📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

West Ham United bate Wolverhampton e Julen Lopetegui respira melhor

- Advertisement -

O West Ham United recebeu e venceu o Wolverhampton por duas bolas a uma, em jogo relativo à décima quinta jornada da Premier League.

O West Ham United bateu o Wolverhampton por 2-1 durante a noite desta segunda-feira, em duelo da décima quinta ronda da Primeira League. O primeiro golo do encontro foi feito por Tomas Soucek, já aos 54′, com Kudus a ver um tento ser-lhe anulado, aos 60′.

Matt Doherty repôs a igualdade, aos 69′, mas Jarrod Bowen estabeleceu o resultado final e deu a vitória aos londrinos, aos 72′. O conjunto de Julen Lopetegui (que respira um pouco melhor no cargo) passa a somar 18 pontos e está no décimo quarto lugar.

Já a turma de Gary O’Neil encontra-se na décima nona posição, em zona de despromoção, com nove pontos. A partida contou com uma homenagem a Michail Antonio (que recupera de um grave acidente), com o estádio a aplaudir de pé no minuto 9. Nota para a titularidade de Nélson Semedo e Toti Gomes. Rodrigo Gomes e Rodrigo Gomes saltaram do banco, enquanto Rodrigo Gomes não foi opção.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Caldas esclarece situação de José Vala: há novidades importantes

José Vala anunciou a sua demissão do comando técnico do Caldas depois do encontro frente ao Braga, mas vai prosseguir na equipa.

FC Porto prepara AVS SAD com 3 ausências

O FC Porto encontra-se a preparar o encontro frente ao AVS SAD, num encontro válido pela 16.ª jornada da Primeira Liga.

Para Rui Costa estar atento? Benfica tem jovem promessa e internacional português a terminarem contrato em 2027

António Silva e José Neto estão a um ano e meio de terminar contrato com o Benfica. Os jogadores são vistos como importantes para o futuro.

FC Porto recebe de volta jogador e atleta vai ser integrado na equipa B

O FC Porto vai receber de volta Gabriel Veron, que terminou o seu empréstimo ao Juventude. O jogador será integrado na equipa B.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City bate Nottingham Forest e sobe provisoriamente à liderança da Premier League

O Manchester City foi ao terreno do Nottingham Forest vencer por duas bolas a uma, num encontro da 18.ª jornada da Premier League.

Rui Borges admite não acompanhar desporto motorizado e desvia-se de resposta a José Mourinho: «Não sou fã»

Rui Borges marcou presença durante este sábado na sala de imprensa, de maneira a realizar a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Rio Ave.

Rui Borges rendido a jogador do Sporting: «Vai ter um futuro brilhante, não tenho dúvidas»

Rui Borges faz o lançamento do Sporting x Rio Ave. Técnico dos leões deixou vários elogios a João Simões.