West Ham quer contratar defesa do Chelsea

- Advertisement -

O West Ham está interessado em garantir o empréstimo de Tosin Adarabioyo. O defesa inglês tem contrato com o Chelsea até junho de 2028.

Segundo adianta o diário FootMercato, o West Ham estará interessado em assegurar o empréstimo de Tosin Adarabioyo. O defesa central de 27 anos tem contrato com o Chelsea até junho de 2028.

De acordo com a mesma fonte, o antigo internacional pelas camadas jovens de Inglaterra poderá estar interessado na mudança para ganhar mais tempo de jogo. O West Ham quererá garantir o seu empréstimo já no próximo mercado de janeiro.

Esta temporada, Tosin Adarabioyo foi utilizado em 11 partidas ao serviço dos Blues, tendo apontado um golo na vitória por 8-0 frente ao Noah, na Conference League.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Braga: Austria Viena volta às vitórias antes da visita à Pedreira

Antes de enfrentar o Braga na Conference League, o Austria Viena derrotou o Hartberg por 2-0, na terceira jornada da Liga Austríaca.

Lateral-esquerdo ex-Benfica regressa ao radar do FC Porto

Segundo Matteo Moretto, o FC Porto voltou a demonstrar interesse em Nuno Tavares, que está de saída da Lazio.

Here We Go: João Cancelo rescinde com o Al Hilal e prepara-se para reforçar o Barcelona

Fabrizio Romano avança que João Cancelo chegou a acordo com o Al Hilal para a rescisão de contrato. Termos com o Barcelona estão fechados desde junho.

Olhar tático ao Rio Ave x FC Porto: o papel de Jakub Kiwior na fase de construção e a mobilidade de Gabri Veiga na...

Análise e relatório tático do Rio Ave x FC Porto, com destaque para a importância de Jakub Kiwior na fase de construção dos azuis e brancos.

PUB

Mais Artigos Populares

AS Roma volta a mudar proposta por Rodrigo Mora: Eis os detalhes

A AS Roma voltou a apresentar ao FC Porto uma oferta de 25 milhões de euros, mais 50% da próxima transferência de Rodrigo Mora.

Volta a Portugal: Rui Oliveira ganha última etapa e Alexis Guérin sagra-se vencedor da prova

Este domingo, o francês Alexis Guérin (Anicolor-Campicarn) conquistou o título da Volta a Portugal, depois de uma etapa vencida por Rui Oliveira.

Barcelona aplica mão cheia de golos em jogo particular diante do Basileia

No penúltimo teste da pré-temporada, o Barcelona goleou o Basileia por 5-2. O jovem Jesse Bisiwu destacou-se com um bis, depois de saltar do banco aos 79'.