Wesley ganha força, André Luiz mais distante: eis as novidades no mercado do Benfica

- Advertisement -

O Benfica continua à procura de mais um extremo. Negócio por Wesley avança face aos entraves por André Luiz.

O Benfica tem dois alvos claramente identificados para o ataque: Wesley (Al Nassr) e André Luiz (Rio Ave). Depois de um interesse mútuo, as águias só deverão, nesta fase, avançar para um dos nomes, e o jogador do Al Nassr vai ganhando força.

De acordo com o jornal O Jogo, as negociações com o Rio Ave por André Luiz estão a ser muito complicadas devido à intransigência e ao voltar atrás de Evangelos Marinakis, irredutível na faixa dos 15 milhões de euros.

O negócio por Wesley também tem um grande contratempo: só avançará quando Sadio Mané regressar da CAN 2025, algo que pode mesmo só acontecer depois de dia 18 de janeiro, data da final. Ainda assim, do lado do Al Nassr, como já admitiu Jorge Jesus, há disponibilidade para negociar uma transferência.

As lesões de Bruma e Dodi Lukebákio levam o Benfica a ter a contratação de um extremo como a grande prioridade deste mercado. Até ao fim de janeiro, um jogador de faixa vai chegar aos encarnados.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Hearts tropeça e pode ver o Celtic aproximar-se

O Hearts não foi além de um empate contra o Motherwell a uma bola, num encontro a contar para a 36.ª jornada da Liga Escocesa.

Rodrigo Zalazar pode rumar ao Sporting devido a… Georgiy Sudakov

Rodrigo Zalazar pode ser reforço do Sporting, apesar do interesse do Benfica em contar com os seus serviços.

Mudança quase total? Sporting pode passar por remodelação no meio campo

O Sporting pode passar por uma remodelação quase total no meio campo no próximo mercado de transferências de verão.

Torreense vence Lusitânia de Lourosa e evita subida do Académico de Viseu à Primeira Liga neste sábado: eis os resultados do dia

O Torreense, Vizela e Académico de Viseu venceram esta noite de sábado os seus desafios. Vê os resultados da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting quer Pedro Lima e está disposto a oferecer 3,5 milhões de euros ao AVS SAD

Pedro Lima interessa ao Sporting e pode deixar o AVS SAD. A operação teria um custo de três milhões e meio de euros.

Real Bétis não segura vantagem e empata com Real Sociedad em final dramático: eis os resultados do dia da La Liga

A Real Sociedad e o Real Bétis empataram 2-2 na jornada 35 da La Liga. Houve golo de Mikel Oyarzabal aos 90+1' minutos.

Jogo de loucos na Liga 3: Académica recupera desvantagem de 3 golos e empata com Mafra

A Académica empatou 3-3 na casa do Mafra na jornada 13 da fase de promoção da Liga 3. Emblema de Coimbra recuperou desvantagem de 3 golos.