Wilfried Kanga reforça o Dinamo Zagreb

- Advertisement -

Wilfried Kanga assina pelo Dinamo Zagreb. O avançado de 26 anos deixa o Cardiff City, clube onde estava emprestado pelo Hertha.

O Dinamo Zagreb confirmou a contratação do avançado Wilfried Kanga. Nascido na Costa do Marfim, mas com dupla nacionalidade francesa, Kanga começou nas camadas jovens do PSG e esteve vários anos em França. Depois disso, já passou pela Turquia, pela Suíça, pela Alemanha, pela Bélgica e, por fim, pelo País de Gales.

O jogador de 26 anos ruma agora à Croácia e o clube deixou-lhe uma mensagem de boas-vindas:

«Wilfried Kanga é o novo jogador do Dínamo e, na equipa de Maksimir, vai reforçar a competição na parte ofensiva e ampliar o potencial ofensivo dos blues. Assinou um contrato de vários anos e veio como jogador do Hertha Berlim, onde passou o outono da atual temporada emprestado ao Cardiff City. Bem-vindo!»

O Dinamo está em terceiro lugar na Liga Croata, a sete pontos do segundo classificado.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica avança negociações por antigo alvo do mercado de inverno

O Benfica está interessado na contratação de Zurab Davitashvili. Os encarnados já estão em negociações para a contratação do avançado internacional A pela Geórgia.

Anatoliy Trubin elogiado e Georgiy Sudakov criticado na vitória da Ucrânia: «Invisível, passou ao lado do jogo»

Anatoliy Trubin brilhou na vitória da Ucrânia contra a Polónia. Georgiy Sudakov recebeu críticas negativas devido a uma exibição discreta.

Sócios do Real Madrid votam dia 7 de junho: eis todos os detalhes da votação

Os sócios do Real Madrid votam no dia sete de junho. Florentino Pérez e Enrique Riquelme lutam pela presidência do clube espanhol.

Manchester United fecha primeiro reforço do verão por 45 milhões de euros

O Manchester United vai pagar 40,5 milhões de euros fixos, mais 4,5 milhões em variáveis pelo médio brasileiro da Atalanta, Éderson.

PUB

Mais Artigos Populares

Fredrik Aursnes brilha com a camisola da Noruega: «Faz tudo parecer fácil»

Sander Berge deixou fortes elogios ao colega de meio-campo Fredrik Aursnes após o regresso do médio do Benfica à seleção da Noruega.

Médio apontado ao FC Porto marca no empate do Gana de Carlos Queiroz frente ao País de Gales

O Gana empatou a uma bola no País de Gales. Caleb Yirenkyi marcou o golo da seleção comandada por Carlos Queiroz.

Capitão do Fulham reage à saída de Marco Silva: «Foi especial o que tu e a tua equipa deram a cada pessoa no clube»

Bernd Leno lamenta a saída de Marco Silva do Fulham. O atleta elogia o treinador que vai orientar o Benfica na próxima temporada.