Wayne Rooney confirmado como novo treinador do Birmingham

Wayne Rooney foi oficializado como novo técnico do Birmingham City FC. O treinador regressa assim a Inglaterra.

Wayne Rooney foi apresentado no Birmingham. De acordo com o clube o técnico inglês assinou um contrato válido por três temporadas e meia até 2027.

«Estou absolutamente entusiasmado por me juntar ao Birmingham numa altura tão entusiasmante. É muito claro que eles têm um plano e estão a investir para satisfazer a ambição no futuro», afirmou Wayne Rooney em declarações aos meios do clube.

A equipa técnica de Wayne Rooney será composta por Ashley Cole e John O’Shea além de Carl Robinson e Pete Shuttleworth, que trabalharam com Rooney no DC United, clube que Rooney deixou há alguns dias.

O Birmingham ocupa neste momento o sexto lugar do Championship com 18 pontos em 11 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Antonio Rudiger acusa jogador do Pachuca de insultos racistas e FIFA está a investigar

Antonio Rudiger está a acusar Gustavo Cabral de insultos racistas. Caso remonta ao Real Madrid x Pachuca no Mundial de Clubes 2025.

Agustín Marchesín provoca Benfica antes da última jornada do Mundial de Clubes: «Desde que não haja nada de estranho, como outro penálti ou algo do...

Agustín Marchesín voltou a discordar do penálti assinalado ao Benfica contra o Boca Juniors. Guarda-redes falou antes da última jornada.

Juventus define alternativa caso falhe a contratação de Francisco Conceição

A Juventus tem a contratação de Francisco Conceição como prioridade. Jadon Sancho é alvo do emblema bianconeri.

Mural de Nico Williams foi vandalizado e Athletic já reagiu: «A dignidade de um clube reflete-se também na forma como protege os seus»

A cara de Nico Williams no mural do Athletic foi vandalizada após os rumores da vontade de saída para o Barcelona. Conjunto basco já reagiu.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 4 clubes que garantiram os oitavos de final do Mundial de Clubes antes da última jornada

O Mundial de Clubes 2025 tem a fase de grupos próxima de terminar. Quatro clubes têm confirmada a continuidade na prova.

Há 8 equipas já eliminadas do Mundial de Clubes 2025 antes da 3ª jornada

Já terminou a segunda jornada da fase de grupos. No total, oito clubes entram em campo sem chances de seguir em frente no Mundial de Clubes 2025.

Barcelona avança nas negociações e está perto de contratar alvo do FC Porto para este mercado

O Barcelona é o grande entrave do FC Porto à contratação de Roony Bardghji. Culés mais perto do jogador do Copenhaga.