West Ham considera contratar avançado para substituir Michail Antonio

- Advertisement -

O West Ham estará a ponderar avançar para a contratação de um avançado para substituir o lesionado Michail Antonio.

Segundo adianta o diário GiveMeSport, o West Ham estará a equacionar avançar para a contratação de um avançado para precaver o tempo de ausência de Michail Antonio. O avançado jamaicano vai ficar afastado dos relvados durante pelo menos um ano.

De acordo com a mesma fonte, os Hammers estão a ponderar avançar para um empréstimo já no próximo mercado de janeiro. De momento a equipa londrina tem apenas dois pontas de lança disponíveis no seu plantel: Niclas Fullkrug, e Danny Ings.

O West Ham está a realizar uma época aquém das expectativas, ocupa neste momento a 14.ª posição da Premier League com nove pontos de vantagem sobre as equipas abaixo da linha de água, e já foi eliminado da Taça da Liga Inglesa.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid: Irmão de Florentino Pérez pressiona regresso de José Mourinho

Enrique Pérez, irmão do presidente do Real Madrid, lidera a pressão interna para garantir o regresso de José Mourinho.

Rui Borges sobre o peso emocional e fisíco do plantel: «Por mais que eu seja um bom ‘gajo’, é difícil às vezes puxá-los»

O Sporting venceu o Rio Ave por 4-1, em Vila do Conde. Após o encontro, Rui Borges rendeu a questões em conferência de imprensa.

José Mourinho aborda possível chamada de Samuel Dahl ao Mundial: «Adorava que ele fosse»

O Benfica empatou frente ao Braga (2-2) no Estádio da Luz. Após o encontro, José Mourinho foi questionado sobre Samuel Dahl.

José Mourinho: «Não ter ainda perdido um único jogo reflete bem o caráter da equipa»

O Benfica empatou frente ao Braga (2-2) no Estádio da Luz. José Mourinho respondeu a algumas questões em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Já há horários para os jogos da última jornada da Primeira Liga e são todos no sábado

Os jogos da última jornada da Primeira Liga vão jogar-se todos no próximo sábado, dia 16 de maio. Haverá três horários: 15h30, 18h e 20h30.

5º lugar pode valer Europa: eis as contas do Famalicão e do Gil Vicente para a última jornada da Primeira Liga

O Famalicão e o Gil Vicente disputam o quinto lugar da Primeira Liga. Famalicenses com vantagem clara.

Luta pela manutenção ao rubro: eis o cenário para CD Nacional, Estrela da Amadora, Casa Pia e Tondela na última jornada

CD Nacional, Estrela da Amadora, Casa Pia e Tondela lutam pela manutenção. Conhece o cenário da última jornada da Primeira Liga.