Weigl lesionou-se e está de fora por tempo indeterminado

- Advertisement -

Julian Weigl, emprestado pelo SL Benfica ao Borussia Monchengladbach, lesionou-se na partida contra o FC Bayern.

A informação foi avançada pelo departamento médico do clube alemão. Julian Weigl, internacional alemão, vai estar de fora, por lesão, e ainda não há data para o regresso.

Na partida diante do FC Bayern, Weigl entrou ao minuto 57 e saiu aos 90 minutos, por lesão. O jogador sofreu uma rutura parcial dos ligamentos e agora é baixa por tempo indeterminado.

De recordar que Weigl está emprestado pelo SL Benfica à formação bávara e, nesta temporada, já participou em 17 partidas.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Alexandre Sequeira Ribeiro
Alexandre Sequeira Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado na ilha Terceira, nascido e criado para o futebol. Desde cedo aprendeu, viveu e vibrou com o desporto rei. Com o futebol e a escrita espero proporcionar um espetáculo fora das quatro linhas para todos aqueles que partilhem o gosto pela bola e pelos seus artistas.

Subscreve!

Artigos Populares

Milhões a cair na conta do Sporting: Viktor Gyokeres pode ficar mais caro ainda em abril

Viktor Gyokeres foi vendido ao Arsenal pelo Sporting, num negócio que contou com vários bónus, que estão a ser cumpridos.

Já é conhecido o árbitro do Braga x Real Bétis

Felix Zwayer vai ser o árbitro principal do encontro entre o Braga e o Real Bétis, relativo aos quartos de final da Europa League.

Bruno Lage e Carlos Carvalhal apontados a histórico do Brasileirão

O Corinthians demitiu recentemente Dorival Júnior. Bruno Lage e Carlos carvalhal estão a ser apontados ao cargo.

Luís Castro assume mau desempenho do Grémio: «Preocupa-me ter jogado mal»

Luís Castro assumiu que o Grémio jogou mal no empate frente ao Remo, mas afirmou confiança no projeto do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: foi a goleadora de 2024/25 e ‘desapareceu’ das ideias esta temporada

Cristina Martín-Prieto foi um dos destaques da última temporada do Benfica, mas esta época não tem conseguido fazer a diferença.

Já são conhecidos os jogos das meias-finais da Taça de Inglaterra

Já se conhecem os jogos da Taça de Inglaterra, competição que se encontra nas meias-finais, com quatro equipas em disputa do troféu.

Benfica: há mais uma baixa para a partida frente ao Casa Pia

José Neto não vai marcar presença no jogo entre o Benfica e o Casa Pia. O jovem lateral esquerdo encontra-se lesionado.