West Ham considera contratar avançado para substituir Michail Antonio

- Advertisement -

O West Ham estará a ponderar avançar para a contratação de um avançado para substituir o lesionado Michail Antonio.

Segundo adianta o diário GiveMeSport, o West Ham estará a equacionar avançar para a contratação de um avançado para precaver o tempo de ausência de Michail Antonio. O avançado jamaicano vai ficar afastado dos relvados durante pelo menos um ano.

De acordo com a mesma fonte, os Hammers estão a ponderar avançar para um empréstimo já no próximo mercado de janeiro. De momento a equipa londrina tem apenas dois pontas de lança disponíveis no seu plantel: Niclas Fullkrug, e Danny Ings.

O West Ham está a realizar uma época aquém das expectativas, ocupa neste momento a 14.ª posição da Premier League com nove pontos de vantagem sobre as equipas abaixo da linha de água, e já foi eliminado da Taça da Liga Inglesa.

Subscreve!

Artigos Populares

Negócio entre Sporting e Panathinaikos por Ricardo Mangas colapsa: Eis os detalhes

O jornal A Bola revela que Ricardo Mangas não vai reforçar o Panathinaikos. Clube grego virou as atenções para Victor Kristiansen.

José Mourinho: «Mensagem para os adeptos do Benfica? Que vão ao Marquês e eu vou com eles»

Antes de viajar para Espanha para iniciar a sua aventura no Real Madrid, José Mourinho deixou uma mensagem aos adeptos do Benfica.

Bola já rola na Champions League: eis os resultados desta quinta-feira

Foram realizados alguns jogos da primeira-mão da primeira eliminatória de acesso à Champions League durante esta quinta-feira.

Surpresa: Benfica e Ruben Amorim frente a frente por João Palhinha

O Benfica é um dos emblemas interessados em contar com João Palhinha. O AC Milan também está na corrida pelo médio.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica despede-se de Anna Gasper: Médio alemã ruma ao Chicago Stars

O Benfica confirmou a saída de Anna Gasper para o Chicago Stars, depois de quatro temporadas ao serviço dos encarnados.

Benfica responde ao castigo da APCVD: «Medida manifestamente desproporcionada»

O Benfica emitiu um comunicado oficial em resposta à decisão da APCVD, que castigou os encarnados com um jogo à porta fechada e multa de 150 mil euros.

Fenerbahçe chega a acordo para contratar avançado inglês por 40 milhões de euros

O Fenerbahçe chegou acordo com o Marselha para a contratação de Mason Greenwood por 40 milhões de euros.