Wilfried Kanga reforça o Dinamo Zagreb

- Advertisement -

Wilfried Kanga assina pelo Dinamo Zagreb. O avançado de 26 anos deixa o Cardiff City, clube onde estava emprestado pelo Hertha.

O Dinamo Zagreb confirmou a contratação do avançado Wilfried Kanga. Nascido na Costa do Marfim, mas com dupla nacionalidade francesa, Kanga começou nas camadas jovens do PSG e esteve vários anos em França. Depois disso, já passou pela Turquia, pela Suíça, pela Alemanha, pela Bélgica e, por fim, pelo País de Gales.

O jogador de 26 anos ruma agora à Croácia e o clube deixou-lhe uma mensagem de boas-vindas:

«Wilfried Kanga é o novo jogador do Dínamo e, na equipa de Maksimir, vai reforçar a competição na parte ofensiva e ampliar o potencial ofensivo dos blues. Assinou um contrato de vários anos e veio como jogador do Hertha Berlim, onde passou o outono da atual temporada emprestado ao Cardiff City. Bem-vindo!»

O Dinamo está em terceiro lugar na Liga Croata, a sete pontos do segundo classificado.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Gonçalves desfaz o nulo e Sporting coloca-se a vencer o CD Nacional

O Sporting recebe o CD Nacional na Primeira Liga. Foi preciso esperar pelos 71 minutos para se ver um golo, de Pedro Gonçalves.

Eis os onzes oficiais do Benfica x Tondela da Primeira Liga

O Benfica recebe o Tondela na 20.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

Borussia Dortmund aproveita oportunidade para se aproximar da liderança e Estugarda volta a vencer: Eis os resultados do dia na Bundesliga

O Borussia Dortmund venceu o Heidenheim por 3-2 em casa e o Estugarda bateu o Friburgo pela margem mínima, este domingo, na 20.ª jornada da Bundesliga.

Benfica vê mais um alvo para o ataque fugir e Everton fecha empréstimo de avançado do Chelsea

O Everton garantiu o empréstimo de Tyrique George. Extremo do Chelsea era alvo do Benfica para este mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Negócio fechado: Nápoles assegura empréstimo com opção de compra de Alisson Santos

Alisson Santos será emprestado ao Nápoles até ao final da temporada, com uma cláusula de opção de compra de 15 milhões de euros.

Álvaro Pacheco na antevisão ao Casa Pia x FC Porto: «Temos a oportunidade de conseguir a primeira vitória em casa»

Álvaro Pacheco marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao Casa Pia x FC Porto. O técnico referiu que a equipa está motivada para alcançar o triunfo.