Wayne Rooney deixa críticas ao mercado do Manchester City: «É muito estranho ver o Kyle Walker sair por empréstimo para o AC Milan»

- Advertisement -

Wayne Rooney deixou críticas ao Manchester City após a derrota diante do Real Madrid. Saída de Kyle Walker contestada.

Wayne Rooney comentou a derrota do Manchester City diante do Real Madrid na Champions League. A lenda do Manchester United deixou críticas ao mercado dos cityzens, principalmente à saída de Kyle Walker, emprestado ao AC Milan.

«Vimos a importância do Kyle Walker nos últimos sete ou oito anos no Manchester City. É muito estranho ver o Walker sair por empréstimo para o AC Milan. O Akanji obviamente não é um lateral direito e o Rico Lewis é ainda muito novo e joga numa posição diferente. Nesta altura da época, com o Manchester City a passar dificuldades, deixar sair o capitão por empréstimo é realmente estranho», criticou Wayne Rooney.

Wayne Rooney, recorde-se, fez uma carreira de destaque no outro lado de Manchester, o vermelho. Esta temporada o agora treinador esteve no Plymouth, emblema do Championship, tendo sido despedido em dezembro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Nel revela conversa com Viktor Gyokeres e aborda Arsenal x Sporting: «A eliminatória está em aberto e vamos disputar o jogo lá com...

Rafael Nel analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.

Eis o ranking da UEFA após a derrota do Sporting frente ao Arsenal

Sem novos pontos somados nesta ronda europeia, as contas de Portugal no ranking da UEFA ficam agora dependentes dos próximos jogos do FC Porto e do SC Braga.

Mikel Arteta não vê a eliminatória como resolvida: «Com o nível do Sporting, ainda falta muito»

Mikel Arteta analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Gunners ganharam por uma bola a zero na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Gonçalves ainda acredita: «Sabemos que a eliminatória está em aberto e vamos lá para tentar ganhar»

Pedro Gonçalves analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.

Balde de água fria em Alvalade: Eis o golo decisivo do Arsenal frente ao Sporting aos 90+1′

O Sporting perdeu com o Arsenal por 1-0 na primeira mão dos quartos de final da Champions League. Vê o golo decisivo de Kai Havertz.

Luis Suárez após a derrota em Alvalade: «No final a equipa mais eficiente saiu com a vitória»

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.