West Ham deixa cair duas vendas em cima do tempo e é acusado de “falta de respeito”

- Advertisement -

O West Ham não concretizou as saídas de Pablo Fornals para o Betis e de Said Benrahma para o Lyon. O clube francês deixou várias críticas para o emblema inglês.

O West Ham não fechou as saídas de Said Benrahma e de Pablo Fornals. Os dois jogadores tinham as saídas acertadas para o Lyon e para o Betis, respetivamente. Ambos os clubes ainda acreditam que podem garantir a sua contratação e já apresentaram recurso junto da FIFA para que os negócios sejam concretizados. Ainda assim, o Lyon criticou publicamente a atuação do West Ham ao longo do processo negocial:

«O Olympique Lyonnais teve o prazer de receber Saïd Benrahma em Lyon, na quinta-feira, para concluir a sua transferência do West Ham. Os dois clubes tinham assinado um acordo de transferência temporária e o Olympique Lyonnais tinha obtido a aprovação da DNCG para que a transferência se efectuasse de forma tranquila e transparente. No entanto, ao início da noite, enquanto o Olympique Lyonnais tinha introduzido todos os dados administrativos na plataforma específica da FIFA (FIFA TMS), o West Ham não tinha dado início ao menor procedimento técnico da sua parte, apesar dos repetidos avisos do OL e das comunicações telefónicas recíprocas. Na ausência desta ação recíproca por parte do clube inglês e na sequência deste comportamento incompreensível, que suscitou dúvidas, o certificado de transferência internacional não pôde ser solicitado antes da hora limite. O Olympique Lyonnais lamenta profundamente esta situação e esta decisão, que demonstra uma profunda falta de respeito por parte do West Ham para com a instituição e o jogador. O clube reserva-se o direito de iniciar todos os procedimentos adequados necessários para validar a transação numa data posterior e de responsabilizar o West Ham, se necessário», escreveu o Lyon em comunicado.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Alguém consegue travar a França… e o México? – Diário do Mundial 2026 #20

Noruega, França e México seguem para os oitavos de final do Mundial 2026. Dia de grandes jogos e, especialmente, exibições imponentes.

México deu alerta de tempestade ao Equador e cumpriu com um dos melhores jogos deste Mundial 2026 para seguir para os oitavos de final

O México está nos oitavos de final do Mundial 2026. Seleção mexicana superou Equador e fez uma das grandes exibições desta competição.

Já há novo horário para o apito inicial no México x Equador do Mundial 2026

O México x Equador vai começar uma hora depois do previsto. Ameaça de tempestade e más condições climatéricas na origem do adiamento.

México x Equador do Mundial 2026 está atrasado: eis o culpado e os motivos

O México x Equador dos 16 avos de final do Mundial 2026 foi adiado. Ainda não há qualquer informação relativa ao seu apito inicial.

PUB

Mais Artigos Populares

Todas as transmissões televisivas: onde ver os jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026 esta quarta-feira, 1 de julho?

Prosseguem os jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta quarta-feira, 1 de julho.

Já estão definidos 3 dos jogos dos oitavos de final do Mundial 2026

O Mundial 2026 tem os oitavos de final cada vez mais definidos. Já são conhecidos três encontros da próxima ronda.

França dá espetáculo e goleia Suécia para chegar com estrondo aos oitavos de final do Mundial 2026

A França não deu qualquer hipótese à Suécia e está nos oitavos de final do Mundial 2026. Franceses só sabem vencer nesta competição.