William Carvalho é prioridade para clube da Liga Inglesa

- Advertisement -

O médio português William Carvalho está no topo da lista de prioridades do Nottingham Forest FC, que subiu à Premier League.

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o histórico clube inglês tem William Carvalho como primeira opção para reforçar o meio-campo, o que pode ser uma grande oportunidade para o jogador de 30 anos rumar ao que muitos consideram como o melhor campeonato do mundo.

Muito ativo no atual mercado, o Nottingham Forest já assegurou, entre outras, a contratação de Jesse Lingard. Para William, que está em Espanha, ao serviço do Real Betis Balompié, desde 2018, esta pode ser a grande oportunidade para rumar à Liga Inglesa, à qual já foi apontado por várias vezes.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes prováveis do Estoril Praia x FC Porto referente à 29.ª jornada da Primeira Liga

O Estoril Praia e o FC Porto defrontam-se no encontro referente à 29.ª jornada da Primeira Liga. Confere os onzes prováveis da partida.

Eis os onzes prováveis do Benfica x CD Nacional

O Benfica recebe, este domingo, o Nacional no Estádio da Luz. Eis os onzes prováveis do encontro referente à 29.ª jornada da Primeira Liga.

Andreia Faria: «Temos de dar o nosso melhor»

Andreia Faria fez a antevisão do jogo de terça-feira com a Letónia, alertando para as dificuldades que Portugal poderá enfrentar frente a um adversário menos conhecido, mas competitivo.

O que é Nacional é bom | Benfica x CD Nacional

Depois do desaire em Rio Maior, o Benfica regressa a casa para enfrentar o Nacional, tentando ainda retirar alguma coisa de positivo desta temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «O vento torna as coisas diferentes e tornou a nossa posse algo lenta»

Rui Borges analisou o Sporting x Estrela da Amadora da 29.ª jornada. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

João Nuno responde ao Bola na Rede: «O golo acaba por ser com dez e mexeu na nossa organização»

João Nuno analisou o Sporting x Estrela da Amadora da 29.ª jornada. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Far Rabat de Alexandre Santos vence a primeira mão nas meias finais da Champions League Africana

O FAR Rabat, orientado por Alexandre Santos, venceu o Berkane por 2-0 em casa, na primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões Africanos.