Publicidade

West Ham de Nuno Espírito Santo fecha avançado ao Tottenham: eis os detalhes

Diogo Lagos Reis · 1 min

Nuno Espírito Santo West Ham
Foto: West Ham United FC

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Manor Solomon deixa o Tottenham e reforça o West Ham de Nuno Espírito Santo. Avançado assina contrato de três anos.

Manor Solomon vai ser jogador do West Ham, garante Fabrizio Romano. De acordo com a fonte, os Hammers chegaram a acordo com o Tottenham para uma transferência de 5,8 milhões de euros fixos + 2,33 milhões de euros em variáveis.

Assim sendo, é um negócio que pode rondar os 8,1 milhões de euros. Fabrizio Romano diz ainda que Manor Solomon vai assinar um contrato válido de três anos com o West Ham, incluindo ainda uma opção adicional de renovar por mais um ano até 2030.

Manor Solomon realiza este domingo os exames médicos com o West Ham, clube que é treinado pelo português Nuno Espírito Santo.

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos