Wojciech Szczesny dá recado às críticas por fumar e garante: «Não teria voltado a calçar as luvas por nenhum outro clube»

- Advertisement -

Wojciech Szczesny deu uma entrevista, após ser oficializado no Barcelona. O guarda-redes explicou chegada ao clube.

A lesão de Marc-André ter Stegen abriu as portas do Barcelona a Wojciech Szczesny. Ao Mundo Deportivo, o guardião garantiu que não regressaria da reforma por mais nenhum clube.

«Se há um mês me tivessem dito que eu ia jogar no Barcelona, eu teria rido sem parar. Não teria voltado a calçar as luvas por nenhum outro clube. Se disseres não ao Barcelona, significa que não tens tomates para um desafio destes», destacou o guarda-redes polaco.

Wojciech Szczesny tem sido muito criticado por fumar. O guarda-redes respondeu às críticas e pediu respeito pela privacidade.

«Não fumo à frente das crianças, não sou um mau exemplo. Mas as pessoas tiram fotografias de mim a fumar atrás das árvores, onde nem sequer as vejo. Tento esconder e não mostrar às pessoas. Se alguém pensar que pode mudar a minha vida pessoal, tente outra vez, nunca funcionou», referiu o guarda-redes.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting vence o Jimbee Cartagena e conquista a Internacional Masters Futsal

O Sporting goleou por 6-2 o Jimbee Cartagena. Com este resultado os leões venceram a Internacional Masters Futsal.

Belenenses vence Lusitano e segue em frente na Taça de Portugal: eis os resultados do dia na Prova-Rainha

O Belenenses derrotou o Lusitano por 2-1. A comitiva dos Cruz de Cristo reservou presença na segunda eliminatória da Taça de Portugal.

Souffian El Karouani a caminho do Benfica: eis o valor da opção de compra e o modelo para o pagamento dos salários no empréstimo

Souffian El Karouani vai reforçar o Benfica por empréstimo com opção de compra. Esta opção está avaliada em 10 milhões de euros.

Negócio fechado: Deniz Gul troca o FC Porto pelo Galatasaray e já são conhecidos os valores do negócio

Deniz Gul está a caminho do Galatasaray. Negócio está selado, com o avançado a deixar já 11 milhões de euros nos cofres do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto encaminha contratação de Souza e vai pagar 0 euros além dos salários: eis todos os detalhes

Souza vai reforçar o FC Porto. Acordo com o Tottenham muito bem encaminhado para empréstimo sem opção de compra.

Famalicão e Gil Vicente empatam 0-0 e FC Porto passa a ser a única equipa só com vitórias na Primeira Liga

O Famalicão e o Gil Vicente empataram por 0-0 no último jogo de domingo da Primeira Liga. Gilistas perdem primeiros pontos.

Já chegou a Portugal o próximo reforço do FC Porto

Santiago Giménez já está na cidade Invicta. Avançado mexicano prepara-se para reforçar o ataque do FC Porto de Francesco Farioli.