Wayne Hennessey de regresso ao Nottingham Forest

- Advertisement -

O regresso de Wayne Hennessey foi confirmado por Nuno Espírito Santo. O guarda-redes sofreu uma lesão no fim da época passada e só agora recuperou.

Nuno Espírito Santo confirmou o regresso de Wayne Hennessey ao Nottingham Forest, com contrato até ao fim da época. O guarda-redes de 37 anos sofreu uma lesão no final da época passada, que o deixou fora dos relvados até agora.

«Infelizmente, o Wayne teve uma lesão grave no final da época passada, o que foi um momento difícil para todos no campo de treinos. Ele melhorou e agora é uma grande parte de nós, especialmente na comunidade de guarda-redes, que é um grupo pequeno. Ele assinou contrato e é um prazer tê-lo por cá. O seu conhecimento, a sua experiência, a forma como faz o seu trabalho, é muito bom tê-lo aqui», esclareceu o treinador da equipa inglesa.

Aos 37 anos, Hennessey tem todo o seu percurso marcado por equipas inglesas, incluindo o Wolverhampton e o Crystal Palace, e desde 2022/23 que está no Nottingham Forest. O guarda-redes foi presença assídua na seleção do Pais de Gales, durante vários anos. A equipa de Nuno Espírito Santo está em segundo lugar na liga inglesa, a seis pontos do adversário Liverpool.

Subscreve!

Artigos Populares

Arouca empata frente ao Santa Clara (2-2) e assegura a manutenção na Primeira Liga

O Arouca empatou frente ao Santa Clara e garantiu automaticamente a manutenção na Primeira liga. O Santa Clara ainda não está a salvo.

Ligue 1: PSG empata com Lorient com apenas 1 português em jogo

O PSG empatou em casa com o Lorient (2-2) na jornada 32 da Ligue 1. João Neves foi o único português a ir a jogo e entrou aos 62 minutos.

Diego Simeone atinge os 1000 jogos como treinador profissional: eis o que aconteceu neste jogo

Diego Simeone atingiu marca especial na carreira: 1000 jogos como treinador profissional. Atlético Madrid ganhou ao Valência na La Liga.

AVS SAD bate Nacional na Madeira e regista a 2ª vitória na Primeira Liga: eis os primeiros resultados do dia

O AVS SAD venceu fora de casa o CD Nacional por 2-1 na jornada 32 da Primeira Liga. Fica com os primeiros resultados.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Conceição elogiado: «Pode construir um grande futuro»

Francisco Conceição foi alvo de elogios por parte de Luciano Spalleti. Lê o que disse o treinador da Juventus sobre o português.

César Peixoto aponta à Europa e cita Rui Borges: «A inspiração pode não estar lá, mas a transpiração está sempre»

Na antevisão ao jogo com o Rio Ave, César Peixoto exigiu o máximo esforço à equipa para manter vivo o sonho europeu. O treinador aproveitou também para agradecer a mobilização dos adeptos gilistas para esta partida.

West Ham de Nuno Espírito Santo perde 3-0 com o Brentford: eis os primeiros resultados da Premier League

O West Ham de Nuno Espírito Santo perdeu com o Brentford por 3-0 na jornada 35 da Premier League. Vê os primeiros resultados do dia.