West Ham prepara 30 milhões por promessa francesa

- Advertisement -

O West Ham está preparar uma oferta para atacar a contratação de Rayan Cherki. O médio de 21 anos tem contrato com o Lyon até junho de 2026.

Segundo adianta o diário Fichajes, o West Ham estará a preparar una oferta para assegurar a contratação de Rayan Cherki no próximo mercado. O médio internacional jovem pela seleção francesa renovou recentemente o seu contrato com o Lyon que agora termina em junho de 2026.

De acordo com a mesma fonte, e segundo o momento que o emblema francês atravessa, acredita-se que o Lyon poderá deixar sair um dos seus principais ativos por um valor a rondar os 30 milhões de euros. O clube londrino estaria disposto a colocar em cima da mesa para acelerar o processo e adicionar mais um jogador de qualidade ao plantel às ordens de Julen Lopetegui.

Esta temporada, Rayan Cherki soma dois golos em apenas 111 minutos realizados ao longo de três jogos, com as cores do Olympique Lyon.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlo Ancelotti termina percurso de 3 jogadores pela seleção do Brasil: «A ideia é mudar, colocar uma nova geração»

Carlo Ancelotti anunciou o fim de ciclo para Neymar, Danilo e Casemiro na seleção brasileira. O técnico quer apostar numa nova geração.

Rumo à glória europeia | Braga x Zeleznicar Pancevo

A “Pedreira” volta a receber noites europeias, ainda com a memória da época passada, após a excelente campanha do Braga na Europa League

Somar minutos nas eliminatórias da Europa League e vender: eis o plano do Benfica para Alexander Bah

O Benfica pretende aproveitar os jogos europeus para valorizar Alexander Bah. Objetivo é atrair interessados e selar uma venda.

Sporting rejeita proposta da AS Roma por Iván Fresneda e nem sequer aceitou abrir negociações

O Sporting rejeitou uma proposta da AS Roma por Iván Fresneda. Valores foram tão baixos que nem houve espaço a negociações.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Costa já voltou aos treinos e lesão de Cláudio Ramos decide titular do FC Porto na Supertaça

Diogo Costa já voltou aos treinos pelo FC Porto. Regresso foi confirmado esta quarta-feira, dia em que Cláudio Ramos entrou no boletim clínico.

Oficial: Benfica aposta no futuro entre os postes e segura terceiro guarda-redes do plantel

Diogo Ferreira renovou com o Benfica até 2031. O jovem guarda-redes prestou declarações aos meios oficiais do clube.

Eddie Howe decide deixar o Newcastle de forma surpreendente e o clube vai à Arábia Saudita buscar novo treinador

Grande surpresa na Premier League. Eddie Howe vai deixar o Newcastle com Matthias Jaissle alinhado para a sucessão.