West Ham coloca 4 jogadores à venda em janeiro… e nenhum está no clube

- Advertisement -

O West Ham pretende dar a volta ao mau momento. Hammers colocaram quatro jogadores à venda já no mercado de janeiro.

O West Ham pretende voltar a fazer ajustes no plantel em janeiro e, como tal, necessita de fechar algumas vendas. Os hammers já começaram a preparar a estratégia e pretendem vender vários dos emprestados, de forma a ganhar margem financeira.

De acordo com o The Athletic, o West Ham deseja vender em definitivo quatro jogadores que se encontram emprestados: James Ward-Prowse (Nottingham Forest), Nayef Aguerd (Real Sociedad), Kurt Zouma (Al Orobah) e Maxwel Cornet (Southampton).

O West Ham procura também fazer ajustes na equipa técnica e tem seis nomes pensados para suceder a Julen Lopetegui no comando técnico do clube.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Nel revela conversa com Viktor Gyokeres e aborda Arsenal x Sporting: «A eliminatória está em aberto e vamos disputar o jogo lá com...

Rafael Nel analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.

Eis o ranking da UEFA após a derrota do Sporting frente ao Arsenal

Sem novos pontos somados nesta ronda europeia, as contas de Portugal no ranking da UEFA ficam agora dependentes dos próximos jogos do FC Porto e do SC Braga.

Mikel Arteta não vê a eliminatória como resolvida: «Com o nível do Sporting, ainda falta muito»

Mikel Arteta analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Gunners ganharam por uma bola a zero na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Gonçalves ainda acredita: «Sabemos que a eliminatória está em aberto e vamos lá para tentar ganhar»

Pedro Gonçalves analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.

Balde de água fria em Alvalade: Eis o golo decisivo do Arsenal frente ao Sporting aos 90+1′

O Sporting perdeu com o Arsenal por 1-0 na primeira mão dos quartos de final da Champions League. Vê o golo decisivo de Kai Havertz.

Luis Suárez após a derrota em Alvalade: «No final a equipa mais eficiente saiu com a vitória»

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.