Wojciech Szczesny dá recado às críticas por fumar e garante: «Não teria voltado a calçar as luvas por nenhum outro clube»

- Advertisement -

Wojciech Szczesny deu uma entrevista, após ser oficializado no Barcelona. O guarda-redes explicou chegada ao clube.

A lesão de Marc-André ter Stegen abriu as portas do Barcelona a Wojciech Szczesny. Ao Mundo Deportivo, o guardião garantiu que não regressaria da reforma por mais nenhum clube.

«Se há um mês me tivessem dito que eu ia jogar no Barcelona, eu teria rido sem parar. Não teria voltado a calçar as luvas por nenhum outro clube. Se disseres não ao Barcelona, significa que não tens tomates para um desafio destes», destacou o guarda-redes polaco.

Wojciech Szczesny tem sido muito criticado por fumar. O guarda-redes respondeu às críticas e pediu respeito pela privacidade.

«Não fumo à frente das crianças, não sou um mau exemplo. Mas as pessoas tiram fotografias de mim a fumar atrás das árvores, onde nem sequer as vejo. Tento esconder e não mostrar às pessoas. Se alguém pensar que pode mudar a minha vida pessoal, tente outra vez, nunca funcionou», referiu o guarda-redes.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Tosin Adarabioyo esteve na lista do Benfica e acaba no Tottenham por 8 milhões de euros

Tosin Adarabioyo foi oficializado como reforço do Tottenham. O defesa deixa o Chelsea e assina em definitivo pelos spurs.

Sevilha resolve problema a Ruben Amorim e recebe Youssouf Fofana por empréstimo

Youssouf Fofana foi oficializado como reforço do Sevilha. O médio chega por empréstimo do AC Milan de Ruben Amorim.

Sporting contrata defesa-central ao Leganés: «É um grande clube e estou aqui para trabalhar e continuar a crescer»

Djibril Gueye é o mais recente reforço do Sporting no mercado de verão. Defesa-central de 19 anos vai representar a equipa B.

Já custou 72 milhões de euros e vai ser treinado por Martín Anselmi no Elche

Thomas Lemar já foi oficializado como novo jogador do Elche. Internacional francês vai ser treinado por Martín Anselmi.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrasburgo de Hugo Oliveira perde voz da experiência para a Premier League e jogador mais velho da equipa passa a ter apenas 24 anos

Ben Chilwell está de saída do Estrasburgo de Hugo Oliveira. Defesa vai voltar a Inglaterra e prepara-se para assinar com o Crystal Palace.

Alverca reforça o ataque com Dawda Camara: Avançado deixa o Girona por 150 mil euros

Dawda Camara foi oficializado como reforço do Alverca, proveniente do Girona numa transferência de 150 mil euros.

Esteve perto de rumar ao Benfica em 2025 e agora está a caminho do México por 6 milhões de euros

Carlos Álvarez está a caminho do América do México e negócio está fechado. Extremo deixa Levante por seis milhões de euros.