📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Wojciech Szczesny dá recado às críticas por fumar e garante: «Não teria voltado a calçar as luvas por nenhum outro clube»

- Advertisement -

Wojciech Szczesny deu uma entrevista, após ser oficializado no Barcelona. O guarda-redes explicou chegada ao clube.

A lesão de Marc-André ter Stegen abriu as portas do Barcelona a Wojciech Szczesny. Ao Mundo Deportivo, o guardião garantiu que não regressaria da reforma por mais nenhum clube.

«Se há um mês me tivessem dito que eu ia jogar no Barcelona, eu teria rido sem parar. Não teria voltado a calçar as luvas por nenhum outro clube. Se disseres não ao Barcelona, significa que não tens tomates para um desafio destes», destacou o guarda-redes polaco.

Wojciech Szczesny tem sido muito criticado por fumar. O guarda-redes respondeu às críticas e pediu respeito pela privacidade.

«Não fumo à frente das crianças, não sou um mau exemplo. Mas as pessoas tiram fotografias de mim a fumar atrás das árvores, onde nem sequer as vejo. Tento esconder e não mostrar às pessoas. Se alguém pensar que pode mudar a minha vida pessoal, tente outra vez, nunca funcionou», referiu o guarda-redes.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ganhar ou ganhar para os dois rivais de forma a não perder de vista o FC Porto | Benfica x Sporting

Benfica e Sporting medem forças nesta sexta-feira, dia 5 de dezembro, às 20h15. O encontro é referente à jornada 13 da Primeira Liga.

Taça do Rei: equipa da La Liga eliminada por conjunto do quarto escalão

O Espanyol caiu aos pés de Atlético Baleares na Taça do Rei, com a formação insultar a vencer por uma bola a zero.

Francesco Farioli após derrota do FC Porto: «Tentámos tudo para vencer o jogo e não foi o suficiente»

Francesco Farioli analisou o duelo entre o FC Porto e o Vitória SC , disputado no Estádio do Dragão, a contar para os quartos-de-final da Taça da Liga.

Luís Pinto após triunfo do Vitória SC: «Neste jogo tivemos a capacidade de ser maduros»

Luís Pinto analisou o duelo entre o FC Porto e o Vitória SC , disputado no Estádio do Dragão, a contar para os quartos de final da Taça da Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 4 destaques do FC Porto x Vitória SC

O Vitória SC derrotou o FC Porto nos quartos de final da Taça da Liga. Confere os destaques do encontro disputado no Estádio do Dragão.

Vitória SC derrota FC Porto e avança para a final four da Taça da Liga

O Vitória SC garantiu a passagem às meias finais da Taça da Liga, após derrotar o FC Porto por 3-1, no Estádio do Dragão.

Sporting aplica goleada ao AEK e aguarda desafio frente ao Benfica

O Sporting recebeu e venceu o AEK por oito bolas a três, em jogo da segunda mão dos oitavos de final da Champions de Futsal.