West Ham quer contratar defesa do Chelsea

- Advertisement -

O West Ham está interessado em garantir o empréstimo de Tosin Adarabioyo. O defesa inglês tem contrato com o Chelsea até junho de 2028.

Segundo adianta o diário FootMercato, o West Ham estará interessado em assegurar o empréstimo de Tosin Adarabioyo. O defesa central de 27 anos tem contrato com o Chelsea até junho de 2028.

De acordo com a mesma fonte, o antigo internacional pelas camadas jovens de Inglaterra poderá estar interessado na mudança para ganhar mais tempo de jogo. O West Ham quererá garantir o seu empréstimo já no próximo mercado de janeiro.

Esta temporada, Tosin Adarabioyo foi utilizado em 11 partidas ao serviço dos Blues, tendo apontado um golo na vitória por 8-0 frente ao Noah, na Conference League.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli vai ver o dérbi antes do FC Porto x Sporting: «Vai ser importante para analisar o próximo jogo»

Francesco Farioli falou sobre vários temas em conferência de imprensa. FC Porto ganhou ao Tondela por 2-0 na Primeira Liga.

Francesco Farioli sobre o golo do Benfica festejado no Dragão: «O barulho foi alto e os jogadores ouviram o festejo, mas a prioridade teve...

Francesco Farioli falou sobre vários temas em conferência de imprensa. FC Porto ganhou ao Tondela por 2-0 na Primeira Liga.

Benfica: Imprensa italiana reforça interesse do Nápoles em Richard Ríos

Richard Ríos continua no radar do Nápoles para a próxima temporada. Primeiras conversações diretas foram positivas, diz a imprensa italiana.

Boston Celtics de Neemias Queta entram com o pé direito nos playoffs da NBA: eis o que aconteceu

O Boston Celtics venceu em casa os Philadephia 76ers por 123-91 na NBA. Foi um triunfo histórico para a equipa de Neemias Queta.

PUB

Mais Artigos Populares

Depois do dérbi: O que falta jogar a FC Porto, Benfica e Sporting na Primeira Liga

A Primeira Liga está cada vez mais perto de chegar ao fim. Vê o calendário do FC Porto, Benfica e Sporting para o final da prova.

Palmeiras de Abel Ferreira e Flamengo de Leonardo Jardim vencem os seus desafios: eis os resultados do Brasileirão

O Palmeiras de Abel Ferreira venceu em casa o Athletico Paranaense por 1-0 no Brasileirão. Já o Flamengo bateu o Bahia por 2-0.

Imprensa Espanhola avisa o Benfica: Regresso de José Mourinho ao Real Madrid «não é brincadeira»

Os rumores que apontam José Mourinho como um dos favoritos a suceder Álvaro Arbeloa foram confirmados pelo jornal Marca.