Wojciech Szczesny consola Atlético Madrid: «Tenho um pouco de pena do adversário»

- Advertisement -

Wojciech Szczesny abordou a vitória do Barcelona diante do Atlético Madrid. Guarda-redes admitiu sentir pena dos colchoneros.

Wojciech Szczesny falou aos microfones da imprensa espanhola após o Atlético Madrid x Barcelona. Os culés venceram por 4-2 e, no final do jogo, o guarda-redes polaco mostrou-se feliz… e com pena.

«Conseguimos esta vitória e estamos felizes, embora admita que tenho um pouco de pena do adversário. Neste desporto é preciso ser ousado. O futebol é brutal e notou-se que faltou força ao Atlético no final e neste desporto é preciso ser ousado para aproveitar as oportunidades», destacou Wojciech Szczesny.

Wojciech Szczesny tem 34 anos e 16 jogos realizados pelo Barcelona nesta temporada.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Assim SIUUU! | Portugal 5-0 Uzbequistão

O peso da comparação com outros favoritos e protagonistas meteram em xeque a equipa de Portugal e, inevitavelmente, Cristiano Ronaldo.

Ultrapassa os 20 milhões de euros: Real Bétis aceita oferta do Sporting por Sergi Altimira

O Sporting está mais perto de fechar Sergi Altimira. Real Bétis aceitou a proposta de 18+4 milhões de euros pelo médio espanhol.

Sergi Altimira a caminho do Sporting: negócio conta com um pormenor importante

Sergi Altimira está perto do Sporting. O médio espanhol prepara-se para abandonar o Real Bétia a título definitivo.

Benfica apresentou proposta de 7 milhões de euros por promessa brasileira

João Ananias foi um dos alvos do Benfica no mercado de verão, mas o Santos rejeitou a oferta de sete milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: dragões não desistem de Caleb Yirenkyi e transferência deve chegar aos 30 milhões de euros

Caleb Yirenkyi é um dos grandes alvos do FC Porto no mercado de transferências de verão. O jogador pertence aos Nordsjaelland.

Atenção, Benfica: tubarão inglês de olho em Andreas Schjelderup

O Liverpool está atento à situação de Andreas Schjelderup. O jogador do Benfica encontra-se no Mundial 2026 ao serviço da Noruega.

Já não escapa: Sergi Altimira tem acordo com o Sporting e vai juntar-se aos leões

Sergi Altimira vai ser jogador do Sporting a partir deste mercado do verão, deixando o Real Bétis em definitivo.