Wayne Rooney despedido do comando técnico do Plymouth

- Advertisement -

Wayne Rooney já não é treinador do Plymouth. O técnico inglês de 39 anos deixou a equipa no último lugar do Championship.

O Plymouth oficializou o despedimento de Wayne Rooney. O treinador inglês foi afastado do comando da equipa, numa altura em que a equipa ocupa o último lugar do Championship e está numa série de nove jogos sem vencer.

«O Plymouth Argyle pode confirmar que o clube e o treinador Wayne Rooney concordaram mutuamente em separar-se com efeitos imediatos. Com Rooney, saem do clube o treinador adjunto Mike Phelan e o treinador da equipa principal Simon Ireland», escreveu o Plymouth em comunicado.

Depois de ter treinado o Derby County, DC United e Birmingham, este foi o quarto trabalho da carreira de Wayne Rooney. O técnico deixa a equipa com cinco vitórias, seis empates e 14 derrotas em 25 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: Rodrigo Mora já decidiu futuro e fechou portas a um clube

Rodrigo Mora já decidiu que quer deixar o FC Porto neste mercado e juntar-se à AS Roma, declinando uma oferta do Galatasaray.

EM DIRETO: Assiste grátis ao Inter Milão x Real Bétis

O Inter Milão x Real Bétis terá o seu pontapé inicial a partir das 18h30 deste sábado. O encontro particular será transmitido na Livemode TV.

Borussia Dortmund e AS Roma empatam em jogo particular

O Borussia Dortmund e a AS Roma empataram a duas bolas durante este sábado, num encontro particular realizado na Alemanha.

Negociação complica-se: Barcelona ainda tenta João Cancelo mas há entrave

O Barcelona continua a negociar a contratação de João Cancelo, que faz parte dos quadros dos sauditas do Al Hilal.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim ‘vinga-se’ do Manchester United com vitória

O AC Milan derrotou o Manchester United por quatro bolas a duas, num encontro particular realizado este sábado.

Alverca e Estrela da Amadora protagonizam segunda parte com 4 golos e 1 expulsão

O Alverca e o Estrela da Amadora empataram a duas bolas durante este sábado, num encontro da segunda parte da Primeira Liga.

Para ser promovido já por Marco Silva? Jovem absolutamente decisivo pelo Benfica B

Gonçalo Moreira foi importante na vitória do Benfica B contra a União de Leiria por duas bolas a uma durante este sábado.