Wellington a caminho do Benfica: «Já estamos a conseguir chamar a atenção de gigantes europeus»

- Advertisement -

Wellington vai realizar um período de testes no Benfica. Defesa-central brasileiro de 20 anos já viajou para Portugal.

Wellington Junior está a caminho do Benfica. De acordo com o portal NETLUSA, o defesa-central brasileiro de 20 anos da Portuguesa dos Desportos vai realizar um período de testes no clube encarnado e já viajou para Portugal. Sérgio Guerrero, diretor da formação da Portuguesa referiu:

«Essa oportunidade reforça como a Portuguesa está em evidência no cenário nacional e internacional. É apenas o início do trabalho e já estamos a conseguir chamar a atenção de gigantes europeus para nossos atletas, que representam o futuro do nosso clube e do que acreditamos».

Sérgio Guerrero afirmou ainda que Wellington «terá despertado o interesse dos encarnados durante a Taça São Paulo em juniores», segundo cita a mesma fonte. O defesa de 1,90 metros tem três jogos disputadas pelos sub-20 da Portuguesa.

Fonte: Portuguesa
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «Faltou-nos uma maior presença na área de jogadores para finalizar»

Francesco Farioli analisou a derrota do FC Porto frente ao AVS SAD. Técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede na conferência de imprensa.

João Henriques responde ao Bola na Rede: «O lado onde o FC Porto salta com o ala no central, e o lateral a bater...

João Henriques analisou a triunfo do AVS SAD frente ao FC Porto. Técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede na conferência de imprensa.

Botafogo de Franclim Carvalho empata frente ao Atlético Mineiro com golo de Arthur Cabral perto do final

Na 15.ª jornada do Brasileirão, o Botafogo de Franclim Carvalho empatou a uma bola na visita ao Atlético Mineiro.

Eis os 5 destaques do Alverca x Estoril da penúltima jornada do campeonato

O Alverca defrontou o Estoril numa partida a contar para a 33.ª jornada da Liga Portuguesa. Eis os cinco destaques da partida.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG aproxima-se do título francês e Lyon de Paulo Fonseca é derrotado na visita ao Toulouse: Eis os resultados do dia na Ligue 1

O PSG venceu o Brest por uma bola a zero, ficando mais próximo do título da Ligue 1, e o Lyon foi batido por 2-1 no terreno do Toulouse.

Zicky Té é o MVP da final four da Champions League de Futsal: «Preferi responder com trabalho no momento certo»

Zicky Té ganhou o prémio de melhor jogador da final four da Champions League de Futsal. Eis o que disse o pivot do Sporting.

FC Porto com baixa confirmada para o jogo frente ao Santa Clara

O FC Porto não poderá contar com Dominik Prpic na última jornada da Primeira Liga. Defesa-central viu cartão vermelho.