Wanderson Galeno: «FC Barcelona? Tenho a certeza de que vai ser uma grande noite»

- Advertisement -

Wanderson Galeno realizou a antevisão do próximo encontro do FC Porto na Liga dos Campeões. Dragões visitam terreno do FC Barcelona.

Wanderson Galeno realizou a habitual conferência de imprensa de antevisão ao encontro do FC Porto diante do FC Barcelona a contar para a Liga dos Campeões. Os dragões podem garantir o apuramento para os oitavos de final a uma jornada do fim.

«Sabemos que não vai ser um jogo fácil, já os enfrentámos em casa. Vamos tentar fazer um grande jogo e tentar sair com a vitória. Estamos focado no jogo e tenho a certeza de que vai ser uma grande noite».

Galeno falou ainda das diferenças entre jogar Champions e jogar em Portugal:

«Na Champions jogamos todos de igual para igual. Em Portugal não há tanto espaço, na Champions facilita muito o meu jogo. Tento sempre dar o meu máximo para sairmos daqui com a vitória. Vamos tentar fazer o que fizemos no Dragão… E até melhor. Vamos estar todos focados, vamos tentar falhar menos. Fizemos um grande jogo lá, mas temos de fazer mais. Vamos jogar olhos nos olhos e tenho a certeza de que vai ser uma grande noite»

Galeno foi ainda confrontado com a possibilidade de ser chamado à Seleção de Portugal ou do Brasil:

«Seleção? Não é o momento para falar. Mas toda a gente está a ver o meu trabalho, estou focado no FC Porto. Já falei o que tinha a falar sobre isso, estou focado é no jogo de amanhã».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Gonçalo Moreira na Seleção Nacional Sub-21: «Estamos preparados para fazer um bom jogo e dar tudo para ganhar»

Gonçalo Moreira fez a antevisão ao jogo da Seleção Nacional Sub-21 contra o Azerbaijão. Lê as principais declarações.

Reinaldo Teixeira justifica nova data do Sporting x Tondela e responde às queixas do FC Porto: «A Liga é imparcial»

Reinaldo Teixeira justificou o adiamento do Sporting x Tondela com os regulamentos e o sucesso europeu dos leões. Em resposta às queixas do FC Porto, o presidente da liga garantiu a total imparcialidade da instituição.

Cristianinho treina no Real Madrid e poderá assim deixar o Al Nassr

Cristianinho já treina nas instalações do Real Madrid e poderá assim deixar o Al Nassr em definitivo.

Reinaldo Teixeira garante centralização dos direitos audiovisuais e desvaloriza saída do Benfica: «Mantemos sempre a articulação»

Reinaldo Teixeira garantiu, em conferência de imprensa, que a centralização dos direitos audiovisuais vai cumprir os prazos previstos para 2028/29.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez deixa vários elogios ao Selecionador do México: «Admiro-o imenso»

Roberto Martínez diz que admira imenso Javier Aguirre, selecionador do México. Selecionador Nacional deixa elogios.

Roberto Martínez enaltece México e garante: «Poder jogar no Azteca é a melhor preparação para o Mundial»

Roberto Martínez encheu a Seleção do México com elogios. Portugal joga um particular contra o México no final deste mês.

Luis Suárez sobre Sporting e a Seleção da Colômbia: «Há fases do jogo em que são muito parecidas»

Luis Suárez faz comparação entre a forma de jogar do Sporting e da Seleção da Colômbia. Lê as declarações do avançado.