📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

West Ham quer contratar defesa do Chelsea

- Advertisement -

O West Ham está interessado em garantir o empréstimo de Tosin Adarabioyo. O defesa inglês tem contrato com o Chelsea até junho de 2028.

Segundo adianta o diário FootMercato, o West Ham estará interessado em assegurar o empréstimo de Tosin Adarabioyo. O defesa central de 27 anos tem contrato com o Chelsea até junho de 2028.

De acordo com a mesma fonte, o antigo internacional pelas camadas jovens de Inglaterra poderá estar interessado na mudança para ganhar mais tempo de jogo. O West Ham quererá garantir o seu empréstimo já no próximo mercado de janeiro.

Esta temporada, Tosin Adarabioyo foi utilizado em 11 partidas ao serviço dos Blues, tendo apontado um golo na vitória por 8-0 frente ao Noah, na Conference League.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Suárez: «Queríamos voltar à senda das vitórias»

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Gustavo Assunção: «Uma derrota pesada, não merecemos pelo trabalho que estamos a fazer»

Gustavo Assunção analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Eis os 4 destaques do Sporting x AVS SAD para a Primeira Liga

O Sporting venceu o AVS SAD por 6-0 na jornada 14 da Primeira Liga. Fica com os principais destaques da partida.

Primeira Liga: Sporting goleia AVS SAD em Alvalade com bis de 3 jogadores

O Sporting venceu o AVS SAD por 6-0 na jornada 14 da Primeira Liga. Luis Suárez, Maxi Araújo e Geny Catamo bisaram na partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC B chega à liderança da série A com empate frente ao Braga B após o deslize do Varzim: Eis os resultados deste...

Este sábado, na 13.ª jornada da Liga 3, o Braga B e o Vitória SC B empataram a zero, assim como o Paredes na receção ao Varzim.

Toulouse aproxima-se dos lugares europeus com triunfo frente ao Paris FC: eis os resultados deste sábado na Ligue 1

O Toulouse voltou às vitórias na 16.ª jornada da Ligue 1, num encontro no terreno do Paris FC que terminou com o triunfo por 3-0.

Arsenal vence Wolverhampton com dois autogolos: um deles é surreal

O Arsenal recebeu e venceu o Wolverhampton por duas bolas a uma, num encontro da 16.ª jornada da Premier League.