Wilfried Zaha emprestado ao Charlotte FC

- Advertisement -

O Charlotte FC oficializou a chegada de Wilfried Zaha ao clube. O avançado costa marfinense chega por empréstimo do Galatasaray.

O Charlotte FC anunciou oficialmente a contratação de Wilfried Zaha. O extremo de 32 anos vai jogar na MLS até ao final do ano, por empréstimo do Galatasaray.

«Wilfried é um talento de classe mundial que já deu provas ao mais alto nível do desporto como um goleador de elite e criador de oportunidades. As suas prestações na Premier League e a nível internacional falam por si e estamos confiantes de que Wilfried pode ter um impacto imediato na Major League Soccer», afirmou o diretor geral, Zoran Krneta.

Esta temporada, o internacional por Inglaterra e Costa do Marfim esteve cedido ao Lyon, tendo disputado apenas 105 minutos divididos por seis partidas.

Subscreve!

Artigos Populares

Oficial: Benfica empresta Tiago Gouveia ao Gençlerbirligi com opção de compra

Depois da transferência falhada para o Atlas, Tiago Gouveia foi emprestado pelo Benfica ao Gençlerbirligi, num negócio que inclui uma opção de compra.

Estrasburgo garante alvo do Sporting e tenta ‘desviar’ avançado da Luz

O Estrasburgo fechou a contratação do defesa-central apontado ao Sporting, Karim Coulibaly, e está interessado no alvo do Benfica, Lucas Stassin.

Here We Go: João Palhinha fechado como reforço do Benfica e antigo colega de equipa já deu as boas-vindas

Nicolò Schira avança que João Palhinha aceitou a proposta de contrato apresentada pelo Benfica, válida até 2030.

Sporting: Gonçalo Inácio longe do AC Milan apesar dos rumores sobre negociações

Apesar dos rumores avançados em Itália, Jorge Mendes não está a negociar a transferência de Gonçalo Inácio do Sporting para o AC Milan.

PUB

Mais Artigos Populares

Crystal Palace contrata jovem promessa da MLS

O Crystal Palace confirmou Zavier Gozo, de 19 anos. O jovem avançado deixou o Real Salt Lake para se juntar aos eagles.

Al-Qadsiyah oficializa Tijjani Reijnders

Tijjani Reijders é oficialmente jogador do Al-Qadsiyah. A comitiva árabe oficializou esta quarta-feira a contratação do médio-centro.

André Luiz assina pelo Sporting Kansas City

O Sporting Kansas City bateu valor recorde para contratar André Luiz. O extremo brasileiro rendeu 15 milhões aos cofres do Olympiacos.