Wanderson Galeno vence o prémio de jogador da semana da Champions League

- Advertisement -

Wanderson Galeno foi eleito o jogador da semana da Champions League. O avançado do FC Porto venceu o primeiro prémio da nova época na prova milionária.

Wanderson Galeno é o jogador da semana da Champions League. O avançado brasileiro do FC Porto fez dois golos e uma assistência no primeiro jogo da equipa azul e branca na prova, frente ao FK Shakhtar Donetsk.

Galeno está também na equipa da semana juntamente com Provedel, Hakimi, Pavlovic, Terzic, Tetê, Brais Méndez, Casemiro, Odegaard, Roko Simic e o avançado português João Félix.

Já o golo da jornada foi apontado por Tetê, ao serviço do Galatasaray, e podes vê-lo mais em baixo:

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola põe o foco em Bernardo Silva: «Os olhares estão cada vez mais voltados para ele»

Bernardo Silva chegou ao Real Madrid no último verão, mas não é um dos destaques dos merengues esta época.

Brasileirão sofre mudança profunda: eis do que se trata e quem votou contra (foi apenas 1 equipa)

O Brasileirão vai reduzir o número de estrangeiros, com cada a equipa a não poder contar com tantos atletas de fora do país.

Portugal Football Globes: eis os vencedores dos prémios

Realizou-se durante esta segunda-feira o Portugal Football Globes, com várias figuras do futebol português a serem premiados.

Um dos jogadores da moda: Mezian Soares foi chamado à seleção de Portugal Sub-21 e agora é pretendido por 5 tubarões europeus

Mezian Soares pode deixar de ser jogador do Lens muito em breve. O português continua a somar interessados nos seus serviços.

PUB

Mais Artigos Populares

Gianluca Prestianni passa a ser agenciado por Jorge Mendes

Gianluca Prestianni passou a ser agenciado pela Gestifute, empresa que pertence a Jorge Mendes, famoso empresário português.

Torreense confirma que vai construir um novo estádio

O Torreense confirmou a partir de um comunicado que vai avançar para a construção de um novo estádio.

André Villas-Boas questionado sobre Sérgio Conceição poder juntar-se ao Sporting: «São escolhas que o próprio fará»

André Villas-Boas foi questionado sobre a possibilidade de Sérgio Conceição se transformar no novo treinador do Sporting.