Wayne Rooney deixa críticas ao mercado do Manchester City: «É muito estranho ver o Kyle Walker sair por empréstimo para o AC Milan»

- Advertisement -

Wayne Rooney deixou críticas ao Manchester City após a derrota diante do Real Madrid. Saída de Kyle Walker contestada.

Wayne Rooney comentou a derrota do Manchester City diante do Real Madrid na Champions League. A lenda do Manchester United deixou críticas ao mercado dos cityzens, principalmente à saída de Kyle Walker, emprestado ao AC Milan.

«Vimos a importância do Kyle Walker nos últimos sete ou oito anos no Manchester City. É muito estranho ver o Walker sair por empréstimo para o AC Milan. O Akanji obviamente não é um lateral direito e o Rico Lewis é ainda muito novo e joga numa posição diferente. Nesta altura da época, com o Manchester City a passar dificuldades, deixar sair o capitão por empréstimo é realmente estranho», criticou Wayne Rooney.

Wayne Rooney, recorde-se, fez uma carreira de destaque no outro lado de Manchester, o vermelho. Esta temporada o agora treinador esteve no Plymouth, emblema do Championship, tendo sido despedido em dezembro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Petit e a derrota em Alvalade: «Houve incidentes que temos de analisar e ver»

Petit analisou o encontro entre o Sporting e o Santa Clara, que terminou com uma vitória leonina por 4-2. A partida realizou-se em Alvalade.

Rui Borges analisa vitória do Sporting: «Um jogo em que controlámos do início ao fim»

Rui Borges analisou o encontro entre o Sporting e o Santa Clara, que terminou com uma vitória leonina por 4-2. A partida realizou-se em Alvalade.

Rafael Nel após marcar na estreia na Primeira Liga: «Rui Borges pediu para ser eu e jogar simples, como sou como jogador»

Rafael Nel analisou o encontro entre o Sporting e o Santa Clara, que terminou com uma vitória leonina por 4-2. O jogo realizou-se esta sexta-feira.

Gonçalo Paciência critica arbitragem: «É o futebol que temos, a liga que queremos promover»

Gonçalo Paciência analisou o encontro entre o Sporting e o Santa Clara, que terminou com uma vitória leonina por 4-2. O jogo realizou-se esta sexta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Joachim Low recusa acordo iminente com o Gana para o Mundial 2026: «Ninguém falou comigo»

O antigo selecionador alemão, Joachim Low, desmentiu os rumores de que estaria prestes a assumir a seleção do Gana já no Mundial de 2026.

Os 4 destaques do Sporting 4-2 Santa Clara

O Sporting recebeu e venceu o Santa Clara por 4-2 durante esta sexta-feira, em jogo da 28.ª jornada da Primeira Liga.

Sporting assusta-se mas derrota Santa Clara

O Sporting recebeu e venceu o Santa Clara esta sexta-feira por 4-2. Os leões continuam assim a perseguição ao FC Porto.