📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Wellington a caminho do Benfica: «Já estamos a conseguir chamar a atenção de gigantes europeus»

- Advertisement -

Wellington vai realizar um período de testes no Benfica. Defesa-central brasileiro de 20 anos já viajou para Portugal.

Wellington Junior está a caminho do Benfica. De acordo com o portal NETLUSA, o defesa-central brasileiro de 20 anos da Portuguesa dos Desportos vai realizar um período de testes no clube encarnado e já viajou para Portugal. Sérgio Guerrero, diretor da formação da Portuguesa referiu:

«Essa oportunidade reforça como a Portuguesa está em evidência no cenário nacional e internacional. É apenas o início do trabalho e já estamos a conseguir chamar a atenção de gigantes europeus para nossos atletas, que representam o futuro do nosso clube e do que acreditamos».

Sérgio Guerrero afirmou ainda que Wellington «terá despertado o interesse dos encarnados durante a Taça São Paulo em juniores», segundo cita a mesma fonte. O defesa de 1,90 metros tem três jogos disputadas pelos sub-20 da Portuguesa.

Fonte: Portuguesa
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Diogo Leite na mira da Juventus

A Juventus está a equacionar avançar para a contratação de Diogo Leite. O defesa português tem despertado o interesse de vários clubes da Serie A.

Al Fayha de Pedro Emanuel empata frente ao Al Hazem de Fábio Martins e Al Najima de Mário Silva perde no terreno do Neom...

O Al Fayha empatou diante do Al Hazem, e o Al Najima perdeu no terreno do Neom SC. Confere os resultados do dia da Liga da Arábia Saudita.

Inter Milão inicia primeiros contactos por guarda-redes da Premier League

Inter Milão quer assegurar a contratação de Guglielmo Vicario e já iniciou os primeiros contactos com o Tottenham.

Barcelona e Juventus interessados em jogador do Bournemouth e não é Antoine Semenyo

Juventus e Barcelona estão entre os clubes que estão a monitorizar Marcos Senesi. O defesa termina contrato com os cherries no final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o Chelsea x Aston Villa da 18.ª jornada da Premier League

O Chelsea vai receber o Aston Vila no encontro referente à 18.ª jornada da Premier League. A partida vai ser disputada no dia 27 de dezembro

Foi um elemento fundamental para José Mourinho no Fenerbahçe e pode estar a caminho da Serie A

O Fenerbahçe pode vir a perder Milan Skriniar. O defesa-central eslovaco de 30 anos está na lista de potenciais reforços do AC Milan.

Corinthians rejeita proposta de 6 milhões de euros do AC Milan por antigo jogador do Chaves

O Corinthians não aceitou uma proposta de seis milhões de euros, mais dois milhões em bónus, por Hugo Souza. O interesse é do AC Milan.