Wayne Hennessey de regresso ao Nottingham Forest

- Advertisement -

O regresso de Wayne Hennessey foi confirmado por Nuno Espírito Santo. O guarda-redes sofreu uma lesão no fim da época passada e só agora recuperou.

Nuno Espírito Santo confirmou o regresso de Wayne Hennessey ao Nottingham Forest, com contrato até ao fim da época. O guarda-redes de 37 anos sofreu uma lesão no final da época passada, que o deixou fora dos relvados até agora.

«Infelizmente, o Wayne teve uma lesão grave no final da época passada, o que foi um momento difícil para todos no campo de treinos. Ele melhorou e agora é uma grande parte de nós, especialmente na comunidade de guarda-redes, que é um grupo pequeno. Ele assinou contrato e é um prazer tê-lo por cá. O seu conhecimento, a sua experiência, a forma como faz o seu trabalho, é muito bom tê-lo aqui», esclareceu o treinador da equipa inglesa.

Aos 37 anos, Hennessey tem todo o seu percurso marcado por equipas inglesas, incluindo o Wolverhampton e o Crystal Palace, e desde 2022/23 que está no Nottingham Forest. O guarda-redes foi presença assídua na seleção do Pais de Gales, durante vários anos. A equipa de Nuno Espírito Santo está em segundo lugar na liga inglesa, a seis pontos do adversário Liverpool.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica tem concorrência de Sporting e FC Porto por Rodrigo Zalazar: Braga pede 30 milhões de euros

O Benfica está interessado em contar com Rodrigo Zalazar e o Braga pretende receber 30 milhões de euros pelo uruguaio.

Empresário de Georgiy Sudakov deixa mensagem: «O Georgiy não é alguém que desiste»

O empresário de Georgiy Sudakov falou sobre o momento do ucraniano, que admitiu não estar a viver um momento fácil.

Real Madrid com baixa confirmada para os próximos 5 meses

O Real Madrid confirmou que Ferland Mendy sofreu uma lesão no tendão do músculo reto femoral da perna direita.

PSG vai repetir ‘maldade’ que fez ao Barcelona: jogador do Real Madrid pode rumar a Paris

O PSG está atento a Joan Martínez, jovem promessa que atua como central e pertence aos quadros do Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City pensa em avançado e jogador pode custar 80 milhões de euros

O Manchester City está interessado na contratação de Eli Junior Kroupi, avançado que pertence ao Bournemouth.

Boas exibições recebem prémio: Afonso Moreira vai renovar com o Lyon de Paulo Fonseca

O Lyon vai avançar para a renovação do contrato com Afonso Moreira. O jovem avançado português vai estender o vínculo até 2030.

Benfica emite comunicado e nega preferência pelas ações de José António dos Santos

O Benfica emitiu um comunicado onde afirmou que não tem qualquer direito em relação às ações de José António dos Santos.