Wilfried Zaha emprestado ao Charlotte FC

- Advertisement -

O Charlotte FC oficializou a chegada de Wilfried Zaha ao clube. O avançado costa marfinense chega por empréstimo do Galatasaray.

O Charlotte FC anunciou oficialmente a contratação de Wilfried Zaha. O extremo de 32 anos vai jogar na MLS até ao final do ano, por empréstimo do Galatasaray.

«Wilfried é um talento de classe mundial que já deu provas ao mais alto nível do desporto como um goleador de elite e criador de oportunidades. As suas prestações na Premier League e a nível internacional falam por si e estamos confiantes de que Wilfried pode ter um impacto imediato na Major League Soccer», afirmou o diretor geral, Zoran Krneta.

Esta temporada, o internacional por Inglaterra e Costa do Marfim esteve cedido ao Lyon, tendo disputado apenas 105 minutos divididos por seis partidas.

Subscreve!

Artigos Populares

Gianluca Prestianni mais perto de deixar o Benfica rumo ao Trabzonspor

Segundo o jornalista Nicolò Schira, o Trabzonspor prepara-se para oferecer um contrato válido até 2030 ao extremo do Benfica, Gianluca Prestianni.

AC Milan enfrenta concorrência da Serie A na corrida à contratação de Gonçalo Inácio

A imprensa italiana avança o interesse do Como 1907 por Gonçalo Inácio, que continua a ser uma das prioridades do AC Milan de Ruben Amorim.

O melhor do mundo canta Oasis e o roteiro mais épico do Tintin nas Américas – Diário do Mundial 2026 #21

Grandes histórias em mais um dia do Mundial 2026. Harry Kane apurou Inglaterra, a Bélgica venceu Senegal num jogo louco e os EUA confirmaram que não vieram brincar.

Já estão definidos 5 jogos dos oitavos de final do Mundial 2026

O Mundial 2026 tem os oitavos de final cada vez mais definidos. Já são conhecidos cinco encontros da próxima ronda.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal sem baixas, mas com atraso e preocupação na cabeça: eis as notas do último treino antes do jogo decisivo contra a Croácia no...

Portugal viu os céus darem um ar da sua graça. Seleção nacional realizou o último treino antes do embate diante da Croácia.

Bélgica garante reviravolta épica e elimina Senegal para seguir para os 16 avos do Mundial 2026

A Bélgica venceu Senegal no prolongamento e segue em frente no Mundial 2026. Jogo foi caótico e leva belgas para os oitavos de final.

Portugal x Croácia do Mundial 2026 em risco de ser afetado e adiado por tempestade com trovoada intensa

O Portugal x Croácia do Mundial 2026 tem uma grande nuvem negra (literal) de interrogações. Tempestade mete o jogo em risco.