📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Wayne Rooney deixa críticas ao mercado do Manchester City: «É muito estranho ver o Kyle Walker sair por empréstimo para o AC Milan»

- Advertisement -

Wayne Rooney deixou críticas ao Manchester City após a derrota diante do Real Madrid. Saída de Kyle Walker contestada.

Wayne Rooney comentou a derrota do Manchester City diante do Real Madrid na Champions League. A lenda do Manchester United deixou críticas ao mercado dos cityzens, principalmente à saída de Kyle Walker, emprestado ao AC Milan.

«Vimos a importância do Kyle Walker nos últimos sete ou oito anos no Manchester City. É muito estranho ver o Walker sair por empréstimo para o AC Milan. O Akanji obviamente não é um lateral direito e o Rico Lewis é ainda muito novo e joga numa posição diferente. Nesta altura da época, com o Manchester City a passar dificuldades, deixar sair o capitão por empréstimo é realmente estranho», criticou Wayne Rooney.

Wayne Rooney, recorde-se, fez uma carreira de destaque no outro lado de Manchester, o vermelho. Esta temporada o agora treinador esteve no Plymouth, emblema do Championship, tendo sido despedido em dezembro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Formula 1: Max Verstappen garante pole position em Abu Dhabi e batalha promete ser épica

Realizou-se durante a tarde deste sábado a qualificação do Grande Prémio de Abu Dhabi de Formula 1, prova que promete ser decisiva.

Há novidades em relação ao futuro de Neymar Júnior

Neymar Júnior está a cumprir o seu último ano de contrato ao serviço do Santos, mas pode receber uma oferta de renovação.

Boas notícias para Leonardo Jardim: estrela rejeita saída e Cruzeiro perde a oportunidade de encaixar 30 milhões de euros

Kaio Jorge estava a ser fortemente apontado ao Zenit, mas o avançado rejeitou rumar à Rússia, mantendo-se no Cruzeiro.

Arsenal tropeça frente ao Aston Villa e Manchester City pode colocar-se a 2 pontos da liderança

O Arsenal foi a Birmingham perder contra o Aston Villa por duas bolas a uma, em jogo da 15.ª jornada da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting B vê 3 golos anulados e 2 contar, vence Felgueiras e isola-se na liderança da Segunda Liga

O Sporting B isolou-se na liderança da Segunda Liga. Vitória contra o Felgueiras permite aos leões agarrar o primeiro lugar da prova.

Vitória SC B vence São João de Ver por 2-0 e sobe provisoriamente ao primeiro lugar da Série A da Liga 3

O Vitória SC B venceu o São João de Ver, em casa, por 1-0 e alcançou a liderança da Serie A da Liga 3, podendo ainda ser ultrapassado pelo Trofense.

Benfica deixou-se sempre empatar até ao golo decisivo nos descontos resolver a vitória contra o Braga e garantir nova vitória na Primeira Liga Feminina

O Benfica esteve por três vezes em vantagem, mas não passou um jogo livre de sustos. Vitória contra o Braga chegou já nos descontos.