William Carvalho regressa aos treinos do Real Bétis após paragem de 5 meses

- Advertisement -

Depois da lesão em setembro, William Carvalho voltou aos treinos no Real Bétis. O médio finaliza a recuperação física.

William Carvalho regressou aos treinos no Real Bétis. O médio português sofreu uma rutura completa do tendão de Aquiles da perna direita no mês de setembro e, esta manhã, voltou a pisar o relvado.

Este é encarado como o último estágio de uma recuperação em tempo recorde e que possibilitou reduzir o tempo da paragem. É expectável que o português recupere os índices físicos e regresse aos relvados em março.

William Carvalho tem 32 anos e esta época realizou cinco jogos antes de sofrer a lesão.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Tiago Margarido e o Sporting x Vitória SC: «Vamos com a ilusão de que vamos conseguir tirar pontos em Alvalade»

O Vitória SC desloca-se a Alvalade para enfrentar o Sporting na segunda jornada da Primeira Liga. Fica com a antevisão de Tiago Margarido.

Leipzig já tem acordo verbal com antigo jogador do Benfica: eis a situação

O Leipzig e Diego Moreira já tem acordo verbal para uma mudança imediata. Estrasburgo quer 60 a 70 milhões de euros.

Lembras-te de Fred? Vai deixar o Fenerbahçe e regressar ao Brasil

Fred vai deixar o Fenerbahçe e rumar ao Atlético Mineiro. Negócio de dois milhões de euros + 500 mil euros em variáveis.

Eis os 11s oficiais do Dínamo Minsk x Braga para a Conference League

O Dínamo Minsk x Braga joga-se esta quinta-feira relativo à segunda mão da terceira pré-eliminatória da Conference League. Eis os onzes.

PUB

Mais Artigos Populares

Jornal italiano revela salário de Ruben Amorim no AC Milan: eis a lista e quem recebe mais na Serie A

Ruben Amorim recebe cerca de 3,5 milhões de euros líquidos por ano no AC Milan, segundo o Calzio e Finanza. Eis a lista.

Manchester City avança com oferta de 120 milhões de euros por ex-Benfica

O Manchester City oferece 120 milhões de euros ao Chelsea por Enzo Fernández. Blues querem 139 milhões de euros.

AC Milan de Ruben Amorim inclui mais nomes na lista de jogadores que estão disposto a vender

O AC Milan colocou Fikayo Tomori, Youssouf Fofana e Christopher Nkunku na lista de jogadores que estão disposto a vender.