Wilfried Zaha emprestado ao Charlotte FC

- Advertisement -

O Charlotte FC oficializou a chegada de Wilfried Zaha ao clube. O avançado costa marfinense chega por empréstimo do Galatasaray.

O Charlotte FC anunciou oficialmente a contratação de Wilfried Zaha. O extremo de 32 anos vai jogar na MLS até ao final do ano, por empréstimo do Galatasaray.

«Wilfried é um talento de classe mundial que já deu provas ao mais alto nível do desporto como um goleador de elite e criador de oportunidades. As suas prestações na Premier League e a nível internacional falam por si e estamos confiantes de que Wilfried pode ter um impacto imediato na Major League Soccer», afirmou o diretor geral, Zoran Krneta.

Esta temporada, o internacional por Inglaterra e Costa do Marfim esteve cedido ao Lyon, tendo disputado apenas 105 minutos divididos por seis partidas.

Subscreve!

Artigos Populares

Académica bate o Real SC e avança para a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal

A vitória da Académica por 3-1 sobre o Real SC abriu as contas da segunda eliminatória da Taça de Portugal.

Daniel Podence relembra experiência com Jorge Jesus: «Encontrávamo-nos no ginásio e decidíamos quem tinha ouvido mais gritos»

Daniel Podence relembrou histórias dos tempos no Sporting, em que era treinado pelo novo selecionador nacional, Jorge Jesus.

Martín Anselmi conquista a primeira vitória no comando do Elche com 10 jogadores em campo

Na sétima jornada da La Liga, o Elche de Martín Anselmi alcançou a primeira vitória da temporada, batendo o Espanyol por 3-1.

Chelsea volta a escorregar e Brentford volta a derrubar um ‘gigante’ na Premier League

Esta sexta-feira, o Brentford recebeu e derrotou o Chelsea por 2-0, mantendo o registo invicto ao fim de 5 jornadas na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Monza vence Sassuolo com bis de Gustavo Varela

O Monza venceu na receção ao Sassuolo por 2-1, em jogo referente à 5.ª jornada da Serie A. Gustavo Varela bisou ao serviço da equipa italiana.

Bayern Munique goleia Union Berlin por 7-0 na abertura da 4.ª jornada da Bundesliga

O Bayern Munique recebeu e goleou o Union Berlin por 7-0, na 4.ª jornada da Bundesliga. Michael Olise assinou um hat-trick.

Jorge Jesus após anunciar a sua primeira convocatória de Portugal: «Viemos para vencer»

Jorge Jesus partilhou uma publicação nas redes sociais, depois de anunciar a sua primeira convocatória como selecionador de Portugal.