West Ham considera contratar avançado para substituir Michail Antonio

- Advertisement -

O West Ham estará a ponderar avançar para a contratação de um avançado para substituir o lesionado Michail Antonio.

Segundo adianta o diário GiveMeSport, o West Ham estará a equacionar avançar para a contratação de um avançado para precaver o tempo de ausência de Michail Antonio. O avançado jamaicano vai ficar afastado dos relvados durante pelo menos um ano.

De acordo com a mesma fonte, os Hammers estão a ponderar avançar para um empréstimo já no próximo mercado de janeiro. De momento a equipa londrina tem apenas dois pontas de lança disponíveis no seu plantel: Niclas Fullkrug, e Danny Ings.

O West Ham está a realizar uma época aquém das expectativas, ocupa neste momento a 14.ª posição da Premier League com nove pontos de vantagem sobre as equipas abaixo da linha de água, e já foi eliminado da Taça da Liga Inglesa.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting vence o Jimbee Cartagena e conquista a Internacional Masters Futsal

O Sporting goleou por 6-2 o Jimbee Cartagena. Com este resultado os leões venceram a Internacional Masters Futsal.

Belenenses vence Lusitano e segue em frente na Taça de Portugal: eis os resultados do dia na Prova-Rainha

O Belenenses derrotou o Lusitano por 2-1. A comitiva dos Cruz de Cristo reservou presença na segunda eliminatória da Taça de Portugal.

Souffian El Karouani a caminho do Benfica: eis o valor da opção de compra e o modelo para o pagamento dos salários no empréstimo

Souffian El Karouani vai reforçar o Benfica por empréstimo com opção de compra. Esta opção está avaliada em 10 milhões de euros.

Negócio fechado: Deniz Gul troca o FC Porto pelo Galatasaray e já são conhecidos os valores do negócio

Deniz Gul está a caminho do Galatasaray. Negócio está selado, com o avançado a deixar já 11 milhões de euros nos cofres do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto encaminha contratação de Souza e vai pagar 0 euros além dos salários: eis todos os detalhes

Souza vai reforçar o FC Porto. Acordo com o Tottenham muito bem encaminhado para empréstimo sem opção de compra.

Famalicão e Gil Vicente empatam 0-0 e FC Porto passa a ser a única equipa só com vitórias na Primeira Liga

O Famalicão e o Gil Vicente empataram por 0-0 no último jogo de domingo da Primeira Liga. Gilistas perdem primeiros pontos.

Já chegou a Portugal o próximo reforço do FC Porto

Santiago Giménez já está na cidade Invicta. Avançado mexicano prepara-se para reforçar o ataque do FC Porto de Francesco Farioli.