Wayne Rooney pede regresso de Marcus Rashford: «Ele quer jogar no Manchester United a 100%»

- Advertisement -

Wayne Rooney deixou muitos elogios para Marcus Rashford, após a segunda-mão dos quartos de final da Champions League, na qual o avançado brasileiro jogou pelo Aston Villa frente ao PSG.

Wayne Rooney não escondeu a satisfação com a exibição de Marcus Rashford pelo Aston Villa, frente ao PSG, nos quartos de final da Champions League. O antigo avançado do Manchester United apelou ao regresso do jogador à equipa de Ruben Amorim:

«Tenho de felicitar o Marcus Rashford. Achei-o fantástico. O seu talento, a sua habilidade, a sua capacidade de provocar o adversário. Espero que ele regresse ao Manchester United e jogue como hoje. É isso que todos nós, adeptos do Manchester United, queremos ver. Ele quer jogar no Manchester United, a 100%. É um rapaz de Manchester, mas precisava de jogar. Marcus Rashford, num mundo ideal, quereria jogar e deixar um legado em Manchester. Não sei se isso é possível, mas é o que eu gostaria de ver», afirmou Wayne Rooney à Prime.

Marcus Rashford está emprestado pelo Manchester United ao Aston Villa e soma três golos e quatro assistências em 15 jogos pelos villains.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Central do Benfica muito próximo da MLS: Eis os detalhes

Joshua Wynder está em negociações avançadas para deixar o Benfica e rumar aos norte-americanos do New England Revolution.

Conselho de Arbitragem da FPF divulga equipas de arbitragem para a 5.ª jornada da Primeira Liga

O Conselho de Arbitragem nomeou as equipas completas, com assistentes e VAR, para dirigir os jogos da quinta jornada da Liga.

Anderlecht de Vítor Bruno define sucessor de Santiago García após não chegar a acordo com o Gil Vicente

O Anderlecht está interessado em contratar Thelo Aasgaard, após falhar as negociações com o Gil Vicente por Santiago García.

Olympiacos surpreende e garante reforço da Premier League

Leon Bailey vai trocar o Aston Villa pelo Olympiacos, onde assinará um contrato válido até junho de 2029. Extremo já viaja para a Grécia.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica definiu alvo prioritário para a sucessão de Dodi Lukebakio

O Benfica está interessado no extremo de 21 anos do PSV, Esmir Bajraktarevic. Internacional bósnio esteve muito perto de assinar pelo Sevilla.

Ythallo é reforço do Santa Clara

Ythallo foi anunciado no Santa Clara. O defesa-central chega a custo zero depois de rescindir com o Botafogo e assina por três temporadas.

Famalicão empresta Gonzalo Pastor ao Unionistas de Salamanca

Gonzalo Pastor foi anunciado no Unionistas de Salamanca. O médio-centro chega do Famalicão por empréstimo até ao final da temporada.