West Ham tenta contratar uma das estrelas do Fenerbahçe de José Mourinho

- Advertisement -

O West Ham está interessado na contratação de Jayden Oosterwolde. O defesa-central neerlandês está a cumprir a sua segunda época no Fenerbahçe.

O West Ham quer contratar Jayden Oosterwolde ao Fenerbahçe. A garantia é do jornalista turco Yagiz Sabuncuoglu, que dá conta de que o clube da Premier League pode avançar para a contratação do jogador nos próximos dias.

Jayden Oosterwolde tem contrato com o Fenerbahçe até junho de 2027 e está no clube turco há duas época, tendo sido contratado ao Parma, há duas temporadas, por seis milhões de euros. Na última época fez dois golos em 43 jogos.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: jogador que tinha esperança de somar minutos só volta em 2026/27

José Neto lesionou-se durante um treino e não vai voltar na presente temporada a representar o Benfica, onde tinha esperança de voltar a ser usado.

Sporting: chegada de Rodrigo Zalazar deve fazer cair sonho antigo dos leões

Rodrigo Zalazar é um dos desejos do Sporting para o próximo mercado. Yeremay Hernández também interessa aos leões.

Galatasaray é tetracampeão turco com final dramático: eis todos os resultados do dia

O Galatasaray venceu o Antalyaspor por 4-2 com dois golos nos minutos finais e sagrou-se campeão na Liga Turca. Vê todos os resultados.

PUB

Mais Artigos Populares

A posição de Rui Borges em relação à possibilidade de Rodrigo Zalazar assinar pelo Sporting

Rodrigo Zalazar pode vir a ser reforço do Sporting no mercado de transferências. Rui Borges aprecia o médio uruguaio.

Francisco Trincão e os 200 jogos pelo Sporting: «Desde pequeno que sonhava com isto»

Francisco Trincão chegou aos 200 jogos pelo Sporting e deu uma entrevista aos meios oficiais do clube. Lê as principais declarações.

Batalha entre Sporting e Benfica por Rodrigo Zalazar pode gerar novo recorde no Braga

Rodrigo Zalazar é alvo de Sporting e Benfica para o próximo mercado de transferências. O uruguaio pertence ao Braga.