William Carvalho regressa aos treinos do Real Bétis após paragem de 5 meses

- Advertisement -

Depois da lesão em setembro, William Carvalho voltou aos treinos no Real Bétis. O médio finaliza a recuperação física.

William Carvalho regressou aos treinos no Real Bétis. O médio português sofreu uma rutura completa do tendão de Aquiles da perna direita no mês de setembro e, esta manhã, voltou a pisar o relvado.

Este é encarado como o último estágio de uma recuperação em tempo recorde e que possibilitou reduzir o tempo da paragem. É expectável que o português recupere os índices físicos e regresse aos relvados em março.

William Carvalho tem 32 anos e esta época realizou cinco jogos antes de sofrer a lesão.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nestory Irankunda apelida Sporting de «o maior clube de futebol em Portugal» e Circati responde: «Pára com as tretas»

Nestory Irankunda e Alessandro Circati andaram pegados nas redes sociais. Brincadeira envoleu Sporting e Benfica.

Portugal treina na máxima força antes do 1.º jogo de Jorge Jesus

Decorreu esta quarta-feira mais um treino da Seleção Nacional. Portugal enfrenta o País de Gales no arranque da Liga das Nações.

Leandro Barreiro fala sobre o Benfica e Seleção do Luxemburgo: «Sinto-me muito bem, mental e fisicamente»

Leandro Barreiro falou sobre o início de temporada com o Benfica e olhou também para a Seleção. Luxemburgo joga primeiro contra a Bulgária.

FC Porto marca jogo particular contra Deportivo de A Coruña durante a pausa para as seleções e encontro terá transmissão televisiva

O FC Porto defrontará o Deportivo de A Coruña num jogo de cariz particular. Embate durante a pausa internacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo intitula-se «Mestre da Culinária» e assume: «Se o mister não contar comigo eu saio já hoje»

Cristiano Ronaldo falou sobre vários temas em conferência de imprensa de antevisão ao Portugal x País de Gales. Avançado falou do impacto na seleção.

Cristiano Ronaldo assume diferentes papéis na seleção e explica continuidade: «Sou o jogador mais internacional do mundo»

Cristiano Ronaldo falou sobre vários temas em conferência de imprensa de antevisão ao Portugal x País de Gales. Avançado falou da seleção.

Imprensa espanhola reage às palavras de Cristiano Ronaldo: «Talvez a última etapa»

Cristiano Ronaldo falou com a imprensa esta quarta-feira e deixou algumas frases fortes, que motivaram algumas reações.