Wilfried Zaha emprestado ao Charlotte FC

- Advertisement -

O Charlotte FC oficializou a chegada de Wilfried Zaha ao clube. O avançado costa marfinense chega por empréstimo do Galatasaray.

O Charlotte FC anunciou oficialmente a contratação de Wilfried Zaha. O extremo de 32 anos vai jogar na MLS até ao final do ano, por empréstimo do Galatasaray.

«Wilfried é um talento de classe mundial que já deu provas ao mais alto nível do desporto como um goleador de elite e criador de oportunidades. As suas prestações na Premier League e a nível internacional falam por si e estamos confiantes de que Wilfried pode ter um impacto imediato na Major League Soccer», afirmou o diretor geral, Zoran Krneta.

Esta temporada, o internacional por Inglaterra e Costa do Marfim esteve cedido ao Lyon, tendo disputado apenas 105 minutos divididos por seis partidas.

Subscreve!

Artigos Populares

Nicolás Otamendi não cumprimenta Rodri: «Passaram toda a semana a chorar»

Nicolás Otamendi recusou cumprimentar Rodri após o fim da partida. O ex-Benfica fez parte da polémica que se instalou logo após o apito final.

Nico Williams: «É incrível…estou a viver o melhor dia da minha vida»

Nico Williams já reagiu à vitória de Espanha sobre a Argentina que resultou na conquista do Mundial 2026 por parte dos espanhóis.

Inédito em Mundiais: Argentina com estatística negativa que fica para história

A Argentina não conseguiu efetuar nenhum remate nos 90 minutos regulamentares na final do Mundial 2026 frente à Espanha.

Intervalo durou…27 minutos: FIFA falhou o objetivo de 20 minutos com o ‘half-time show’

O intervalo da final do Mundial 2026 durou 27 minutos. A FIFA tinha estipulado inicialmente o objetivo de demorar apenas 20 minutos; no entanto, não foi cumprido.

PUB

Mais Artigos Populares

Donald Trump já entregou a taça do Mundial 2026 a Rodri Hernández e Espanha faz a festa

Donald Trump já entregou a taça do Mundial 2026 a Rodri Hernández, depois da vitória na final do Mundial 2026.

Mais um reforço a chegar ao dragão: Hwang In-beom também já está no Porto

Hwang In-beom já está em Portugal e prepara-se para assinar pelo FC Porto. O médio coreano vai custar 5 milhões aos cofres dos azuis e brancos.

Mundial 2026: Espanha arrasa nos prémios individuais

Espanha venceu o Mundial 2026 contra a Argentina e os seus jogadores venceram todos os prémios individuais da competição.