📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Wilfried Kanga assina pelo Standard Liège

- Advertisement -

Wilfried Kanga transferiu-se para o Royal Standard Club de Liège. O jogador foi emprestado pelo Hertha BSC para a próxima temporada.

Wilfried Kanga foi confirmado como reforço do Standard de Liège. Os belgas anunciaram que o jogador de 25 anos chegou por empréstimo de uma temporada, proveniente dos alemães do Hertha BSC.

Formado no PSG, jogou por empréstimo dos parisienses no US Créteil-Lusitanos, antes de se juntar ao Angers SCO em 2017/18. Pouco utilizado, rumou ao Kayserispor na temporada seguinte onde realiza apenas 15 jogos antes do BSC Young Boys o levar para o campeonato suíço em 2021/22

Kanga chegou a Berlim do BSC Young Boys no verão de 2022. Na última temporada, o marfinense vestiu a camisa azul e branca em 23 partidas da Bundesliga, marcando apenas por duas vezes.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo Lopes Almeida
Ricardo Lopes Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Benfiquista, amante da Premier League e entusiasta por videojogos, o Ricardo tem como maior vício o Football Manager.                                                                                                                                                 O Ricardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez: «Já vi Portugal apurar-se nos playoffs. Temos o último jogo em casa e precisamos de ganhar»

Portugal perdeu por 2-0 com a Irlanda e adiou decisões do Mundial 2026. Roberto Martínez reagiu em conferência de imprensa.

Roberto Martínez já reagiu à 1ª derrota em fases de qualificação com Portugal: «O que não é normal é ter 42 jogos sem derrotas»

Roberto Martínez registou a primeira derrota em fases de qualificação com Portugal. Selecionador Nacional reagiu.

Selecionador da Irlanda e a expulsão de Cristiano Ronaldo: «Não teve a ver comigo, a menos que tenha entrado na cabeça dele»

Heimir Hallgrímsson falou sobre a expulsão de Cristiano Ronaldo no Irlanda x Portugal. Seleção Nacional perdeu por 2-0.

Mário Branco suspenso por 20 dias após insultar árbitros do Benfica x Casa Pia

O Conselho de Disciplina da FPF divulgou castigos da última jornada. Mário Branco, diretor geral do Benfica, suspenso por 20 dias.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal a um desaire de igualar a maior série de jogos consecutivos sem vencer com Roberto Martínez

Portugal perdeu por 2-0 com a Irlanda. Seleção nacional numa sequência de dois jogos consecutivos sem vencer.

Ao jogo 260 em todos os escalões: Cristiano Ronaldo expulso pela 1ª vez com a camisola de Portugal

Portugal perdeu por 2-0 com a Irlanda. Cristiano Ronaldo foi expulso no jogo pela primeira vez com a camisola nacional.

Dia pesado para Roberto Martínez: derrota contra a Irlanda é a primeira do treinador em fases de apuramento com Portugal

Portugal perdeu por 2-0 com a Irlanda. Esta foi a primeira derrota de Roberto Martínez em fases de qualificação com a seleção portuguesa.