Wanderson Galeno: «FC Barcelona? Tenho a certeza de que vai ser uma grande noite»

- Advertisement -

Wanderson Galeno realizou a antevisão do próximo encontro do FC Porto na Liga dos Campeões. Dragões visitam terreno do FC Barcelona.

Wanderson Galeno realizou a habitual conferência de imprensa de antevisão ao encontro do FC Porto diante do FC Barcelona a contar para a Liga dos Campeões. Os dragões podem garantir o apuramento para os oitavos de final a uma jornada do fim.

«Sabemos que não vai ser um jogo fácil, já os enfrentámos em casa. Vamos tentar fazer um grande jogo e tentar sair com a vitória. Estamos focado no jogo e tenho a certeza de que vai ser uma grande noite».

Galeno falou ainda das diferenças entre jogar Champions e jogar em Portugal:

«Na Champions jogamos todos de igual para igual. Em Portugal não há tanto espaço, na Champions facilita muito o meu jogo. Tento sempre dar o meu máximo para sairmos daqui com a vitória. Vamos tentar fazer o que fizemos no Dragão… E até melhor. Vamos estar todos focados, vamos tentar falhar menos. Fizemos um grande jogo lá, mas temos de fazer mais. Vamos jogar olhos nos olhos e tenho a certeza de que vai ser uma grande noite»

Galeno foi ainda confrontado com a possibilidade de ser chamado à Seleção de Portugal ou do Brasil:

«Seleção? Não é o momento para falar. Mas toda a gente está a ver o meu trabalho, estou focado no FC Porto. Já falei o que tinha a falar sobre isso, estou focado é no jogo de amanhã».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sucessor de José Mourinho despedido: Fenerbahçe comunica saída de Domenico Tedesco

O Fenerbahçe anunciou o despedimento de Domenico Tedesco. O técnico alemão, que tinha rendido José Mourinho, foi despedido nesta segunda-feira.

Trabzonspor falha ataque ao segundo lugar e Alanyaspor de João Pereira volta a ser derrotado: Eis os resultados do dia na Liga Turca

O Trabzonspor foi derrotado por 2-1 na visita ao Konyaspor e o Alanyaspor perdeu por 3-2 frente ao Samsunspor, na 31.ª jornada da Liga Turca.

Segunda Liga: Chaves regressa aos triunfos e Oliveirense fica mais perto da despromoção

Na 31.ª jornada da Segunda Liga, o Chaves recebeu e bateu a Oliveirense por duas bolas a uma, complicando a manutenção dos visitantes.

Sporting e Benfica conhecem a posição no Ranking de acesso ao Mundial de Clubes de 2029

No Ranking de acesso ao Mundial de Clubes de 2029, o Sporting ocupa o 11.º lugar e o Benfica está na 17.ª posição.

PUB

Mais Artigos Populares

Olhar tático ao AVS x Sporting: a lenta variação de flanco dos leões, os ajustes de Rui Borges ao intervalo e a importância de...

Análise tática ao AVS SAD x Sporting, com destaque para as dificuldades do Sporting na primeira parte e para os ajustes feitos pelos treinadores

Vitinha e Nuno Mendes regressam aos treinos do PSG na véspera das meias-finais da Champions League

O PSG enfrenta o Bayern Munique nas meias-finais da Champions League, reforçado pelos regressos de Vitinha e Nuno Mendes.

João Nuno vai ser despedido do Estrela da Amadora e já é conhecido o sucessor

João Nuno está de saída do Estrela da Amadora. O técnico vai ser rendido no Tricolor de Reboleira por Cristiano Bacci.