William Carvalho regressa aos treinos do Real Bétis após paragem de 5 meses

- Advertisement -

Depois da lesão em setembro, William Carvalho voltou aos treinos no Real Bétis. O médio finaliza a recuperação física.

William Carvalho regressou aos treinos no Real Bétis. O médio português sofreu uma rutura completa do tendão de Aquiles da perna direita no mês de setembro e, esta manhã, voltou a pisar o relvado.

Este é encarado como o último estágio de uma recuperação em tempo recorde e que possibilitou reduzir o tempo da paragem. É expectável que o português recupere os índices físicos e regresse aos relvados em março.

William Carvalho tem 32 anos e esta época realizou cinco jogos antes de sofrer a lesão.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Xavi Hernández dá pista sobre o seu futuro: «É isso que eu quero»

Xavi Hernández quer assumir uma seleção nacional. Técnico espanhol de 46 anos está livre no mercado desde a saída do Barcelona.

FIFA em alerta com preocupação para a final do Mundial 2026: Qualidade do ar em causa

A Casa Branca está em discussões informais e contínuas com a FIFA sobre a qualidade do ar em New Jersey, afetada pelos incêndios florestais no Canadá.

Fechado: Arsenal desvia jovem talento ao Tottenham

Elijah Upson vai trocar o Tottenham pelo Arsenal. Defesa-central de 18 anos recusou novo contrato dos Spurs e terá mudança.

Rui Borges chama jovem de 18 anos ao mais recente treino do Sporting

Rodrigo Rodrigues foi um dos elementos presentes no treino deste sábado do Sporting. Jovem foi chamado por Rui Borges.

PUB

Mais Artigos Populares

Sócios e adeptos mobilizam-se pelo Boavista: «O Boavista Futebol Clube poderá reabrir as instalações do Estádio do Bessa»

Em comunicado oficial, o Boavista anunciou que sócios, adeptos e encarregados de educação angariaram 55 mil euros para reabrir as instalações do Estádio do Bessa.

Agente de Ibrahima Ba emite comunicado sobre a transferência falhada para o Estrasburgo

Após a transferência falhada de Ibrahima Ba para o Estrasburgo, Mohamed Bangoura desmentiu que o defesa-central chumbou nos exames médicos.

Brighton empresta Rodrigo Rêgo: eis o novo clube

O Brighton emprestou Rodrigo Rêgo ao CD Castellón. Avançado de 21 anos deixou o Benfica neste mercado de verão.