Wojciech Szczesny dá recado às críticas por fumar e garante: «Não teria voltado a calçar as luvas por nenhum outro clube»

- Advertisement -

Wojciech Szczesny deu uma entrevista, após ser oficializado no Barcelona. O guarda-redes explicou chegada ao clube.

A lesão de Marc-André ter Stegen abriu as portas do Barcelona a Wojciech Szczesny. Ao Mundo Deportivo, o guardião garantiu que não regressaria da reforma por mais nenhum clube.

«Se há um mês me tivessem dito que eu ia jogar no Barcelona, eu teria rido sem parar. Não teria voltado a calçar as luvas por nenhum outro clube. Se disseres não ao Barcelona, significa que não tens tomates para um desafio destes», destacou o guarda-redes polaco.

Wojciech Szczesny tem sido muito criticado por fumar. O guarda-redes respondeu às críticas e pediu respeito pela privacidade.

«Não fumo à frente das crianças, não sou um mau exemplo. Mas as pessoas tiram fotografias de mim a fumar atrás das árvores, onde nem sequer as vejo. Tento esconder e não mostrar às pessoas. Se alguém pensar que pode mudar a minha vida pessoal, tente outra vez, nunca funcionou», referiu o guarda-redes.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «Utilizaram um 5-4-1, com um avançado alto para tentar explorar possibilidades no contra-ataque»

O FC Porto venceu o Rangers por 3-1 na 8.ª jornada da Europa League. Francesco Farioli respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa

EM DIRETO: O sorteio do playoff da Champions League

Realiza-se durante esta sexta-feira o sorteio do playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League.

Tiago Teixeira soma nova vitória ao serviço dos Sub-23 do Al Wasl

Os Sub-23 do Al Wasl, orientados por Tiago Teixeira, venceram o Khorfakka, em mais uma partida do campeonato dos Emirados Árabes Unidos.

O mercado de inverno visto do banco

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site.

PUB

Mais Artigos Populares

O regresso de Rafa Silva ao Benfica

Dois anos depois de ter trocado o Benfica pelo Besiktas a custo zero, aí está Rafa de volta à Luz. Os encarnados desembolsaram cerca de cinco milhões de euros pelo avançado de 32 anos.

Alisson Santos deixa-se seduzir pelo Nápoles: os milhões que os italianos ponderam oferecer para convencer o Sporting

O Nápoles está a tentar o empréstimo de Alisson Santos ao Sporting, podendo colocar uma cláusula de opção de compra de 20 milhões de euros.

A Odisseia de José Mourinho: ainda é possível?

Há noites que não são apenas vitórias; são afirmações. Na quarta-feira à noite, na Luz, o Benfica viveu uma dessas raras ocasiões em que a história se escreve a vermelho e branco, com emoção, coragem e ambição