Wojciech Szczesny consola Atlético Madrid: «Tenho um pouco de pena do adversário»

Wojciech Szczesny abordou a vitória do Barcelona diante do Atlético Madrid. Guarda-redes admitiu sentir pena dos colchoneros.

Wojciech Szczesny falou aos microfones da imprensa espanhola após o Atlético Madrid x Barcelona. Os culés venceram por 4-2 e, no final do jogo, o guarda-redes polaco mostrou-se feliz… e com pena.

«Conseguimos esta vitória e estamos felizes, embora admita que tenho um pouco de pena do adversário. Neste desporto é preciso ser ousado. O futebol é brutal e notou-se que faltou força ao Atlético no final e neste desporto é preciso ser ousado para aproveitar as oportunidades», destacou Wojciech Szczesny.

Wojciech Szczesny tem 34 anos e 16 jogos realizados pelo Barcelona nesta temporada.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Champions League: Benfica já sabe quando enfrentará Feyenoord ou Fenerbahçe caso elimine Nice

O Benfica vai enfrentar o Feyenoord ou o Fenerbahçe, se eliminar o Nice. Conhecem-se agora as datas do playoff da Champions League.

Manchester United de Ruben Amorim recusa (para já) avançado da Juventus

O Manchester United não quis avançar nas negociações de Dusan Vlahovic. Avançado da Juventus oferecido aos Red Devils.

Más notícias: Benfica revela lesão grave de Ana Borges

Ana Borges sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerda. Benfica emite comunicado oficial.

FC Porto enviou proposta de 27 milhões de euros por defesa do Arsenal e levou nega

O FC Porto tentou contratar Jakub Kiwior por empréstimo com opção de compra. Arsenal recusou oferta dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Boavista Miguel Reisinho está sem clube e tem interessados em Espanha, Itália e Turquia

Miguel Reisinho está sem clube desde a experiência no Boavista. Médio português tem mercado em Espanha, Itália e Turquia.

CEO do Manchester United admite possibilidade de novos reforços: «Há muitas chamadas e reuniões de última hora»

Omar Berrada, CEO do Manchester United, fala sobre possibilidade de haver novos reforços para a equipa de Ruben Amorim.

Bomba: FC Porto muito próximo de desviar Jota Silva ao Sporting

O FC Porto está muito perto de contratar Jota Silva ao Nottingham Forest. Dragões podem desviar avançado ao Sporting.