📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

West Ham United bate Wolverhampton e Julen Lopetegui respira melhor

- Advertisement -

O West Ham United recebeu e venceu o Wolverhampton por duas bolas a uma, em jogo relativo à décima quinta jornada da Premier League.

O West Ham United bateu o Wolverhampton por 2-1 durante a noite desta segunda-feira, em duelo da décima quinta ronda da Primeira League. O primeiro golo do encontro foi feito por Tomas Soucek, já aos 54′, com Kudus a ver um tento ser-lhe anulado, aos 60′.

Matt Doherty repôs a igualdade, aos 69′, mas Jarrod Bowen estabeleceu o resultado final e deu a vitória aos londrinos, aos 72′. O conjunto de Julen Lopetegui (que respira um pouco melhor no cargo) passa a somar 18 pontos e está no décimo quarto lugar.

Já a turma de Gary O’Neil encontra-se na décima nona posição, em zona de despromoção, com nove pontos. A partida contou com uma homenagem a Michail Antonio (que recupera de um grave acidente), com o estádio a aplaudir de pé no minuto 9. Nota para a titularidade de Nélson Semedo e Toti Gomes. Rodrigo Gomes e Rodrigo Gomes saltaram do banco, enquanto Rodrigo Gomes não foi opção.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Inter Miami paga 15 milhões de euros para manter Rodrigo De Paul

O Inter Miami ativou a cláusula para contratar Rodrigo De Paul a título definitivo. Atlético Madrid receberá 15 milhões de euros.

Moreirense x Benfica vai dar em canal aberto: onde ver?

O Benfica vai enfrentar fora de casa o Moreirense para a Primeira Liga. Jogo será transmitido em canal aberto na TVI.

Arne Slot revela: «Vou conversar com Salah esta manhã»

Treinador Arne Slot vai falar com Mohamed Salah durante a manhã desta sexta-feira. Liverpool vive tempos de conflito.

Arsenalistas sofrem, mas seguram vitória importante e histórica | Nice 0-1 Braga

Com este resultado, o Braga soma a quarta vitória na competição e chega aos 13 pontos, que colocam a equipa na fase de playoffs

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede e elogia dois jogadores do FC Porto: «Ambos estão a desempenhar um papel importante na equipa»

Francesco Farioli analisou a vitória do Porto sobre o Malmo. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

José Mourinho questionado sobre a figura pública que mais o marcou e recorda Maradona: «Tenho muitas saudades»

José Mourinho foi questionado sobre a figura pública que mais marcou a sua vida. Além disso, o técnico falou de DIego Maradona.

Karim Benzema e o futuro: «Vou jogar mais 2 anos ao mais alto nível, porque estou mentalmente preparado»

Karim Benzema falou sobre o futuro. Avançado francês de 37 anos joga há três temporadas no Al Ittihad, da Arábia Saudita.