West Ham acerta saída de defesa para a Ligue 1

- Advertisement -

Está praticamente fechada a primeira saída do plantel do West Ham United FC. Thilo Kherer vai rumar ao AS Mónaco.

Thilo Kherer vai trocar o West Ham pelo AS Mónaco. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o defesa-central alemão de 27 anos vai rumar ao AS Mónaco já em janeiro, faltando ainda perceber os contornos da negociação.

Thilo Kherer foi associado a vários clubes, incluindo a AS Roma de José Mourinho, mas vai seguir o seu percurso na Ligue 1. O defesa internacional alemão foi contratado há duas épocas ao PSG por 12 milhões de euros e disputou apenas 12 jogos nesta temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola reage à eliminação do Sporting na Youth League: «Sem dúvida, o plano dos portugueses funcionou na perfeição»

O Sporting foi eliminado pelo Real Madrid na Youth League e a imprensa espanhola já reagiu ao encontro.

Eliminatória empatada: Florian Grillitsch marca o segundo do Braga aos 15 minutos

Em busca de uma reviravolta, o Braga enfrenta o Ferencváros na segunda mão dos oitavos-de-final da Europa League.

Braga dá início ao sonho da reviravolta com golo de Ricardo Horta aos 11 minutos

Em busca de uma reviravolta, o Braga enfrenta o Ferencváros na segunda mão dos oitavos-de-final da Europa League. Ricardo Horta abriu o marcador aos 11 minutos.

FIFA já levantou o transfer ban ao Vitória SC

A FIFA já levantou o transfer ban que tinha imposto ao Vitória SC, com o emblema minhoto a ter a situação regularizada.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United ‘ameaça’ Barcelona: ou 30 milhões de euros, ou nada

O Manchester United não está disposto a baixar o valor de Marcus Rashford, pretendendo que o Barcelona pague 30 milhões de euros.

Para Rui Borges ter debaixo de olho? Jovem lateral do Sporting em destaque

Daniel Costa foi um dos jogadores que atuou na partida entre o Sporting e o Real Madrid, relativo à Youth League.

Futuro de Martín Anselmi em aberto: dono do Botafogo tem posição bem clara

Martín Anselmi está em sério risco de ser despedido do comando técnico do Botafogo. Caso perca frente ao Palmeiras, deixará o clube.