📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

West Ham quer contratar defesa do Chelsea

- Advertisement -

O West Ham está interessado em garantir o empréstimo de Tosin Adarabioyo. O defesa inglês tem contrato com o Chelsea até junho de 2028.

Segundo adianta o diário FootMercato, o West Ham estará interessado em assegurar o empréstimo de Tosin Adarabioyo. O defesa central de 27 anos tem contrato com o Chelsea até junho de 2028.

De acordo com a mesma fonte, o antigo internacional pelas camadas jovens de Inglaterra poderá estar interessado na mudança para ganhar mais tempo de jogo. O West Ham quererá garantir o seu empréstimo já no próximo mercado de janeiro.

Esta temporada, Tosin Adarabioyo foi utilizado em 11 partidas ao serviço dos Blues, tendo apontado um golo na vitória por 8-0 frente ao Noah, na Conference League.

Subscreve!

Artigos Populares

Bernardo Silva recebeu abordagens de vários clubes: eis o ponto de situação

Bernardo Silva não tem, neste momento, acordo para renovar com o Manchester City. Médio está mais perto da saída.

Benfica vai ao mercado após a lesão de Dodi Lukebakio: eis os planos

O Benfica deverá ir ao mercado de janeiro por dois extremos. Águias pensam ainda contratar avançado e um lateral esquerdo.

Sporting: Diomande volta à mira da Premier League

O Crystal Palace volta a interessar-se por Ousmane Diomande. Sporting está a trabalhar na renovação do defesa-central.

Brasileirão: Eis o primeiro golo de Neymar desde agosto

Neymar Júnior marcou o primeiro golo desde agosto. Avançado brasileiro cometeu ainda grande penalidade no jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Lazio muito interessada em Andreas Schjelderup: Há questão a resolver

A Lazio tem uma uma proibição de transferências e espera conseguir resolver essa questão. Clube italiano está interessado em Schjelderup.

Roberto Martínez vence pela primeira vez prémio em Espanha

Roberto Martínez foi distinguido esta quarta-feira com o prémio Trajetória na VIII Gala Valores del Deporte. 

Micael Sequeira explica substituições no Sporting x Glasgow City e atira: «As jogadoras superaram-se e ganhámos com toda a justiça para chegar aos quartos-de-final»

Micael Sequeira falou após o triunfo do Sporting frente ao Glasgow City por 3-1, nos oitavos de final da Taça Europa. O técnico explicou as alterações efetuadas na partida.