Wayne Rooney pede regresso de Marcus Rashford: «Ele quer jogar no Manchester United a 100%»

- Advertisement -

Wayne Rooney deixou muitos elogios para Marcus Rashford, após a segunda-mão dos quartos de final da Champions League, na qual o avançado brasileiro jogou pelo Aston Villa frente ao PSG.

Wayne Rooney não escondeu a satisfação com a exibição de Marcus Rashford pelo Aston Villa, frente ao PSG, nos quartos de final da Champions League. O antigo avançado do Manchester United apelou ao regresso do jogador à equipa de Ruben Amorim:

«Tenho de felicitar o Marcus Rashford. Achei-o fantástico. O seu talento, a sua habilidade, a sua capacidade de provocar o adversário. Espero que ele regresse ao Manchester United e jogue como hoje. É isso que todos nós, adeptos do Manchester United, queremos ver. Ele quer jogar no Manchester United, a 100%. É um rapaz de Manchester, mas precisava de jogar. Marcus Rashford, num mundo ideal, quereria jogar e deixar um legado em Manchester. Não sei se isso é possível, mas é o que eu gostaria de ver», afirmou Wayne Rooney à Prime.

Marcus Rashford está emprestado pelo Manchester United ao Aston Villa e soma três golos e quatro assistências em 15 jogos pelos villains.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Portugal: Fabio Cannavaro revela os 30 convocados do Usbequistão para o Mundial 2026

Já é conhecida a convocatória do Usbequistão para o Mundial 2026. A seleção comandada por Fabio Cannavaro será adversário de Portugal no Grupo K.

Manchester United abre negociações de contrato com Bruno Fernandes

O Manchester United arrancou as negociações para a renovação de contrato com Bruno Fernandes. O vínculo do luso termina em 2027.

FC Porto com situação para resolver em 2026/27: dragões conta com 5 guarda-redes para a equipa principal

O FC Porto contratou João Afonso e passou a contar com cinco guarda-redes disponíveis para atuar na equipa principal.

Barcelona: avançado custa 25 milhões de euros e ‘espera’ pelos catalães

Etta Eyong tem como grande sonho representar o Barcelona, rejeitando inclusivamente uma oferta do CSKA Moscovo.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Georgios Vagiannidis pode deixar Alvalade e leões têm plano

Georgios Vagiannidis pode abandonar o Sporting no próximo mercado de transferências de verão, por empréstimo.

«A nossa qualidade no Andebol sempre existiu, a diferença é que ninguém nos olhava» – Entrevista Bola na Rede a João Pinto

João Pinto falou em exclusivo com o Bola na Rede sobre a sua experiência a jogar na Alemanha e o momento atual do andebol português.

Rayo Vallecano atento a 2 jogadores que disputaram a Primeira Liga em 2025/26

O Rayo Vallecano tem dois alvos em Portugal e pode avançar com propostas: Roni (AVS SAD) e Jérémy Livolant (Casa Pia).