William Saliba é desejado pelo Real Madrid e já definiu o seu futuro no Arsenal

- Advertisement -

O futuro de William Saliba continua a passar pelo Arsenal. O Real Madrid está interessado no defesa, mas o central vai continuar nos gunners.

William Saliba vai continuar no Arsenal. De acordo com o The Sun, o defesa central considera que o seu percurso no emblema londrino ainda não terminou, tem o sonho de conquistar uma Premier League no clube e decidiu ficar.

Apesar do interesse do Real Madrid, que considerou a possibilidade de avançar com uma proposta pelo jogador, a vontade de William Saliba é de continuar o legado no Arsenal e tornar-se no «melhor defesa do mundo», como o próprio já assumiu.

William Saliba está a cumprir a terceira temporada como titular no Arsenal e já soma 20 jogos pelos gunners em 2024/25.

https://twitter.com/DeadlineDayLive/status/1866502885103509926
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo internacional irlandês refere que Ruben Amorim estava interessado num dos avançados da moda da Premier League

Clinton Morrison, nome histórico do Crystal Palace, afirmou que Ruben Amorim tinha interesse em Jean-Philippe Mateta e que chegou mesmo a encorajar o Manchester United a intensificar esforços pela sua contratação neste mercado.

Paulo Dybala novamente apontado ao Benfica pela imprensa italiana

O nome de Paulo Dybala está a ser apontado ao Benfica. O avançado internacional argentino está também na mira do AS Mónaco e do Como.

Imprensa espanhola garante que Liverpool já contactou Xabi Alonso e que a resposta do técnico foi positiva

A imprensa espanhola está a avançar que o Liverpool já contactou Xabi Alonso. O antigo treinador do Real Madrid está a ser apontado ao cargo de Arne Slot.

Tottenham quer Andy Robertson mas o treinador não fala de rumores: «À exceção de Ronaldo e Messi…»

Thomas Frank não confirmou o interesse do Tottenham em Andy Robertson. O técnico respondeu com humor na conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruma e Manu Silva fora dos convocados de José Mourinho para a receção ao Estrela da Amadora

José Mourinho deixou Bruma e Manu Silva de fora dos convocados para o jogo do Benfica frente ao Estrela da Amadora.

Neemias Queta começou no banco e Boston Celtics perdem frente aos Chicago Bulls

Os Boston Celtics voltaram a perder na NBA, após dois triunfos consecutivos. A equipa de Neemias Queta foi derrotada pelos Chicago Bulls.

Rúben Semedo foi acusado de violência por parte de uma mulher e já reagiu nas redes sociais: «As máscaras vão cair»

Rúben Semedo foi acusado de violência por parte de uma mulher. O defesa-central português do AVS SAD já reagiu nas redes sociais.