Wilfried Zaha emprestado ao Charlotte FC

- Advertisement -

O Charlotte FC oficializou a chegada de Wilfried Zaha ao clube. O avançado costa marfinense chega por empréstimo do Galatasaray.

O Charlotte FC anunciou oficialmente a contratação de Wilfried Zaha. O extremo de 32 anos vai jogar na MLS até ao final do ano, por empréstimo do Galatasaray.

«Wilfried é um talento de classe mundial que já deu provas ao mais alto nível do desporto como um goleador de elite e criador de oportunidades. As suas prestações na Premier League e a nível internacional falam por si e estamos confiantes de que Wilfried pode ter um impacto imediato na Major League Soccer», afirmou o diretor geral, Zoran Krneta.

Esta temporada, o internacional por Inglaterra e Costa do Marfim esteve cedido ao Lyon, tendo disputado apenas 105 minutos divididos por seis partidas.

Subscreve!

Artigos Populares

Liga das Nações Feminina: Onde ver Grátis o Portugal x Letónia?

O Portugal x Letónia vai passar no Canal 11. Seleção Nacional Feminina joga esta sexta-feira para a Liga das Nações B.

Presidente do Nápoles aborda futuro de Kevin De Bruyne e Romelu Lukaku: «Se quiserem sair, qual é o problema?»

Aurelio De Laurentiis, presidente do Nápoles, comentou o futuro de Kevin De Bruyne e Romelu Lukaku no clube italiano.

Francisco Neto na antevisão ao Portugal x Letónia: «Nunca podemos esquecer de onde viemos»

Francisco Neto projeta o Portugal x Letónia. Seleção Nacional Feminina joga esta sexta-feira para a Liga das Nações.

Carlos Queirós rendido a alvo do FC Porto: «Pode tornar-se um dos melhores jogadores da seleção do Gana»

Carlos Queirós deixou rasgados elogios a Caleb Yirenkyi, médio do Gana que tem sido associado ao FC Porto nos últimos dias.

PUB

Mais Artigos Populares

Avançado brasileiro fala da influência de Cristiano Ronaldo na ida para o Real Madrid: «Vê-lo a jogar ainda me fez crescer ainda mais o...

Endrick confessou que Cristiano Ronaldo é o seu ídolo e explicou a decisão de rumar ao Real Madrid na época 2023/24.

Bayern Munique já tem acordo com internacional alemão e já conhece preço, que pode ser entrave

O Bayern Munique já tem acordo com Nathaniel Brown. Frankfurt quer receber cerca de 60 milhões de euros e negócio pode, por isso, cair.

Sporting fecha contratação e é o 4.º reforço: eis o ponto de situação

O Sporting fechou a contratação de Silas Andersen. Médio de 21 anos vai assinar contrato válido de cinco épocas até 2031.