Wayne Hennessey de regresso ao Nottingham Forest

- Advertisement -

O regresso de Wayne Hennessey foi confirmado por Nuno Espírito Santo. O guarda-redes sofreu uma lesão no fim da época passada e só agora recuperou.

Nuno Espírito Santo confirmou o regresso de Wayne Hennessey ao Nottingham Forest, com contrato até ao fim da época. O guarda-redes de 37 anos sofreu uma lesão no final da época passada, que o deixou fora dos relvados até agora.

«Infelizmente, o Wayne teve uma lesão grave no final da época passada, o que foi um momento difícil para todos no campo de treinos. Ele melhorou e agora é uma grande parte de nós, especialmente na comunidade de guarda-redes, que é um grupo pequeno. Ele assinou contrato e é um prazer tê-lo por cá. O seu conhecimento, a sua experiência, a forma como faz o seu trabalho, é muito bom tê-lo aqui», esclareceu o treinador da equipa inglesa.

Aos 37 anos, Hennessey tem todo o seu percurso marcado por equipas inglesas, incluindo o Wolverhampton e o Crystal Palace, e desde 2022/23 que está no Nottingham Forest. O guarda-redes foi presença assídua na seleção do Pais de Gales, durante vários anos. A equipa de Nuno Espírito Santo está em segundo lugar na liga inglesa, a seis pontos do adversário Liverpool.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus aponta guarda-redes do Liverpool para reforçar a baliza

A Juventus está a ponderar avançar pela contratação de Alisson Becker, com o guarda-redes do Liverpool a surgir como o principal alvo para reforçar a baliza.

Gigante argentino avança por Alejandro Garnacho

River Plate avança por Alejandro Garnacho, com o treinador Eduardo Coudet a falar diretamente com o avançado do Chelsea, segundo a imprensa argentina.

Miguel Baeza é baixa para o jogo com o Benfica

Miguel Baeza não estará disponível para a deslocação ao Estádio da Luz, no próximo domingo, num jogo em que o Nacional procura aproveitar o momento menos positivo do Benfica.

Belmiro Pinto dos Santos prepara entrada na corrida à presidência do Vitória SC

O ex-presidente da Mesa da Assembleia Geral admite avançar para a presidência e lembra que António Miguel Cardoso prometeu demitir-se caso o clube não termine em quinto lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Manuel Neuer sobre renovar contrato com o Bayern Munique: «Tudo é possível»

Manuel Neuer abordou o seu futuro após a vitória do Bayern Munique em Madrid. O alemão reforçou que gosta de trabalhar com a equipa.

Pedro Soares Gonçalves volta a vencer e mantém Young Africans no topo

O Young Africans, orientado pelo português Pedro Soares Gonçalves,...

Joana Marchão dispensada da Seleção Nacional

A FPF anunciou esta quarta-feira que Joana Marchão abandonou a comitiva da Seleção Nacional, por ordem do departamento de saúde.