West Ham considera contratar avançado para substituir Michail Antonio

- Advertisement -

O West Ham estará a ponderar avançar para a contratação de um avançado para substituir o lesionado Michail Antonio.

Segundo adianta o diário GiveMeSport, o West Ham estará a equacionar avançar para a contratação de um avançado para precaver o tempo de ausência de Michail Antonio. O avançado jamaicano vai ficar afastado dos relvados durante pelo menos um ano.

De acordo com a mesma fonte, os Hammers estão a ponderar avançar para um empréstimo já no próximo mercado de janeiro. De momento a equipa londrina tem apenas dois pontas de lança disponíveis no seu plantel: Niclas Fullkrug, e Danny Ings.

O West Ham está a realizar uma época aquém das expectativas, ocupa neste momento a 14.ª posição da Premier League com nove pontos de vantagem sobre as equipas abaixo da linha de água, e já foi eliminado da Taça da Liga Inglesa.

Subscreve!

Artigos Populares

PSG x Bayern Munique: Manuel Neuer sofreu nos 5 remates à sua baliza e bateu recorde negativo

Manuel Neuer tornou-se o primeiro guarda-redes a sofrer cinco golos sem fazer uma única defesa num jogo das eliminatórias da Champions League.

Luis Enrique e o PSG x Bayern Munique: «Foi sem dúvida o melhor jogo em que já participei como treinador»

Luis Enrique sublinhou a intensidade do PSG x Bayern Munique. Parisienses ganharam por 5-4 na primeira mão das meias-finais da Champions League.

FC Porto: Regresso de Nehuén Pérez pode acontecer no último jogo da temporada

Nehuen Pérez não entra em campo desde a vitória ao CD Nacional no dia 13 de setembro de 2025. Defesa-central recupera de uma rutura do tendão de Aquiles.

Vincent Kompany comenta PSG x Bayern Munique: «Foi um jogo para quem gosta de futebol»

Vincent Kompany analisou o desfecho do PSG x Bayern Munique. Bávaros perderam 5-4 na primeira mão das meias-finais da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Clube da Premier League junta-se ao Real Madrid na corrida por José Mourinho

José Mourinho ganhou um novo pretendente. O Newcastle junta-se ao Real Madrid, que continua a demonstrar forte interesse.

José Mourinho desvia-se de tema Real Madrid e afirma: «O meu próximo objetivo é levar o Benfica à Champions League»

José Mourinho está focado em qualificar o Benfica para a Champions League 2025/26. Águias estão em 2.º lugar da Primeira Liga.

5 reforços mais importantes na época do FC Porto

Estando o FC Porto a uma vitória do título de campeão nacional, é possível afirmar que o presidente azul e branco cumpriu o que prometeu