Wayne Hennessey de regresso ao Nottingham Forest

- Advertisement -

O regresso de Wayne Hennessey foi confirmado por Nuno Espírito Santo. O guarda-redes sofreu uma lesão no fim da época passada e só agora recuperou.

Nuno Espírito Santo confirmou o regresso de Wayne Hennessey ao Nottingham Forest, com contrato até ao fim da época. O guarda-redes de 37 anos sofreu uma lesão no final da época passada, que o deixou fora dos relvados até agora.

«Infelizmente, o Wayne teve uma lesão grave no final da época passada, o que foi um momento difícil para todos no campo de treinos. Ele melhorou e agora é uma grande parte de nós, especialmente na comunidade de guarda-redes, que é um grupo pequeno. Ele assinou contrato e é um prazer tê-lo por cá. O seu conhecimento, a sua experiência, a forma como faz o seu trabalho, é muito bom tê-lo aqui», esclareceu o treinador da equipa inglesa.

Aos 37 anos, Hennessey tem todo o seu percurso marcado por equipas inglesas, incluindo o Wolverhampton e o Crystal Palace, e desde 2022/23 que está no Nottingham Forest. O guarda-redes foi presença assídua na seleção do Pais de Gales, durante vários anos. A equipa de Nuno Espírito Santo está em segundo lugar na liga inglesa, a seis pontos do adversário Liverpool.

Subscreve!

Artigos Populares

Cícero saltou do banco para ser herói do Tondela contra o Sporting: «Estamos vivos»

Cícero analisou o desfecho do Sporting x Tondela. Empate por 2-2 marca a jornada 26 da Primeira Liga.

Eis os 5 destaques do Sporting x Tondela para a Primeira Liga

O Sporting empatou 2-2 com o Tondela na jornada 26 da Primeira Liga. Fica com os principais destaques do jogo.

Atenção, Benfica e FC Porto: Sporting empata com Tondela após final de loucos

O Sporting empatou 2-2 com o Tondela na jornada 26 da Primeira Liga. Beirões marcaram dois golos nos descontos finais.

Autogolo no Tondela: Sporting aumenta vantagem em Alvalade

O Sporting está a vencer o Tondela em jogo da jornada 26 da Primeira Liga. João Silva fez autogolo e os leões aumentaram a vantagem.

PUB

Mais Artigos Populares

Viktor Gyokeres rende mais 1,25 milhões de euros ao Sporting depois do Atlético Madrid x Arsenal da Champions League

Viktor Gyokeres possibilitou mais um encaixe ao Sporting. Sueco cumpriu mais um dos objetivos acordados na transferência.

Luis Suárez desbloqueia marcador no Sporting x Tondela: eis o momento

O Sporting começou a vencer o Tondela em jogo da jornada 26 da Primeira Liga. Luis Suárez marcou o primeiro golo da partida.

Cristiano Ronaldo chega aos 970 golos na carreira com assistência de João Félix e Al Nassr de Jorge Jesus está mais perto de ser...

O Al Nassr venceu o Al Ahli e está mais próximo do título na Arábia Saudita. Cristiano Ronaldo chegou ao golo número 970 da carreira.