Wellington a caminho do Benfica: «Já estamos a conseguir chamar a atenção de gigantes europeus»

- Advertisement -

Wellington vai realizar um período de testes no Benfica. Defesa-central brasileiro de 20 anos já viajou para Portugal.

Wellington Junior está a caminho do Benfica. De acordo com o portal NETLUSA, o defesa-central brasileiro de 20 anos da Portuguesa dos Desportos vai realizar um período de testes no clube encarnado e já viajou para Portugal. Sérgio Guerrero, diretor da formação da Portuguesa referiu:

«Essa oportunidade reforça como a Portuguesa está em evidência no cenário nacional e internacional. É apenas o início do trabalho e já estamos a conseguir chamar a atenção de gigantes europeus para nossos atletas, que representam o futuro do nosso clube e do que acreditamos».

Sérgio Guerrero afirmou ainda que Wellington «terá despertado o interesse dos encarnados durante a Taça São Paulo em juniores», segundo cita a mesma fonte. O defesa de 1,90 metros tem três jogos disputadas pelos sub-20 da Portuguesa.

Fonte: Portuguesa
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

À atenção de Ruben Amorim: AC Milan a fechar membro para a estrutura

Markus Krosche pode ser o novo diretor-geral do AC Milan. Ruben Amorim prepara-se para ser o próximo treinador.

Mitchell van der Gaag é o novo treinador do Marítimo e volta assim após 16 anos

Mitchell van der Gaag é oficialmente o novo treinador do Marítimo. Emblema da Madeira apresentou esta segunda-feira o técnico neerlandês.

Ruben Amorim a caminho do AC Milan: eis os números do técnico português até ao momento

Ruben Amorim vai ser o novo treinador do AC Milan. Fica com os números da carreira do técnico português até ao momento.

Ruben Amorim será o 3º treinador português na história do AC Milan: eis os restantes nomes

Ruben Amorim vai ser o terceiro treinador português na história do AC Milan. Paulo Fonseca e Sérgio Conceição já lá estiveram.

PUB

Mais Artigos Populares

Fechado: Ruben Amorim vai treinar o AC Milan

Ruben Amorim vai mesmo treinar o AC Milan. Técnico português assina contrato válido de duas temporadas com opção de mais um ano.

Sporting entre os clubes na corrida por jovem extremo de Inglaterra

O Sporting está na corrida por Aurelien Guernier. Há mais clubes europeus interessados no jovem extremo do Birmingham City.

Bayern Munique fecha destaque de Marrocos por 55 milhões de euros

O Bayern Munique fechou a contratação de Ismael Saibari. Alemães pagam 55 milhões de euros fixos ao PSV pelo jogador.