West Ham considera contratar avançado para substituir Michail Antonio

- Advertisement -

O West Ham estará a ponderar avançar para a contratação de um avançado para substituir o lesionado Michail Antonio.

Segundo adianta o diário GiveMeSport, o West Ham estará a equacionar avançar para a contratação de um avançado para precaver o tempo de ausência de Michail Antonio. O avançado jamaicano vai ficar afastado dos relvados durante pelo menos um ano.

De acordo com a mesma fonte, os Hammers estão a ponderar avançar para um empréstimo já no próximo mercado de janeiro. De momento a equipa londrina tem apenas dois pontas de lança disponíveis no seu plantel: Niclas Fullkrug, e Danny Ings.

O West Ham está a realizar uma época aquém das expectativas, ocupa neste momento a 14.ª posição da Premier League com nove pontos de vantagem sobre as equipas abaixo da linha de água, e já foi eliminado da Taça da Liga Inglesa.

Subscreve!

Artigos Populares

Olympiacos avança por André Luiz e há novidades sobre o negócio

O Olympiacos quer fechar a contratação de André Luiz. O clube grego quer contratar o jogador de imediato, após a aprovação do técnico José Luis Mendilibar.

Francesco Farioli critica gestão do tempo no Viktoria Plzen x FC Porto: «Só havia quatro bolas à volta do campo»

Francesco Farioli esteve presente na sala de imprensa para fazer a análise ao empate entre Viktoria Plzen e FC Porto.

Sean Dyche critica relvado do Braga x Nottingham Forest e lamenta: «Um minuto de loucura num jogo em que nunca parecemos estar em apuros»

Sean Dyche analisou a derrota do Nottingham Forest frente ao Braga. O técnico inglês deixou críticas para o relvado do encontro.

Francesco Farioli elogia Samu Aghehowa e admite: «O próximo penálti será de novo para ele»

Francesco Farioli esteve presente na sala de imprensa para fazer a análise ao empate entre Viktoria Plzen e FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli aborda situação física de Victor Froholdt: «Estava com dores e vai ser reavaliado»

Francesco Farioli esteve presente na sala de imprensa para fazer a análise ao empate entre Viktoria Plzen e FC Porto.

Al Nassr garante médio iraquiano a pedido de Jorge Jesus

Hayder Abdulkareem vai ser reforço do Al Nassr. O médio iraquiano de 21 anos foi contratado ao Al Zawraa Club, a pedido de Jorge Jesus.

Francesco Farioli analisa Viktoria Plzen x FC Porto: «Não foi a nossa melhor exibição, mas criámos tanto na frente e permitimos tão pouco ao...

Francesco Farioli esteve presente na sala de imprensa para fazer a análise ao empate entre Viktoria Plzen e FC Porto.