Wayne Rooney despedido do comando técnico do Plymouth

- Advertisement -

Wayne Rooney já não é treinador do Plymouth. O técnico inglês de 39 anos deixou a equipa no último lugar do Championship.

O Plymouth oficializou o despedimento de Wayne Rooney. O treinador inglês foi afastado do comando da equipa, numa altura em que a equipa ocupa o último lugar do Championship e está numa série de nove jogos sem vencer.

«O Plymouth Argyle pode confirmar que o clube e o treinador Wayne Rooney concordaram mutuamente em separar-se com efeitos imediatos. Com Rooney, saem do clube o treinador adjunto Mike Phelan e o treinador da equipa principal Simon Ireland», escreveu o Plymouth em comunicado.

Depois de ter treinado o Derby County, DC United e Birmingham, este foi o quarto trabalho da carreira de Wayne Rooney. O técnico deixa a equipa com cinco vitórias, seis empates e 14 derrotas em 25 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes oficiais do FC Porto x Gil Vicente da Primeira Liga

O FC Porto recebe o Gil Vicente no Estádio do Dragão na 19.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais.

Ángel Alarcón renova com o FC Porto e segue por empréstimo para o Utrecht

Ángel Alarcón foi oficializado como reforço do Utrecht. Extremo espanhol renovou com o FC Porto antes de ser emprestado.

José Silva deve deixar o Sporting por empréstimo e tem 2 clubes interessados no seu passe

José Silva deve deixar o Sporting por empréstimo neste mercado. Lateral tem sido utilizado na B e soma duas opções para o futuro.

Imprensa hondurenha aponta avançado do Liverpool ao FC Porto

Keyrol Figueroa está a ser colocado na rota do FC Porto. Avançado representa a equipa sub-21 do Liverpool.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica perto de garantir renovações de Anísio Cabral e José Neto mas ainda negoceia Daniel Banjaqui

No dia seguinte à vitória frente ao Estrela da Amadora, o Benfica está perto de fechar as renovações de Anísio Cabral e José Neto. Daniel Banjaqui ainda negoceia com o clube.

Diogo Dalot e o momento no Manchester United: «Enquanto vestir esta camisola, não me vou esconder, não vou fazer-me de vítima»

Em entrevista ao canal do Manchester United, Diogo Dalot refletiu sobre a vitória frente ao Arsenal, o amor pelo clube e os objetivos para o resto da época.

Pep Guardiola confirma que Oscar Bobb quer sair do Manchester City

Oscar Bobb pode estar de saída do Manchester City, após Pep Guardiola confirmar a vontade do norueguês de abandonar o clube.