Wojciech Szczesny dá recado às críticas por fumar e garante: «Não teria voltado a calçar as luvas por nenhum outro clube»

- Advertisement -

Wojciech Szczesny deu uma entrevista, após ser oficializado no Barcelona. O guarda-redes explicou chegada ao clube.

A lesão de Marc-André ter Stegen abriu as portas do Barcelona a Wojciech Szczesny. Ao Mundo Deportivo, o guardião garantiu que não regressaria da reforma por mais nenhum clube.

«Se há um mês me tivessem dito que eu ia jogar no Barcelona, eu teria rido sem parar. Não teria voltado a calçar as luvas por nenhum outro clube. Se disseres não ao Barcelona, significa que não tens tomates para um desafio destes», destacou o guarda-redes polaco.

Wojciech Szczesny tem sido muito criticado por fumar. O guarda-redes respondeu às críticas e pediu respeito pela privacidade.

«Não fumo à frente das crianças, não sou um mau exemplo. Mas as pessoas tiram fotografias de mim a fumar atrás das árvores, onde nem sequer as vejo. Tento esconder e não mostrar às pessoas. Se alguém pensar que pode mudar a minha vida pessoal, tente outra vez, nunca funcionou», referiu o guarda-redes.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Guilherme Liberato falha jogo com o Benfica: eis o castigo pelo lance com Victor Froholdt

Já é conhecida a sanção do Conselho de Disciplina da FPF relativamente a Guilherme Liberato: dois jogos de suspensão e multa.

Eis o 1.º golo da Champions League 2026/27

John McGinn marcou o primeiro golo da Champions League 2026/27. Aston Villa entra assim a vencer o Club Brugge.

Barcelona x Feyenoord: Onde assistir gratuitamente à 1.ª jornada da Champions League?

O Barcelona inicia a fase de liga da Champions League com a receção ao Feyenoord. Jogo será transmitido na LiveMode TV.

Futebol de Praia: Portugal começa com vitória na Superfinal da Liga Europeia

A Seleção Nacional de Futebol de Praia venceu a Bielorrússia por 4-1 no primeiro jogo da Superfinal da Liga Europeia, em Itália.

PUB

Mais Artigos Populares

João Félix reage ao fim de carreira de Adel Taarabt: «As ruas nunca vão esquecer»

Adel Taarabt termina a carreira aos 37 anos. João Félix deixou comentário na publicação do médio marroquino.

Youth League: 4 jogadores do FC Porto assistiram ao duelo com o Manchester City

Samu Aghehowa, Victor Froholdt, Prpic e João Afonso estiveram nas bancadas do FC Porto x Manchester City, da Youth League.

Jan Bednarek falha FC Porto x Manchester City por castigo: «Dói muito, gostava de jogar»

Jan Bednarek é uma das baixas para o FC Porto x Manchester City, cumprindo a suspensão que vem do cartão vermelho recebido na época passada.