Wayne Rooney pede regresso de Marcus Rashford: «Ele quer jogar no Manchester United a 100%»

- Advertisement -

Wayne Rooney deixou muitos elogios para Marcus Rashford, após a segunda-mão dos quartos de final da Champions League, na qual o avançado brasileiro jogou pelo Aston Villa frente ao PSG.

Wayne Rooney não escondeu a satisfação com a exibição de Marcus Rashford pelo Aston Villa, frente ao PSG, nos quartos de final da Champions League. O antigo avançado do Manchester United apelou ao regresso do jogador à equipa de Ruben Amorim:

«Tenho de felicitar o Marcus Rashford. Achei-o fantástico. O seu talento, a sua habilidade, a sua capacidade de provocar o adversário. Espero que ele regresse ao Manchester United e jogue como hoje. É isso que todos nós, adeptos do Manchester United, queremos ver. Ele quer jogar no Manchester United, a 100%. É um rapaz de Manchester, mas precisava de jogar. Marcus Rashford, num mundo ideal, quereria jogar e deixar um legado em Manchester. Não sei se isso é possível, mas é o que eu gostaria de ver», afirmou Wayne Rooney à Prime.

Marcus Rashford está emprestado pelo Manchester United ao Aston Villa e soma três golos e quatro assistências em 15 jogos pelos villains.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga determina 3 saídas e 1 dos jogadores pode render vários milhões de euros

O Braga determinou que alguns jogadores vão sair da equipa. Francisco Chissumba é um dos nomes que deve abandonar o Minho.

Manchester City ganha corrida ao Arsenal e fecha extremo: eis os valores

O Manchester City fechou a contratação de Jeremy Monga junto do Leicester City. Pacote superior aos 11,6 milhões de euros.

FC Porto: extremo é para sair e conta com abordagens

O FC Porto não tem nos seus planos Gabriel Veron. O extremo tem abordagens e termina contrato no verão de 2027.

Leonardo Jardim garante: «Vamos utilizar os principais jogadores contra Benfica e River Plate, com algumas trocas de jovens depois»

Leonardo Jardim falou sobre os próximos jogos de preparação do Flamengo. River Plate (3 de julho), Lausanne (8) e Benfica (11).

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Rui Borges informa médio que não entra nos planos de 2026/27

O Sporting já arrancou os trabalhos de pré-temporada. Koba Koindredi está treinar com a equipa, mas não entra nos planos.

Fechado: Ter Stegen vai ser emprestado pelo Barcelona a clube histórico

Marc-André Ter Stegen vai ser emprestado pelo Barcelona ao Ajax. Cedência de uma época até ao final de junho de 2027.

Benfica com ‘reforço’ para as partidas contra o St. Gallen

O Benfica vai poder contar com Amar Dedic nos dois jogos da segunda eliminatória de acesso à Europa League.