Wayne Hennessey de regresso ao Nottingham Forest

- Advertisement -

O regresso de Wayne Hennessey foi confirmado por Nuno Espírito Santo. O guarda-redes sofreu uma lesão no fim da época passada e só agora recuperou.

Nuno Espírito Santo confirmou o regresso de Wayne Hennessey ao Nottingham Forest, com contrato até ao fim da época. O guarda-redes de 37 anos sofreu uma lesão no final da época passada, que o deixou fora dos relvados até agora.

«Infelizmente, o Wayne teve uma lesão grave no final da época passada, o que foi um momento difícil para todos no campo de treinos. Ele melhorou e agora é uma grande parte de nós, especialmente na comunidade de guarda-redes, que é um grupo pequeno. Ele assinou contrato e é um prazer tê-lo por cá. O seu conhecimento, a sua experiência, a forma como faz o seu trabalho, é muito bom tê-lo aqui», esclareceu o treinador da equipa inglesa.

Aos 37 anos, Hennessey tem todo o seu percurso marcado por equipas inglesas, incluindo o Wolverhampton e o Crystal Palace, e desde 2022/23 que está no Nottingham Forest. O guarda-redes foi presença assídua na seleção do Pais de Gales, durante vários anos. A equipa de Nuno Espírito Santo está em segundo lugar na liga inglesa, a seis pontos do adversário Liverpool.

Subscreve!

Artigos Populares

O impacto do golo de Trubin no mundo do futebol

E é aqui que se dá um pequeno milagre. Com Trubin, a subir à área e a corresponder com sucesso ao cruzamento da direita

O rei ferido volta à Luz | Benfica x Real Madrid

Vinte dias depois de um dos jogos mais caóticos e memoráveis desta fase europeia, a Luz volta a receber Benfica e Real Madrid.

Eis as primeiras palavras de Anísio Cabral depois da renovação com o Benfica: «Sinto-me muito especial e muito abraçado pelo público»

Anísio Cabral abordou a renovação com o Benfica. Avançado de 18 anos renovou contrato com o Benfica até 2031.

Leão sofre até perto do fim para bater o Famalicão em Alvalade | Sporting 1-0 Famalicão

Quando já se pensava que o empate se perfilava como resultado final, surgiu o momento que desatou o nó a favor do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Godinho faz referência a apanha-bolas no relatório do FC Porto x Sporting: eis o que está escrito

Luís Godinho inseriu no relatório do jogo entre o FC Porto e o Sporting o comportamento dos apanha-bolas, que retiraram os sinalizadores de campo.

Al Hilal assegura 1º lugar com bis de Darwin Núñez e 2 treinadores portugueses perderam e tiveram sortes distintas: eis os resultados do dia...

Darwin Núñez esteve em destaque na vitória do Al Hilal. O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa e o Al Sharjah de José Morais perderam com consequências diferentes.

Estoril Praia com baixa de peso para as próximas semanas

O Estoril Praia viu Kevin Boma sofrer uma lesão muscular. O defesa central deve ficar de fora dos convocados nas próximas semanas.