West Ham entra em cena por alvo principal do AC Milan de Paulo Fonseca e chega aos 35 milhões de euros

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O West Ham apresentou uma proposta de 35 milhões de euros por Youssouf Fofana. O médio é a prioridade do AC Milan.

O AC Milan de Paulo Fonseca pode ver fugir o principal alvo para este mercado. De acordo com o L’Équipe, o West Ham entrou em cena com 35 milhões de euros, um valor superior ao apresentado pelo AS Mónaco.

35 milhões de euros é o valor desejado pelo AS Mónaco que, face ao interesse no jogador, aumentou as exigências. Os hammers correm assim na frente para chegar a acordo com o clube francês.

O AC Milan já tem acordo contratual com Youssouf Fofana, médio francês que somou quatro jogos e quatro assistências em 35 jogos pelos monegascos na última temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Anatoliy Trubin elogiado e Georgiy Sudakov criticado na vitória da Ucrânia: «Invisível, passou ao lado do jogo»

Anatoliy Trubin brilhou na vitória da Ucrânia contra a Polónia. Georgiy Sudakov recebeu críticas negativas devido a uma exibição discreta.

Sócios do Real Madrid votam dia 7 de junho: eis todos os detalhes da votação

Os sócios do Real Madrid votam no dia sete de junho. Florentino Pérez e Enrique Riquelme lutam pela presidência do clube espanhol.

Manchester United fecha primeiro reforço do verão por 45 milhões de euros

O Manchester United vai pagar 40,5 milhões de euros fixos, mais 4,5 milhões em variáveis pelo médio brasileiro da Atalanta, Éderson.

André Villas-Boas e os títulos da formação do FC Porto: «É essa força interior que deve ser determinante na conquista dos sonhos destes miúdos»

André Villas-Boas destaca os troféus conquistados pelos jovens. O presidente elogiou o enorme trabalho desenvolvido na formação do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Médio apontado ao FC Porto marca no empate do Gana de Carlos Queiroz frente ao País de Gales

O Gana empatou a uma bola no País de Gales. Caleb Yirenkyi marcou o golo da seleção comandada por Carlos Queiroz.

Capitão do Fulham reage à saída de Marco Silva: «Foi especial o que tu e a tua equipa deram a cada pessoa no clube»

Bernd Leno lamenta a saída de Marco Silva do Fulham. O atleta elogia o treinador que vai orientar o Benfica na próxima temporada.

Treinador adjunto de Marco Silva também deixa o Fulham

Gonçalo Santos, treinador adjunto do Fulham, abandona a formação londrina e pode acompanhar Marco Silva no Benfica.