Wendell está de partida para a Copa América: «Vou trabalhar para ser titular no Brasil»

- Advertisement -

Wendell vai representar o Brasil na Copa América. Antes da partida para o Brasil, o lateral falou da mudança de chip.

Wendell foi um dos jogadores convocados por Dorival Júnior para a Copa América e prepara-se para viajar para o Brasil para se juntar à concentração da seleção. O lateral do FC Porto, que tem sido associado à Juventus, recusou balanços sobre a época e colocou o foco na seleção.

«Tenho uma competição ainda por disputar. A época ainda não terminou para mim. Então, eu estou concentrado e focado agora na Seleção Brasileira. Espero fazer um grande trabalho lá. Depois tenho uns diazinhos de férias e aí vamos pensar no que vai acontecer», começou Wendell.

«Vou trabalhar para ser titular no Brasil. Tenho que respeitar o meu concorrente, tenho que respeitar os jogadores que estão ali. Espero poder jogar e ajudar a seleção a vencer. Se vou ser titular ou não, isso depende do treinador», adiantou o lateral.

Wendell falou ainda na necessidade de mudar focos e expressão os desejos sobre a Copa América.

«Tenho de me focar na Seleção. Acho que o FC Porto agora passou, porque acabou a competição. Tenho mais uma competição para disputar, mas é pelo Brasil. Até agora estava focado só no FC Porto. De segunda-feira até hoje, já mudei um pouco o meu chip, tenho que me concentrar agora na seleção. E é isso que eu vou fazer. Espero fazer uma grande Copa América e daí, o que vai acontecer, só Deus sabe», apontou ainda Wendell.

Wendell
Fonte: Diogo Cardoso / Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica incluído: Há agora 8 clubes interessados por defesa do Brasileirão

O Benfica vê a concorrência aumentar por Viery. Há clubes da Serie A, Premier League e Ligue 1 interessados pelo defesa-central do Grémio.

FC Porto perto de fechar antigo alvo do Sporting para a baliza por um valor entre os 2 e os 4 milhões de euros

O FC Porto está em vias de fechar a contratação de João Afonso. O guarda-redes do Santa Clara, que já esteve na mira do Sporting, deve ser reforço para a nova época.

Ian Cathro na mira do Brondby da Dinamarca

O Brondby está interessado em Ian Cathro para assumir o comando técnico do clube. O treinador escocês tem contrato com o Estoril Praia até 2028.

Jakub Kiwior junta-se a Diogo Costa e a Maxi Araújo no onze do ano da Primeira Liga

Jakub Kiwior é o terceiro jogador a entrar no onze do ano da Primeira Liga. Defesa do FC Porto surge como o primeiro central na equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

João Félix eleito melhor jogador da Liga Saudita 2025/26

João Félix foi distinguido com o prémio de melhor jogador da Liga Saudita. O avançado somou 20 golos e 13 assistências na competição.

Exclusivo: antigo scout de Sporting e Manchester City vai assumir coordenação da formação do Sacavenense

Bento Valente vai ser o novo coordenador da formação do Sacavenense. Antigo scout tem passagens por Sporting e Manchester City.

Trabzonspor conquista Taça da Turquia após vitória sobre o Konyaspor

O Trabzonspor conquistou a Taça da Turquia ao derrotar o Konyaspor por 2-1, na final da competição.