Wayne Rooney pede regresso de Marcus Rashford: «Ele quer jogar no Manchester United a 100%»

- Advertisement -

Wayne Rooney deixou muitos elogios para Marcus Rashford, após a segunda-mão dos quartos de final da Champions League, na qual o avançado brasileiro jogou pelo Aston Villa frente ao PSG.

Wayne Rooney não escondeu a satisfação com a exibição de Marcus Rashford pelo Aston Villa, frente ao PSG, nos quartos de final da Champions League. O antigo avançado do Manchester United apelou ao regresso do jogador à equipa de Ruben Amorim:

«Tenho de felicitar o Marcus Rashford. Achei-o fantástico. O seu talento, a sua habilidade, a sua capacidade de provocar o adversário. Espero que ele regresse ao Manchester United e jogue como hoje. É isso que todos nós, adeptos do Manchester United, queremos ver. Ele quer jogar no Manchester United, a 100%. É um rapaz de Manchester, mas precisava de jogar. Marcus Rashford, num mundo ideal, quereria jogar e deixar um legado em Manchester. Não sei se isso é possível, mas é o que eu gostaria de ver», afirmou Wayne Rooney à Prime.

Marcus Rashford está emprestado pelo Manchester United ao Aston Villa e soma três golos e quatro assistências em 15 jogos pelos villains.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Pep Guardiola elogia Bournemouth e aponta: «Temos de ganhar e quebrar essa série invencível, senão acabou-se»

Pep Guardiola projeta Bournemouth x Manchester City. Jogo é referente à penúltima jornada da Premier League e acontece esta terça-feira.

EM DIRETO: Carlo Anceloti anuncia a lista de 26 convocados do Brasil para o Mundial 2026:

Carlo Ancelotti anunciou a lista de 26 convocados para o Mundial 2026. Brasil entra com a esperança de adicionar a sexta estrela ao emblema.

Bomba à vista? Imprensa inglesa aponta Pep Guardiola à saída e o sucessor está definido

Imprensa inglesa diz que Pep Guardiola deixará o Manchester City no final da temporada. Enzo Maresca é o único candidato ao cargo.

Marítimo confirma saída de Miguel Moita e despede-se do treinador

O Marítimo anunciou a saída de Miguel Moita, treinador que garantiu o regresso do clube madeirense à Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Curaçau anuncia os 26 convocados para o Mundial 2026: confere a lista do menor país de sempre a participar na competição

Curaçau revelou os convocados para o Mundial 2026 e mantém a base habitual da seleção, com vários jogadores a atuarem no futebol neerlandês.

Sporting tem nova concorrência para a contratação de Issa Doumbia

Juventus e Fiorentina juntaram-se à corrida pelo alvo do Sporting, Isso Doumbia. Médio do Venezia também é pretendido na Premier League.

Sporting: Rodrigo Zalazar inicia preparação para o Mundial

Rodrigo Zalazar já chegou ao Uruguai para começar a preparação para o Mundial 2026, sob o comando de Marcelo Bielsa.