West Ham vai investir mais de 60 milhões de euros em dois jogadores

- Advertisement -

O West Ham United FC continua muito ativo neste mercado de transferências e pode oficializar mais dois negócios. David Moyes pode receber Maxwel Cornet e Amadou Onana.

O West Ham United pode estar perto de conseguir as contratações de Maxwel Cornet e Amadou Onana. Os dois jogadores podem ser apresentados, em breve, na equipa londrina.

Quando a Amadou Onana, está praticamente certo na equipa de David Moyes. De acordo com a Sky Sports, o médio belga de 20 anos deve estar perto de rumar para Inglaterra, depois do West Ham ter chegado a acordo com o LOSC Lille para a contratação do jogador a troco de 40 milhões de euros, mais um valor a definir em variáveis.

Já em relação a Maxwel Cornet, as negociações não estão tão adiantadas, mas, segundo avança o The Guardian, o clube treinado por West Ham já terá feito uma proposta do agrado do Burnley FC. Os hammers ofereceram 20,9 milhões pelo internacional costa-marfinense e a transferência pode ficar fechada nas próximas horas.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Treinador luso-francês na Ligue 1: Le Mans anuncia a continuidade de Patrick Videira

O Le Mans anunciou a renovação do contrato de Patrick Videira, treinador luso-francês que levou o clube desde o terceiro escalão à Ligue 1.

Marco Silva e a sucessão a José Mourinho: «Eu era a primeira opção para o presidente. O que está para trás não me interessa»

Marco Silva foi apresentado como o novo treinador do Benfica. O técnico reforçou que era a primeira opção de Rui Costa para a sucessão de José Mourinho.

EM DIRETO: Marco Silva é apresentado como o novo treinador do Benfica

A apresentação de Marco Silva como o novo treinador do Benfica está marcada para as 17h desta sexta-feira, no Museu Cosme Damião.

Thibaut Courtois relembra memória com José Mourinho: «Também tivemos as nossas picardias…»

Thibaut Courtois falou sobre a chegada de José Mourinho ao comando do Real Madrid. Guarda-redes belga deixou elogios ao treinador português.

PUB

Mais Artigos Populares

Fredrik Aursnes comenta a saída de José Mourinho: «Foi uma honra trabalhar com ele. Tem um carisma e uma aura em redor dele»

Fredrik Aursnes deixou fortes elogios a José Mourinho e revelou o momento em que percebeu que o técnico estava de saída do Benfica para o Real Madrid.

André Silva e o regresso ao FC Porto: «Mais cedo ou mais tarde tinha de voltar»

Nove anos depois, André Silva foi confirmado como reforço do FC Porto. Avançado português refletiu sobre o regresso ao Dragão.

André Villas-Boas reflete sobre a nova contratação do FC Porto: «André Silva sabe o que é ser Porto»

André Silva foi anunciado como reforço do FC Porto esta sexta-feira. André Villas-Boas destacou a ligação do avançado aos dragões.