Wayne Rooney deixa críticas ao mercado do Manchester City: «É muito estranho ver o Kyle Walker sair por empréstimo para o AC Milan»

- Advertisement -

Wayne Rooney deixou críticas ao Manchester City após a derrota diante do Real Madrid. Saída de Kyle Walker contestada.

Wayne Rooney comentou a derrota do Manchester City diante do Real Madrid na Champions League. A lenda do Manchester United deixou críticas ao mercado dos cityzens, principalmente à saída de Kyle Walker, emprestado ao AC Milan.

«Vimos a importância do Kyle Walker nos últimos sete ou oito anos no Manchester City. É muito estranho ver o Walker sair por empréstimo para o AC Milan. O Akanji obviamente não é um lateral direito e o Rico Lewis é ainda muito novo e joga numa posição diferente. Nesta altura da época, com o Manchester City a passar dificuldades, deixar sair o capitão por empréstimo é realmente estranho», criticou Wayne Rooney.

Wayne Rooney, recorde-se, fez uma carreira de destaque no outro lado de Manchester, o vermelho. Esta temporada o agora treinador esteve no Plymouth, emblema do Championship, tendo sido despedido em dezembro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

PSG rouba jovem talento Dro Fernández ao Barcelona por cerca de seis milhões de euros

Dro Fernández foi confirmado, esta segunda-feira, como reforço do PSG. O jovem de 18 anos deixa o Barcelona por pouco mais de seis milhões de euros.

Real Madrid: duas novidades no último treino antes da viajem para duelo com o Benfica na Champions League

Antonio Rudiger e Trent Alexander-Arnold foram novidades na equipa de Álvaro Arbeloa, no último treino do Real Madrid antes do encontro com o Benfica.

Benfica não perde na Primeira Liga há um ano

Com a vitória frente ao Estrela da Amadora, o Benfica cumpriu 12 meses sem derrotas. A última derrota veio a 25 de janeiro de 2025 frente ao Casa Pia.

Pânico no Estádio da Luz? | Benfica

A meio da conferência de imprensa de rescaldo da vitória do Benfica sobre o Estrela da Amadora por 4-0, ouviu-se um alarme. José Mourinho levantou-se e, perante o que apelidou de “Pânico no Estádio da Luz”, preparou-se para evacuar o espaço.

PUB

Mais Artigos Populares

O regresso de Álvaro Carreras ao Estádio da Luz

Na Luz, Samuel Dahl continua sem fazer esquecer totalmente Álvaro Carreras, que desbrava mundo em Madrid e assume-se como um dos melhores laterais da actualidade.

Bruno Costa termina contrato na Coreia do Sul e está livre no mercado

O médio português ex-FC Porto, Bruno Costa, está livre no mercado, após terminar o contrato com o clube sul-coreano Gyeongnam.

Já são conhecidas as horas das conferências de imprensa de José Mourinho e de Álvaro Arbeloa para o Benfica x Real Madrid

José Mourinho vai fazer a conferência de imprensa de antevisão do Benfica x Real Madrid, nesta terça-feira, às 14h. Já Álvaro Arbeloa fala às 19h.