West Ham confirma contratação de Jean-Clair Todibo em definitivo e saída de 2 jogadores

- Advertisement -

O West Ham acionou a opção de compra no empréstimo de Jean-Clair Todibo. Em sentido contrário Carlos Soler e Evan Ferguson deixam os hammers.

O West Ham oficializou um reforço de peso para a próxima temporada. Jean-Clair Todibo estava nos hammers por empréstimo e fica no clube em definitivo, num negócio avaliado em 40 milhões de euros.

Jean-Clair Todibo fica assim em definitivo no West Ham após uma época na qual fez 29 jogos. O central de 25 anos deixa assim o Nice e a Ligue 1 em definitivo.

Caso diferente é o de Carlos Soler e Evan Ferguson, que também atuavam no West Ham por empréstimo. Com o terminar da cedência os dois jogadores regressam ao PSG e ao Brighton, respetivamente.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Michel Mboula na mira do Famalicão para o mercado de verão

Famalicão é um dos clubes europeus interessados em Michel Mboula. O defesa de 22 anos representa o Metz da França.

Rodrigo Zalazar deixa mensagem de despedida para os adeptos do Braga: «Serei sempre mais um guerreiro»

Rodrigo Zalazar despediu-se dos adeptos do Braga com uma publicação nas redes sociais. Médio uruguaio será reforço do Sporting.

França chega a princípio de acordo com treinador que venceu três Champions League

Zinédine Zidane chegou a um princípio de acordo com a Seleção Francesa para assumir o comando técnico após o Mundial 2026.

Ricky Van Wolfswinkel admite arrependimento: «Devia ter ficado no Sporting»

Ricky van Wolfswinkel afirmou que sair do Sporting foi o maior arrependimento da sua carreira e recordou com carinho a passagem por Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Bernardo Silva recorda episódio com José Mourinho após dérbi em Old Trafford: «Não parecia muito feliz»

Bernardo Silva recordou a confusão que se seguiu ao dérbi entre o Manchester City e o Manchester United de José Mourinho em 2017.

Jornal Marca garante: José Mourinho está 99,9% fechado como treinador do Real Madrid

O jornal espanhol Marca avança que o regresso de José Mourinho ao Real Madrid é apenas uma questão de tempo.

Antigo internacional espanhol comenta possível regresso de José Mourinho ao Real Madrid: «Já não é o Mourinho de há uns anos»

Gaizka Mendieta considera que o José Mourinho não deve ser uma opção para assumir o comando técnico do Real Madrid.