Wilfried Zaha emprestado ao Charlotte FC

- Advertisement -

O Charlotte FC oficializou a chegada de Wilfried Zaha ao clube. O avançado costa marfinense chega por empréstimo do Galatasaray.

O Charlotte FC anunciou oficialmente a contratação de Wilfried Zaha. O extremo de 32 anos vai jogar na MLS até ao final do ano, por empréstimo do Galatasaray.

«Wilfried é um talento de classe mundial que já deu provas ao mais alto nível do desporto como um goleador de elite e criador de oportunidades. As suas prestações na Premier League e a nível internacional falam por si e estamos confiantes de que Wilfried pode ter um impacto imediato na Major League Soccer», afirmou o diretor geral, Zoran Krneta.

Esta temporada, o internacional por Inglaterra e Costa do Marfim esteve cedido ao Lyon, tendo disputado apenas 105 minutos divididos por seis partidas.

Subscreve!

Artigos Populares

O PSG e os portugueses

Em apenas uma época, Nuno Mendes passou de herói em Alvalade, ao conquistar um título que fugia há duas décadas, para um PSG repleto de estrelas.

André Luiz tem preferência entre o Benfica e o Olympiacos e continua com o futuro em dúvida

André Luiz dá preferência ao Benfica. Evangelos Marinakis quer colocar o extremo no Olympiacos, mas jogador quer águias.

Nani toma decisão e recusa proposta para voltar ao ativo no Cazaquistão

Nani decidiu recusar a oferta do Aktobe. Clube do Cazaquistão ofereceu ao internacional português a possibilidade de voltar a jogar.

Kikas vai a jogo na despedida ao Estrela da Amadora e seguir para a Bélgica

Kikas está a caminho da Bélgica e do Eupen. O avançado vai despedir-se do Estrela da Amadora esta noite contra o Estoril Praia.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting e Jeremiah St. Juste negoceiam rescisão de contrato

Jeremiah St. Juste pode deixar o Sporting nos próximos dias. Defesa negoceia rescisão de contrato com os leões.

Para o Benfica estar atento: onde ver o Real Madrid x AS Mónaco da Champions League?

Antes da visita ao Estádio da Luz, o Real Madrid recebe o AS Mónaco. Sétima jornada da fase de liga da Champions League no Santiago Bernabéu.

Atlético Madrid avança para a contratação de internacional brasileiro da Premier League

O Atlético Madrid está muito interessado no médio brasileiro do Wolverhampton, João Gomes, vendo-o como uma prioridade neste mercado.