Wayne Rooney deixa DC United por mútuo acordo e já tem pretendente

- Advertisement -

Wayne Rooney já não é técnico do DC United. O clube da MLS anunciou a decisão tomada por mútuo acordo.

Foi depois de uma vitória diante do New York City FC (2-0) que o DC United comunicou a decisão: Wayne Rooney já não é treinador do DC United numa rescisão por mútuo acordo.

«Conversámos com Wayne e concordámos que é melhor separarmo-nos neste momento. Esta decisão cria o caminho para que nosso próximo treinador tenha a oportunidade total de transmitir uma nova filosofia e estrutura às nossas operações desportivas», afirmou Jason Levien, CEO do DC United, que adiantou que o clube já iniciou a busca por um novo treinador.

Segundo o jornalista James Nursey, o Birmingham City FC vai iniciar em breve os contactos com Wayne Rooney uma vez que o dono do clube deseja um técnico com maior reputação internacional.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Situação de Gian Piero Gasperini na AS Roma complica-se após eliminação na Europa League

O lugar de Gian Piero Gasperini na AS Roma não está fora de perigo. Além dos resultados menos positivos, o técnico está cada vez mais distante dos dirigentes dos giallorossi.

Imprensa italiana garante: Juventus tem oferta para Bernardo Silva

Imprensa italiana garante que a Juventus continua interessada em Bernardo Silva e tem oferta para o médio do Manchester City.

Nathalia Murek renova contrato com o FC Porto: «Sinto-me em casa»

Nathalia Murek renovou contrato com o FC Porto. A estrela polaca prolongou a sua ligação ao Dragão depois de se afirmar como uma das figuras importantes do voleibol azul e branco.

Leonardo Jardim admite que ainda não conhece adversários do Flamengo na Libertadores e analisa vitória: «Dei-lhes os parabéns»

Leonardo Jardim analisou a vitória do Flamengo frente ao Remo, no Brasileirão. O técnico português falou também da Taça Libertadores.

PUB

Mais Artigos Populares

Flamengo de Leonardo Jardim e Grémio de Luís Castro vencem no Brasileirão

O Flamengo de Leonardo Jardim recebeu e bateu o Remo por 3-0. Já o Grémio de Luís Castro derrotou o Vitória por 2-0.

Vítor Pereira após passagem do Nottingham Forest: «Não tenho dúvidas de que temos qualidade e que vamos lutar para atingir os nossos objetivos»

Vítor Pereira já reagiu à passagem do Nottingham Forest na Europa League. Emblema inglês é o próximo adversário do FC Porto na prova.

Ramadão, sacrifício e vitórias: Al Ittihad de João Mota não pára

O Al Ittihad SC de João Mota vive um momento positivo na UAE Second Division e a série recente ganha ainda mais relevância quando contextualizada pelo período em que foi alcançada.