William Saliba é desejado pelo Real Madrid e já definiu o seu futuro no Arsenal

- Advertisement -

O futuro de William Saliba continua a passar pelo Arsenal. O Real Madrid está interessado no defesa, mas o central vai continuar nos gunners.

William Saliba vai continuar no Arsenal. De acordo com o The Sun, o defesa central considera que o seu percurso no emblema londrino ainda não terminou, tem o sonho de conquistar uma Premier League no clube e decidiu ficar.

Apesar do interesse do Real Madrid, que considerou a possibilidade de avançar com uma proposta pelo jogador, a vontade de William Saliba é de continuar o legado no Arsenal e tornar-se no «melhor defesa do mundo», como o próprio já assumiu.

William Saliba está a cumprir a terceira temporada como titular no Arsenal e já soma 20 jogos pelos gunners em 2024/25.

https://twitter.com/DeadlineDayLive/status/1866502885103509926
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Enzo Barrenechea deixa nova mensagem nas redes sociais depois da provocação: «Humildade, disciplina, muito trabalho, paixão»

Enzo Barrenechea voltou a recorrer às redes sociais para deixar uma mensagem. Depois da provocação, médio olhou para dentro.

Real Madrid tem 5 centrais na mira para o verão e Ousmane Diomande é um dos nomes na lista

Contratar um novo defesa central é uma das prioridades do Real Madrid para o verão. Ousmane Diomande está na lista dos merengues.

A influência que Thiago Silva pode ter no FC Porto

Thiago Silva vem aportar um capital de experiência que se pode revelar decisivo para o resto da época e para os desafios que o clube tem pela frente

CD Nacional exige 5 milhões de euros para vender jogador com interessado na Arábia Saudita

Zé Vítor pode deixar o CD Nacional neste mercado. Um clube saudita está de olho no central brasileiro e os madeirenses já definiram o preço do jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

GD Chaves reforça-se com avançado que atua em Espanha

O GD Chaves garantiu a contratação de Jorge Delgado. Avançado deixa Real Valladolid e chega a Portugal por empréstimo.

Enzo Barrenecha não esquece FC Porto x Benfica e deixa provocação

Enzo Barrenechea deixou mensagem quente nas redes sociais. Médio argentino foi suplente não utilizado do FC Porto x Benfica.

Facundo Buonanotte anunciado como reforço do Leeds United

Facundo Buonanotte é o mais recente reforço do Leeds United. Depois de uma passagem discreta pelo Chelsea, o médio argentino chega por empréstimo proveniente do Brighton, até ao fim da temporada.