📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

West Ham United bate Wolverhampton e Julen Lopetegui respira melhor

- Advertisement -

O West Ham United recebeu e venceu o Wolverhampton por duas bolas a uma, em jogo relativo à décima quinta jornada da Premier League.

O West Ham United bateu o Wolverhampton por 2-1 durante a noite desta segunda-feira, em duelo da décima quinta ronda da Primeira League. O primeiro golo do encontro foi feito por Tomas Soucek, já aos 54′, com Kudus a ver um tento ser-lhe anulado, aos 60′.

Matt Doherty repôs a igualdade, aos 69′, mas Jarrod Bowen estabeleceu o resultado final e deu a vitória aos londrinos, aos 72′. O conjunto de Julen Lopetegui (que respira um pouco melhor no cargo) passa a somar 18 pontos e está no décimo quarto lugar.

Já a turma de Gary O’Neil encontra-se na décima nona posição, em zona de despromoção, com nove pontos. A partida contou com uma homenagem a Michail Antonio (que recupera de um grave acidente), com o estádio a aplaudir de pé no minuto 9. Nota para a titularidade de Nélson Semedo e Toti Gomes. Rodrigo Gomes e Rodrigo Gomes saltaram do banco, enquanto Rodrigo Gomes não foi opção.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Proença celebra Mundial Sub-17: «Em 9 meses, Portugal conquistou 5 troféus internacionais»

Pedro Proença celebrou a conquista do Mundial Sub-17. Seleção conquistou título mundial no escalão pela primeira vez na história.

2 novatos e sem peso pesado: quais as diferenças da seleção de Portugal que venceu o Mundial Sub-17 para a que brilhou no Europeu

Portugal venceu a Áustria e conquistou um inédito título do Mundial Sub-17. No verão, recorde-se, a seleção nacional já havia ganho o Europeu Sub-17.

Gabri Veiga bisa e FC Porto já vence o Nice por 2-0

O FC Porto recebe o Nice no Estádio do Dragão, em jogo da jornada 5 da fase regular da Europa League. Gabri Veiga bisou no encontro.

4 prémios para Portugal depois da conquista do Mundial Sub-17: eis os jogadores distinguidos

Portugal venceu a Áustria e conquistou um inédito título do Mundial Sub-17. Vários jogadores portugueses foram distinguidos.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona confirma lesão muscular de Fermín López e falha duelo com o Atlético Madrid

Fermín López lesionou-se no gémeo direito e falha o duelo com o Atlético Madrid. Está prevista uma paragem de duas semanas.

Joshua Kimmich critica estilo de jogo do Arsenal: «Dependem muito das bolas paradas»

Joshua Kimmich não ficou convencido com a forma de jogar do Arsenal e explicou porque considerou o PSG um desafio superior esta época.

Nuno Mendes saiu ao intervalo do PSG x Tottenham por precaução após regressar de lesão

Nuno Mendes foi poupado no duelo com o Tottenham, após regressar recentemente de lesão. O português saiu ao intervalo.