Wayne Rooney despedido do comando técnico do Plymouth

- Advertisement -

Wayne Rooney já não é treinador do Plymouth. O técnico inglês de 39 anos deixou a equipa no último lugar do Championship.

O Plymouth oficializou o despedimento de Wayne Rooney. O treinador inglês foi afastado do comando da equipa, numa altura em que a equipa ocupa o último lugar do Championship e está numa série de nove jogos sem vencer.

«O Plymouth Argyle pode confirmar que o clube e o treinador Wayne Rooney concordaram mutuamente em separar-se com efeitos imediatos. Com Rooney, saem do clube o treinador adjunto Mike Phelan e o treinador da equipa principal Simon Ireland», escreveu o Plymouth em comunicado.

Depois de ter treinado o Derby County, DC United e Birmingham, este foi o quarto trabalho da carreira de Wayne Rooney. O técnico deixa a equipa com cinco vitórias, seis empates e 14 derrotas em 25 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Alarmes ligados: FC Porto em risco de não contar com peça chave para a partida com o Benfica

O FC Porto está em risco de não poder utilizar Francisco Moura no encontro frente ao Benfica. O lateral encontra-se lesionado.

Souleymane Faye a um passo de ser reforço do Sporting: terceira oferta agradou ao Granada

Souleymane Faye prepara-se para ser reforço do Sporting. O acordo dos leões com o Granada está perto de se concretizar.

Taça da Liga: Luis Suárez marca o primeiro golo após bela assistência de Francisco Trincão

O Sporting está a vencer o Vitória SC por 1-0 na primeira meia final da Taça da Liga. Luis Suárez marcou o golo dos leões.

Rayo Vallecano elimina Granada de Souleymane Faye da Taça do Rei

O Rayo Vallecano foi à Andaluzia vencer o Granada por três bolas a uma, em jogo dos 16avos da Taça do Rei.

PUB

Mais Artigos Populares

Fenerbahçe derrota Samsunspor e está na final da Supertaça da Turquia

O Fenerbahçe venceu o Samsunspor por duas bolas a zero durante esta terça-feira, apurando-se para a final da Supertaça da Turquia.

Lionel Messi revela que esteve próximo do River Plate: «Treinei durante 10 dias»

Lionel Messi assumiu que poderia ter assinado pelo River Plate ainda na etapa formativa, mas a mudança acabou por não acontecer.

Sporting x Vitória SC: eis os onzes iniciais para a partida das meias finais da Taça da Liga

O Sporting e o Vitória SC enfrentam-se a partir das 20 horas desta terça-feira, em jogo das meias finais da Taça da Liga.