Wilfried Zaha muito perto de deixar o Galatasaray

- Advertisement -

Wilfried Zaha está a um passo de sair do Galatasaray ainda durante este verão. O Lyon já está a negociar com o clube turco para contratar o avançado.

Wilfried Zaha, avançado de 31 anos, está muito perto de trocar o Galatasaray pelo Lyon ainda durante este verão, avança o jornalista David Ornstein.

O internacional pela Costa do Marfim chegou ao clube turco na temporada passada, proveniente do Crystal Palace, e completou uma época de qualidade com 42 jogos, dez golos e quatro assistências.

Franceses e turcos estão muito perto de chegar a acordo sobre os valores desta transferência. Zaha tem contrato até 2026 e já foi utilizado pelo ‘Gala’ neste arranque de temporada.

EMBED

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Primeira Liga: Eis os jovens nomeados para o prémio Golden Boy

A Liga Portugal divulgou a lista de candidatos para o prémio Golden Boy da temporada 2025/26 da Primeira Liga.

Tribuna VIP: O Benfica precisa de voltar a saber o que quer ser

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site.

Thiago Silva deixa o FC Porto

O FC Porto anunciou esta quinta-feira que Thiago Silva não vai continuar a sua carreira ao serviço dos azuis e brancos.

Ainda te lembras de Abdul Fatawu? Soma interessado na Premier League

Abdul Fatawu faz parte dos quadros do Leicester City, mas pode mudar-se de clube no verão. O Everton está interessado.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC: extremo regressa a Guimarães e não tem a continuidade garantia no Berço

O Vitória SC vai receber de volta Vando Félix, já que o Vojvodina não exerceu a cláusula de opção de compra do extremo.

Braga abre a porta de saída para o estrangeiro a um lateral

O Braga está disposto a ouvir propostas por Leonardo Lelo. O lateral esquerdo esteve longe de ser protagonista no Minho.

Foi treinado por Francesco Farioli e está rendido ao técnico do FC Porto: «Pedimos ao presidente que o repescasse como treinador principal, foi brutal»

Juanfran Moreno foi treinado por Francesco Farioli no Alanyaspor e mostrou-se encantado com o atual técnico do FC Porto.