📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

West Ham United bate Wolverhampton e Julen Lopetegui respira melhor

- Advertisement -

O West Ham United recebeu e venceu o Wolverhampton por duas bolas a uma, em jogo relativo à décima quinta jornada da Premier League.

O West Ham United bateu o Wolverhampton por 2-1 durante a noite desta segunda-feira, em duelo da décima quinta ronda da Primeira League. O primeiro golo do encontro foi feito por Tomas Soucek, já aos 54′, com Kudus a ver um tento ser-lhe anulado, aos 60′.

Matt Doherty repôs a igualdade, aos 69′, mas Jarrod Bowen estabeleceu o resultado final e deu a vitória aos londrinos, aos 72′. O conjunto de Julen Lopetegui (que respira um pouco melhor no cargo) passa a somar 18 pontos e está no décimo quarto lugar.

Já a turma de Gary O’Neil encontra-se na décima nona posição, em zona de despromoção, com nove pontos. A partida contou com uma homenagem a Michail Antonio (que recupera de um grave acidente), com o estádio a aplaudir de pé no minuto 9. Nota para a titularidade de Nélson Semedo e Toti Gomes. Rodrigo Gomes e Rodrigo Gomes saltaram do banco, enquanto Rodrigo Gomes não foi opção.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Gala Dragões de Ouro do FC Porto: eis todos os vencedores

A Gala dos Dragões de Ouro decorreu esta segunda-feira para premiar várias figuras do universo do FC Porto. Eis todos os vencedores.

Rodrigo Mora é o Futebolista do Ano do FC Porto: «Só falta concretizar um sonho, ser campeão e festejar nos Aliados»

Rodrigo Mora venceu o prémio de Futebolista do Ano do FC Porto. Jovem português apareceu em palco de forma original.

Serie A: Jamie Vardy bisa e Cremonese surpreende na casa do Bolonha

O Cremonese venceu fora de casa o Bolonha por 3-1 na jornada 13 da Serie A. Jamie Vardy destacou-se com bis.

Tudo aconteceu ao Arouca e o Braga goleou na Primeira Liga: Desde expulsão, auto-golos e chapéu

O Braga goleou fora de casa o Arouca por 4-0 na jornada 12 da Primeira Liga. Jogo contou com vários momentos.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas revela aumento do número de sócios e ainda atira: «É por causa dessa força que o FC Porto continua a incomodar tanta...

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre vários temas no discurso inicial da Gala dos Dragões de Ouro.

André Villas-Boas recorda época passada, chegada de Farioli e presente: «Os sinais dados até agora são encorajadores»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre vários temas no discurso inicial da Gala dos Dragões de Ouro.

André Villas-Boas recorda Pinto da Costa, Jorge Costa, Diogo Jota e André Silva: «Estas perdas doem»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, recorda com saudades algumas figuras ligadas ao clube que morreram nos últimos meses.