Wilfried Zaha muito perto de deixar o Galatasaray

- Advertisement -

Wilfried Zaha está a um passo de sair do Galatasaray ainda durante este verão. O Lyon já está a negociar com o clube turco para contratar o avançado.

Wilfried Zaha, avançado de 31 anos, está muito perto de trocar o Galatasaray pelo Lyon ainda durante este verão, avança o jornalista David Ornstein.

O internacional pela Costa do Marfim chegou ao clube turco na temporada passada, proveniente do Crystal Palace, e completou uma época de qualidade com 42 jogos, dez golos e quatro assistências.

Franceses e turcos estão muito perto de chegar a acordo sobre os valores desta transferência. Zaha tem contrato até 2026 e já foi utilizado pelo ‘Gala’ neste arranque de temporada.

EMBED

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Lesão no aquecimento obriga a alteração de última hora e a estreia de jogador do Estrela da Amadora contra o FC Porto

Renan Ribeiro sentiu um desconforto no aquecimento e deu lugar a David Grilo. Estrela da Amadora e FC Porto defrontam-se na Reboleira.

Mercado dos treinadores: Bruno Lage associado a clube

Bruno Lage está livre no mercado desde que abandonou o Benfica e foi apontado ao Al Ahly, emblema do Egito.

Champions Feminina: Arsenal vence Lyon por 2-1 na primeira mão das meias-finais

O Arsenal aproveitou as ofertas da equipa do Lyon e segue em vantagem para a segunda mão das meias-finais.

Sergio Arribas a um nível espetacular: alvo do Sporting fez hat-trick em apenas uma parte

Sergio Arribas deu uma grande ajuda ao Almería para vencer o Granada, marcando três golos no triunfo dos andaluzes por 4-2.

PUB

Mais Artigos Populares

Apenas 2 titulares resistem: 9 mudanças no 11 do FC Porto para a visita ao terreno do Estrela da Amadora passado 1 ano

Num ano, tudo pode mudar. No onze do FC Porto na Reboleira, apenas dois titulares se mantém no espaço de um ano.

Famalicão impinge quinta derrota consecutiva ao Estoril Praia

O Famalicão foi à Amoreira vencer o Estoril Praia por uma bola a zero, num encontro da 31.ª jornada da Primeira Liga.

Ataque do Estrela da Amadora com ex-FC Porto em destaque: quem são os jovens formados no Dragão na equipa da Reboleira?

Do lado do Estrela da Amadora, há três antigos jogadores do FC Porto. Abraham Marcus é o único dos nomes que é titular.