📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Wayne Rooney pede regresso de Marcus Rashford: «Ele quer jogar no Manchester United a 100%»

- Advertisement -

Wayne Rooney deixou muitos elogios para Marcus Rashford, após a segunda-mão dos quartos de final da Champions League, na qual o avançado brasileiro jogou pelo Aston Villa frente ao PSG.

Wayne Rooney não escondeu a satisfação com a exibição de Marcus Rashford pelo Aston Villa, frente ao PSG, nos quartos de final da Champions League. O antigo avançado do Manchester United apelou ao regresso do jogador à equipa de Ruben Amorim:

«Tenho de felicitar o Marcus Rashford. Achei-o fantástico. O seu talento, a sua habilidade, a sua capacidade de provocar o adversário. Espero que ele regresse ao Manchester United e jogue como hoje. É isso que todos nós, adeptos do Manchester United, queremos ver. Ele quer jogar no Manchester United, a 100%. É um rapaz de Manchester, mas precisava de jogar. Marcus Rashford, num mundo ideal, quereria jogar e deixar um legado em Manchester. Não sei se isso é possível, mas é o que eu gostaria de ver», afirmou Wayne Rooney à Prime.

Marcus Rashford está emprestado pelo Manchester United ao Aston Villa e soma três golos e quatro assistências em 15 jogos pelos villains.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

José Boto afirma que Filipe Luís pode treinar o Benfica: «Se treina o Flamengo é perfeitamente capaz de treinar o Benfica»

José Boto destacou o talento de Filipe Luís e garantiu que o treinador brasileiro tem nível para treinar na Europa, incluindo o Benfica. O dirigente português falou ainda sobre José Mourinho.

Marcelo elogia antigo jogador do Benfica: «Não viram o golo que ele marcou recentemente?»

Marcelo, uma das maiores figuras da história do Real Madrid, escolheu Álvaro Carreras num debate entre ele e o ex-jogador do Benfica.

Fikayo Tomori elogia avançado português: «Podia perfeitamente ganhar a Bola de Ouro»

Fikayo Tomori encheu Rafael Leão de elogios, garantindo que o português tem tudo para conquistar uma Bola de Ouro.

Sofia Oliveira faz história e conquista o primeiro ouro mundial português no kickboxing; Catarina Dias também leva o ouro

Sofia Oliveira tornou-se a primeira portuguesa a conquistar um título mundial sénior de kickboxing da WAKO. Catarina Dias também ganhou o ouro.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas reage a Portugal ganhar o Mundial Sub-17: «Enche de orgulho todo o país»

Portugal venceu a Áustria e conquistou um inédito título do Mundial Sub-17. André Villas-Boas, presidente do FC Porto, reagiu.

Gabri Veiga faz o golo mais rápido da história do FC Porto em competições europeias: eis o top-5

Gabri Veiga fez o golo mais rápido da história do FC Porto nas competições europeias. Precisou de 19 segundos para marcar ao Nice.

Regresso de Pedro Gonçalves no Sporting x Estrela Amadora: eis quantos minutos já poderá ter

Pedro Gonçalves poderá jogar 45 a 60 minutos no Sporting x Estrela Amadora. Jogador vem de lesão e está prestes a regressar.