West Ham considera contratar avançado para substituir Michail Antonio

- Advertisement -

O West Ham estará a ponderar avançar para a contratação de um avançado para substituir o lesionado Michail Antonio.

Segundo adianta o diário GiveMeSport, o West Ham estará a equacionar avançar para a contratação de um avançado para precaver o tempo de ausência de Michail Antonio. O avançado jamaicano vai ficar afastado dos relvados durante pelo menos um ano.

De acordo com a mesma fonte, os Hammers estão a ponderar avançar para um empréstimo já no próximo mercado de janeiro. De momento a equipa londrina tem apenas dois pontas de lança disponíveis no seu plantel: Niclas Fullkrug, e Danny Ings.

O West Ham está a realizar uma época aquém das expectativas, ocupa neste momento a 14.ª posição da Premier League com nove pontos de vantagem sobre as equipas abaixo da linha de água, e já foi eliminado da Taça da Liga Inglesa.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges e a nomeação de Cláudio Pereira: «Que esteja dentro de um bom espetáculo»

Rui Borges realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à Taça de Portugal.

Rui Borges apoia mudanças na Taça de Portugal: «Vou dizer que é positivo pelo meu trajeto»

Rui Borges realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à Taça de Portugal.

Rui Borges revela que dois jogadores estão disponíveis para o Sporting x FC Porto

Rui Borges realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à Taça de Portugal.

Rui Borges e a classificação virtual apresentada pelo Benfica: «A classificação real é a que importa»

Rui Borges realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Flamengo comenta protesto dos adeptos: «Reconhecemos que o início de temporada ficou abaixo das expectativas»

O Flamengo comentou o protesto que os adeptos fizeram no centro de treinos e reforça que não vai ceder a pressão externa para tomar decisões.

Igor Tudor acusa ex-Benfica de batota: «Não pensou em jogar»

Igor Tudor acusou o antigo avançado do Benfica Raúl Jiménez de fazer batota no lance do primeiro golo do Fulham em jogo que o Tottenham perdeu por 2-1.

Rafael Leão ansioso para o próximo jogo grande do AC Milan: «É um jogo de vida ou de morte»

Rafael Leão anteviu o dérbi frente ao Inter de Milão e reforçou a necessidade de concentração naquele que é sempre um jogo importante.