📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

West Ham oficializa contratação de Luís Guilherme ao Palmeiras

- Advertisement -

Luís Guilherme é o mais recente reforço do West Ham. O médio brasileiro de 18 anos foi contratado ao Palmeiras de Abel Ferreira

O West Ham oficializou a contratação de Luís Guilherme. O clube da Premier League contratou o médio brasileiro de 18 anos ao Palmeiras de Abel Ferreira num negócio avaliado em 23 milhões de euros, mais sete por objetivos.

«Estou muito feliz por estar assinando com o West Ham United, um clube que confiou no meu trabalho. Quero também agradecer a todos no West Ham, em especial ao Tim e à sua equipa que vieram ao Brasil, e não só falaram comigo, mas também com a minha família. Eles apresentaram o projeto, e tanto eu quanto minha família gostamos. Por isso, estou muito feliz por assinar com este clube e espero contribuir o máximo possível. Se tudo correr bem, temos uma bela viagem pela frente», afirmou Luís Guilherme.

Luís Guilherme, que assinou um contrato de cinco temporadas com o West Ham, fez um golo e uma assistência em 18 jogos pelo Palmeiras nesta temporada.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Dois ex-Benfica indisponíveis no Besiktas para a deslocação ao Antalyaspor

Rafa Silva e Orkun Kokçu estão fora das opções de Sergen Yalçın para o jogo do Besiktas diante do Antalyaspor.

Paolo Vanoli confirmado como novo treinador da Fiorentina

A Fiorentina confirmou a contratação de Paolo Vanoli como treinador principal. O técnico de 53 anos foi o escolhido para suceder a Stefano Pioli.

Ruud Gullit recomenda avançado a sair do Manchester United: «Se puder, volte para Itália por empréstimo»

Ruud Gullit falou sobre a perda de protagonismo e de rendimento de Joshua Zirzkee no Manchester United.

Al Gharafa de Pedro Martins sofre para vencer Qatar SC com ajuda de um ex-FC Porto

O Al Gharafa de Pedro Martins recebeu e venceu o Qatar SC por 2-1, na sétima jornada da Liga do Catar. A equipa do técnico português continua na liderança.

PUB

Mais Artigos Populares

Casa Pia já tem alvo para definir a equipa e está na Premier League

O Casa Pia está interessado na contratação de Gonçalo Santos. O técnico-adjunto de Marco Silva é o desejado para render João Pereira.

Leonardo Jardim rejeita sondagem para render Luís Castro no Al Wasl

Leonardo Jardim não aceitou uma sondagem para render Luís Castro no Al Wasl. O técnico português quer terminar a temporada ao serviço do Cruzeiro.