Wilfried Zaha muito perto de deixar o Galatasaray

- Advertisement -

Wilfried Zaha está a um passo de sair do Galatasaray ainda durante este verão. O Lyon já está a negociar com o clube turco para contratar o avançado.

Wilfried Zaha, avançado de 31 anos, está muito perto de trocar o Galatasaray pelo Lyon ainda durante este verão, avança o jornalista David Ornstein.

O internacional pela Costa do Marfim chegou ao clube turco na temporada passada, proveniente do Crystal Palace, e completou uma época de qualidade com 42 jogos, dez golos e quatro assistências.

Franceses e turcos estão muito perto de chegar a acordo sobre os valores desta transferência. Zaha tem contrato até 2026 e já foi utilizado pelo ‘Gala’ neste arranque de temporada.

EMBED

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelos não é passeio | Gil Vicente x Benfica

A margem de erro do Benfica é curta e jogos fora, contra equipas organizadas e combativas, valem quase tanto como um clássico

Gil Vicente x Benfica: José Mourinho com baixas relevantes para jogo frente aos minhotos

Gil Vicente e Benfica entram em campo na noite desta segunda-feira. As águias contam com algumas ausências para a partida.

Grémio de Luís Castro goleia Internacional e está mais perto de conquistar o Campeonato Gaúcho

O Grémio recebeu e venceu o Internacional por três bolas a zero, num encontro da primeira-mão da final do Campeonato Gaúcho.

Empresário revela proposta de 12 milhões de euros do Benfica por jovem do Corinthians

Diogo Silva, empresário de André, revelou que o Benfica fez uma proposta de 12 milhões de euros pelo jogador do Corinthians.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto vai contar com regresso importante durante esta segunda-feira

O FC Porto vai contar com o regresso de Borja Sainz aos trabalhos. O espanhol esteve ausente nos últimos dias devido ao falecimento da mãe.

Sporting: médio prepara-se para ganhar importância depois de saída de Hidemasa Morita

Hidemasa Morita prepara-se para deixar o Sporting no final da época. Daniel Bragança é visto como o seu sucessor.

Pierluigi Collina explica as novas regras do futebol

Pierluigi Collina revelou novas medidas da FIFA para acelerar o jogo, sublinhando que a prioridade é evitar perdas de tempo e não aumentar as punições.