West Ham quer contratar defesa do Chelsea

- Advertisement -

O West Ham está interessado em garantir o empréstimo de Tosin Adarabioyo. O defesa inglês tem contrato com o Chelsea até junho de 2028.

Segundo adianta o diário FootMercato, o West Ham estará interessado em assegurar o empréstimo de Tosin Adarabioyo. O defesa central de 27 anos tem contrato com o Chelsea até junho de 2028.

De acordo com a mesma fonte, o antigo internacional pelas camadas jovens de Inglaterra poderá estar interessado na mudança para ganhar mais tempo de jogo. O West Ham quererá garantir o seu empréstimo já no próximo mercado de janeiro.

Esta temporada, Tosin Adarabioyo foi utilizado em 11 partidas ao serviço dos Blues, tendo apontado um golo na vitória por 8-0 frente ao Noah, na Conference League.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis as 24 equipas que já garantiram lugar na fase de liga da Champions League

Já se qualificaram 24 das 36 equipas para a próxima edição da Champions League. FC Porto já está presente na fase de liga.

As memórias do Jamor para Benfica e FC Porto

Foi uma tarde histórica no Jamor, como são todas as que têm o Estádio Nacional como pano de fundo. O Benfica venceu o FC Porto na final da Taça de Portugal Feminina e conquistou a Dobradinha apenas pela segunda vez na sua história.

Cabo Verde anuncia convocados para o Mundial 2026

A seleção de Cabo Verde anunciou os convocados para o Mundial 2026. Sidny Lopes Cabral é uma das opções na lista do conjunto africano.

Croácia revela convocados para o Mundial 2026 e Franjo Ivanovic fica nas reservas

A Croácia revelou a lista de 26 convocados para o Mundial 2026. O avançado do Benfica, Franjo Ivanovic, ficou na lista de reservas.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho já definiu 3 posições do plantel do Real Madrid que devem ser reforçadas

O Real Madrid está perto de anunciar José Mourinho como novo treinador do clube espanhol. O técnico já terá identificado três setores do terreno que devem ser reforçados.

AS Monaco e Estugarda na corrida por ex-jogador do Sporting: eis a situação

O AS Monaco está na frente da corrida pela contratação de Flávio Nazinho. Estugarda continua interessado no lateral de 22 anos.

Vive a sua melhor temporada no Barcelona e está em sério risco de falhar o Mundial

Fermín López fraturou o quinto metatarso do pé direito e pode mesmo falhar o Mundial 2026. Barcelona já comunicou a lesão.