Wayne Rooney é o novo treinador do Plymouth Argyle

- Advertisement -

O Plymouth Argyle oficializou Wayne Rooney como treinador principal. O técnico inglês assinou um contrato de três temporadas.

Wayne Rooney é o novo treinador do Plymouth Argyle. O técnico de 38 anos vai ter a sua quarta experiência como treinador e vai assumir a equipa que ficou em 21.º no Championship, que ficou no último lugar acima dos postos de despromoção.

«Pude constatar, em primeira mão, o talento do grupo de jogadores que aqui se encontra, bem como o ambiente incrível que se vive no Home Park. O clube está numa viagem emocionante a longo prazo, com um plano progressivo em vigor», afirmou Wayne Rooney.

Depois de ter treinado o Derby County, DC United e Birmingham, este é o quarto clube na carreira do técnico inglês.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

António Salvador critica Roberto Martínez pela ausência de Ricardo Horta do Mundial 2026: «Gestão feita torna-se ainda mais incompreensível e desrespeitosa para com o...

António Salvador deixou críticas para Roberto Martínez, após ficar conhecida a ausência do avançado do Braga dos eleitos de Portugal para o Mundial 2026.

Os 27 convocados de Portugal para o Mundial 2026

Roberto Martínez divulgou a lista de convocados de Portugal para o Mundial 2026. A lista do técnico espanhol não contemplou muitas surpresas.

As grandes ausências de Portugal para o Mundial 2026

Portugal vai marcar presença no Mundial 2026 e Roberto Martínez anunciou a lista de convocados para a prova.

As 4 grandes novidades da lista de convocados de Roberto Martínez para o Mundial 2026

Roberto Martínez anunciou durante esta terça-feira a lista de convocados da seleção nacional para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

EM DIRETO: Roberto Martínez reage à convocatória de Portugal para o Mundial 2026

Roberto Martínez analisou a convocatória de Portugal para o Mundial 2026, que foi anunciada durante esta terça-feira.

Rui Costa adia justificações aos adeptos devido a José Mourinho

Rui Costa prometeu aos adeptos do Benfica uma análise à temporada durante esta semana, mas a entrevista deve ser adiada.

EM DIRETO: Roberto Martínez anuncia lista de convocados de Portugal para o Mundial 2026

Roberto Martínez vai anunciar esta terça-feira a lista de convocados de Portugal para o Mundial 2026, que se realiza no verão.