Wayne Rooney despedido do comando técnico do Plymouth

- Advertisement -

Wayne Rooney já não é treinador do Plymouth. O técnico inglês de 39 anos deixou a equipa no último lugar do Championship.

O Plymouth oficializou o despedimento de Wayne Rooney. O treinador inglês foi afastado do comando da equipa, numa altura em que a equipa ocupa o último lugar do Championship e está numa série de nove jogos sem vencer.

«O Plymouth Argyle pode confirmar que o clube e o treinador Wayne Rooney concordaram mutuamente em separar-se com efeitos imediatos. Com Rooney, saem do clube o treinador adjunto Mike Phelan e o treinador da equipa principal Simon Ireland», escreveu o Plymouth em comunicado.

Depois de ter treinado o Derby County, DC United e Birmingham, este foi o quarto trabalho da carreira de Wayne Rooney. O técnico deixa a equipa com cinco vitórias, seis empates e 14 derrotas em 25 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Moreirense pode perder mais um nome importante para a China

Alanzinho pode ser o próximo a deixar o Moreirense para rumar à China. O médio ofensivo encontra-se em final de contrato.

Donyell Malen será emprestado à AS Roma com opção de compra

A AS Roma chegou a acordo com o Aston Villa para garantir o empréstimo de Donyell Malen, com opção de compra de 28,8 milhões de euros.

Fim de semana pode trazer novidades no Sporting

Ricardo Mangas e Salvador Blopa estão no final da recuperação das respetivas lesões e devem voltar aos treinos.

Estoril Praia perto de perder lateral neste mercado

Léo Santos vai deixar de ser jogador do Estoril Praia neste mercado de transferências. O lateral vai rumar à Geórgia.

PUB

Mais Artigos Populares

Antonio Conte suspenso por dois jogos devido a «linguagem abusiva»

O técnico italiano foi suspenso por dois jogos pelo comportamento intimidatório contra a equipa de arbitragem no empate com o Inter Milão.

Para criar receio ao Sporting? Dupla de sucesso volta a reunir-se no Casa Pia

O Sporting enfrenta na sexta-feira o Casa Pia. Álvaro Pacheco volta a cruzar-se no Pina Manique com Cassiano, ponta de lança brasileiro.

Poucas opções de escolha: José Mourinho tem hipótese de lançar esquerdino mas pode optar pela experiência no centro da defesa

José Mourinho conta com três opções para o centro da defesa do Benfica frente ao FC Porto: Tomás Araújo, António Silva e Nicolás Otamendi.