vamos tentar falhar menos. Fizemos um grande jogo lá, mas temos de fazer mais. Vamos jogar olhos nos olhos e tenho a certeza de que vai ser uma grande noite»

Galeno foi ainda confrontado com a possibilidade de ser chamado à Seleção de Portugal ou do Brasil:

«Seleção? Não é o momento para falar. Mas toda a gente está a ver o meu trabalho, estou focado no FC Porto. Já falei o que tinha a falar sobre isso, estou focado é no jogo de amanhã».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Ivan Baptista responde ao Bola na Rede após dérbi de futebol feminino: «Mérito total da capacidade de leitura de jogo delas»

Com o hexacampeonato já assegurado, o Benfica derrotou o Sporting por 3-1, no Estádio da Luz. Em conferência de imprensa, Ivan Baptista respondeu uma questão do Bola na Rede.

Micael Sequeira reponde ao Bola na Rede: «As jogadoras deram tudo e sinto-me orgulhoso»

O Sporting perdeu frente ao Benfica por 3-1 em jogo a contar para a 17ª. jornada do campeonato nacional de futebol feminino. Após o jogo Micael Sequeira prestou declarações ao Bola na Rede.

Iván Fresneda volta a ser colocado na rota do Arsenal que já definiu cenário para avançar pelo defesa do Sporting

O Arsenal tem Iván Fresneda muito bem referenciado. Lateral do Sporting é alvo em caso de saída de Ben White no mercado.

Quem é Isac Lidberg, o goleador sueco que o Benfica quer para o ataque?

O Benfica está de olho em Isac Lidberg para o ataque. O avançado sueco representa o Darmstadt e tem interessados.

PUB

Mais Artigos Populares

Estreia de Michael Jackson no Burnley é o Thriller com final feliz para o Leeds United na Premier League

O Leeds United venceu o Burnley por 3-1 na Premier League. Manutenção perto de ser realidade para a equipa de Daniel Farke.

Mallorca vence Girona com mais um golo de Samu Costa e afasta-se dos lugares de descida da La Liga

O Mallorca está mais longe da zona de perigo da La Liga. Vitória sobre o Girona carimbada com golo de Samu Costa.

Lecce vence lanterna vermelha Pisa e respira melhor na luta pela manutenção na Serie A

O Lecce venceu o Pisa por 2-1 na Serie A. Triunfo permite ao clube forasteiro aumentar a margem para a zona de despromoção da prova.