Wojciech Szczesny consola Atlético Madrid: «Tenho um pouco de pena do adversário»

- Advertisement -

Wojciech Szczesny abordou a vitória do Barcelona diante do Atlético Madrid. Guarda-redes admitiu sentir pena dos colchoneros.

Wojciech Szczesny falou aos microfones da imprensa espanhola após o Atlético Madrid x Barcelona. Os culés venceram por 4-2 e, no final do jogo, o guarda-redes polaco mostrou-se feliz… e com pena.

«Conseguimos esta vitória e estamos felizes, embora admita que tenho um pouco de pena do adversário. Neste desporto é preciso ser ousado. O futebol é brutal e notou-se que faltou força ao Atlético no final e neste desporto é preciso ser ousado para aproveitar as oportunidades», destacou Wojciech Szczesny.

Wojciech Szczesny tem 34 anos e 16 jogos realizados pelo Barcelona nesta temporada.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Más notícias: Roger Fernandes sofre grave lesão no treino

O Al Ittihad informou que Roger Fernandes sofreu uma grave lesão: rotura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.

Morten Hjulmand assiste na derrota do Atlético Madrid diante do Manchester City

O Manchester City superou o Atlético Madrid por 3-1, num jogo particular disputado em Seoul, na Coreia do Sul.

Issa Doumbia e Rodrigo Zalazar reagem ao empate da primeira jornada: «Temos de seguir em frente e dar uma alegria à nossa gente»

Após o empate a dois golos entre Sporting e Estrela da Amadora, Issa Doumbia e Maxi Araújo garantiram uma reviravolta na próxima jornada.

Sporting regressa a Alcochete após empate na Amadora: Titulares descansam e restantes vencem o CD Mafra

Depois do empate a dois golos na visita ao Estrela da Amadora, o Sporting realizou um jogo-treino frente ao CD Mafra em Alcochete.

PUB

Mais Artigos Populares

Lecce rejeita 20 milhões do Benfica e define preço para libertar Tiago Gabriel

A imprensa italiana avança que o Lecce estabeleceu o preço de Tiago Gabriel em 30 milhões de euros, depois de rejeitar uma proposta do Benfica.

Chelsea vai emprestar jogador ao Estrasburgo de Hugo Oliveira

O Chelsea vai emprestar Filip Jorgensen ao Estrasburgo de Hugo Oliveira. Guarda-redes dinamarquês ruma assim a França.

Club Brugge confirma Jan Virgili

Jan Virgili trocou o Maiorca pelo Club Brugge. O negócio rendeu 12 milhões de euros aos espanhóis e avançado assinou por cinco anos.