Wendell está de partida para a Copa América: «Vou trabalhar para ser titular no Brasil»

- Advertisement -

Wendell vai representar o Brasil na Copa América. Antes da partida para o Brasil, o lateral falou da mudança de chip.

Wendell foi um dos jogadores convocados por Dorival Júnior para a Copa América e prepara-se para viajar para o Brasil para se juntar à concentração da seleção. O lateral do FC Porto, que tem sido associado à Juventus, recusou balanços sobre a época e colocou o foco na seleção.

«Tenho uma competição ainda por disputar. A época ainda não terminou para mim. Então, eu estou concentrado e focado agora na Seleção Brasileira. Espero fazer um grande trabalho lá. Depois tenho uns diazinhos de férias e aí vamos pensar no que vai acontecer», começou Wendell.

«Vou trabalhar para ser titular no Brasil. Tenho que respeitar o meu concorrente, tenho que respeitar os jogadores que estão ali. Espero poder jogar e ajudar a seleção a vencer. Se vou ser titular ou não, isso depende do treinador», adiantou o lateral.

Wendell falou ainda na necessidade de mudar focos e expressão os desejos sobre a Copa América.

«Tenho de me focar na Seleção. Acho que o FC Porto agora passou, porque acabou a competição. Tenho mais uma competição para disputar, mas é pelo Brasil. Até agora estava focado só no FC Porto. De segunda-feira até hoje, já mudei um pouco o meu chip, tenho que me concentrar agora na seleção. E é isso que eu vou fazer. Espero fazer uma grande Copa América e daí, o que vai acontecer, só Deus sabe», apontou ainda Wendell.

Wendell
Fonte: Diogo Cardoso / Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Enzo Fernández pode ser novela de mercado: há um emblema que está em vantagem para o contratar ao Chelsea

Enzo Fernández pode deixar de ser jogador do Chelsea neste mercado. O argentino é pretendido pelo Manchester City.

O desejo da subida contra o coração: Diogo Paulo reencontra Farense em tom de despedida

Diogo Paulo reencontra o Farense na luta pela subida à Segunda Liga, num embate que dita a despedida do médio do Belenenses.

Atlético Madrid acelera por Bernardo Silva: o ponto das negociações

O Atlético Madrid quer fechar as negociações por Bernardo Silva nos próximos dias, de preferência antes do Mundial 2026.

‘Inimigo’ de José Mourinho pendura as botas e torna-se presidente de clube espanhol

Pedro León cruzou-se com José Mourinho e a relação não foi a melhor. O jogador espanhol vai retirar-se nos próximos dias.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona interessado em Jakub Kiwior

O Barcelona está interessado em garantir a contratação de Jakub Kiwior, jogador que pertence aos quadros do FC Porto.

Final da Taça de Portugal é já este domingo e dá em canal aberto: Onde ver o Sporting x Torreense?

O Sporting e o Torreense disputam este domingo a final da Taça de Portugal. Duelo vai ser transmitido na RTP 1 e na Sport TV 1.

Luuk de Jong explica lágrimas nos Aliados e afirma: «Talvez seja a última vez que ganho um troféu»

Luuk de Jong está de saída do FC Porto e prestou declarações aos meios oficiais do clube. Lê as palavras do avançado neerlandês.