William Carvalho regressa aos treinos do Real Bétis após paragem de 5 meses

- Advertisement -

Depois da lesão em setembro, William Carvalho voltou aos treinos no Real Bétis. O médio finaliza a recuperação física.

William Carvalho regressou aos treinos no Real Bétis. O médio português sofreu uma rutura completa do tendão de Aquiles da perna direita no mês de setembro e, esta manhã, voltou a pisar o relvado.

Este é encarado como o último estágio de uma recuperação em tempo recorde e que possibilitou reduzir o tempo da paragem. É expectável que o português recupere os índices físicos e regresse aos relvados em março.

William Carvalho tem 32 anos e esta época realizou cinco jogos antes de sofrer a lesão.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica | O pequeno-almoço de João Palhinha

E agora que está oficialmente no Benfica, fica a pergunta que realmente importa: afinal, qual é o pequeno-almoço de João Palhinha?

FC Porto x Moreirense: eis os onzes prováveis para o jogo desta sexta-feira

O FC Porto e o Moreirense enfrentam-se a partir das 20h15, num encontro da quinta jornada da Primeira Liga.

Onde ver o Sporting x CD Nacional para a jornada 5 da Primeira Liga?

O Sporting vai receber o CD Nacional para a quinta jornada da Primeira Liga. Duelo será transmitido na Sport TV 2.

Dragões querem manter distâncias no campeonato | FC Porto x Moreirense

O FC Porto de Francesco Farioli procura manter o registo perfeito e continuar isolado na liderança do campeonato português.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o Marítimo x Benfica para a jornada 5 da Primeira Liga?

O Marítimo e o Benfica enfrentam-se para a quinta jornada da Primeira Liga. Duelo será transmitido na Sport TV 1.

Sporting quer proteger Flávio Gonçalves: prevê-se aumento da cláusula de rescisão

O Sporting vai avançar nas próximas semanas para uma revisão salarial de Flávio Gonçalves, extremo que tem contrato até 2030.

Benfica: 2 reforços ainda atrás de João Palhinha

Souffian El Karouani e Claudio Echeverri não chegaram ao Benfica no topo das condições físicas, ao contrário de João Palhinha.