📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

William Carvalho é prioridade para clube da Liga Inglesa

- Advertisement -

O médio português William Carvalho está no topo da lista de prioridades do Nottingham Forest FC, que subiu à Premier League.

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o histórico clube inglês tem William Carvalho como primeira opção para reforçar o meio-campo, o que pode ser uma grande oportunidade para o jogador de 30 anos rumar ao que muitos consideram como o melhor campeonato do mundo.

Muito ativo no atual mercado, o Nottingham Forest já assegurou, entre outras, a contratação de Jesse Lingard. Para William, que está em Espanha, ao serviço do Real Betis Balompié, desde 2018, esta pode ser a grande oportunidade para rumar à Liga Inglesa, à qual já foi apontado por várias vezes.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

FAR Rabat de Alexandre Santos goleia Difaa El Jadidi e soma terceira vitória consecutiva

FAR Rabat somou a terceira vitória consecutiva ao bater o Difaa El Jadidi por 4-0, em jogo da 7ª. jornada da Primeira Liga de Marrocos.

Portugal estreia-se no Mundial sub-17 com uma goleada sobre a Nova Caledónia

Portugal venceu o jogo de estreia no Mundial sub-17 frente à Nova Caledónia por 6-1. A equipa das quinas integra o grupo B da competição.

Médio do Liverpool aborda possibilidade de renovação de contrato e admite: «Ainda não falámos»

Ryan Gravenberch falou sobre a possibilidade de renovar contrato com o Liverpool. O médio neerlandês é um dos jogadores indiscutíveis nos reds.

Yanga de Pedro Soares Gonçalves já conhece os adversários na Champions League Africana

Yanga de Pedro Soares Gonçalves integra o Grupo B da Champions League Africana e vai defrontar Al-Ahly, FAR Rabat e JS Kabylie.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United quer avançar para a contratação de internacional inglês que chegou a ser dado como certo no Liverpool

O Manchester United entrou na corrida pela contratação de Marc Guehi. O internacional inglês termina contrato com o Crystal Palace em 2026.

Ismail Yuksek compara José Mourinho ao atual treinador do Fenerbahçe: «Neste momento estou mais feliz, para ser sincero»

Ismail Yuksek comparou Domenico Tedesco, atual treinador do Fenerbahçe, com José Mourinho, que deixou o clube turco no início da presente temporada.

Frederico Varandas reage ao interesse do Wolverhampton em Rui Borges: «Ultimamente temos tido notícias que são ótimas do valor do Sporting»

Frederico Varandas reagiu aos alegados interesses de clubes europeus em Rui Borges, João Gião e Bernardo Palmeiro.