📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

West Ham United bate Wolverhampton e Julen Lopetegui respira melhor

- Advertisement -

O West Ham United recebeu e venceu o Wolverhampton por duas bolas a uma, em jogo relativo à décima quinta jornada da Premier League.

O West Ham United bateu o Wolverhampton por 2-1 durante a noite desta segunda-feira, em duelo da décima quinta ronda da Primeira League. O primeiro golo do encontro foi feito por Tomas Soucek, já aos 54′, com Kudus a ver um tento ser-lhe anulado, aos 60′.

Matt Doherty repôs a igualdade, aos 69′, mas Jarrod Bowen estabeleceu o resultado final e deu a vitória aos londrinos, aos 72′. O conjunto de Julen Lopetegui (que respira um pouco melhor no cargo) passa a somar 18 pontos e está no décimo quarto lugar.

Já a turma de Gary O’Neil encontra-se na décima nona posição, em zona de despromoção, com nove pontos. A partida contou com uma homenagem a Michail Antonio (que recupera de um grave acidente), com o estádio a aplaudir de pé no minuto 9. Nota para a titularidade de Nélson Semedo e Toti Gomes. Rodrigo Gomes e Rodrigo Gomes saltaram do banco, enquanto Rodrigo Gomes não foi opção.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Triunfo sobre a Tunísia coloca Nigéria na liderança do Grupo C da CAN

A Nigéria derrotou a Tunísia por 3-2, em jogo da 2.ª jornada da fase de grupos da CAN. Confere os resultados do dia da competição.

Estoril Praia goleia Alverca e sobe ao 9.º lugar da Primeira Liga

O Estoril Praia recebeu e goleou o Alverca por 4-1, no encontro a contar para a 16.ª jornada da Primeira Liga.

Juventus vence no terreno do Pisa e assume 3.º lugar da Serie A à condição

A Juventus deslocou-se até ao terreno do Pisa e venceu por 2-0, em jogo da 17.ª jornada da Serie A. Confere os resultados do dia da competição.

FC Porto multado após denúncia de Fábio Veríssimo no FC Porto x Braga

O FC Porto foi multado em 12.750 euros na sequência do processo instaurado após o jogo entre FC Porto e Braga e que envolveu Fábio Veríssimo.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Real Madrid confessa: «Cristiano Ronaldo é o maior jogador da história do Real Madrid»

Lucas Vásquez falou sobre algumas das figuras que passaram pelo Real Madrid e destacou Cristiano Ronaldo como o melhor jogador da história do clube.

José Mourinho nunca perdeu frente ao Braga mas não ganhou o jogo que disputou pelo Benfica frente aos minhotos em 2000

José Mourinho prepara-se para fazer o seu décimo jogo oficial frente ao Braga. O técnico nunca perdeu frente aos minhotos, mas não venceu o jogo que disputou ao serviço do Benfica.

Geny Catamo confessa: «Desde criança tinha o sonho de jogar com a camisola 10»

Geny Catamo herdou a camisola 10 no início da temporada no Sporting e assumiu o mesmo número na seleção de Moçambique para a CAN.