📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Wolfsburg anuncia primeiro reforço para a próxima temporada

- Advertisement -

O VfL Wolfsburg anunciou o seu primeiro reforço para a próxima época. A equipa da Bundesliga confirmou a contratação de Cedric Zesiger.

Cedric Zesiger é o primeiro reforço do Wolfsburg para a próxima temporada. O defesa-central suíço vai deixar o Young Boys no final desta época e assina contrato até 30 de junho de 2027.

«Já conheci muitas pessoas simpáticas e já vi o estádio por dentro. Mal posso esperar para começar a jogar lá. Antes disso, porém, um dos meus grandes objetivos é levantar a taça da Suíça, depois de conquistar o título nacional com o Young Boys. Tive conversas muito boas com a direção do Wolfsburg e tive uma boa impressão desde o início. O pacote global é perfeito», afirmou Cedric Zesiger.

Ao fim de quatro temporadas, o defesa internacional helvético deixa o Young Boys e sai, pela primeira vez, da Suíça. Nesta temporada fez 36 jogos e dois golos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Arranque de 2026: Onde ver o Benfica x Estoril Praia para a Primeira Liga?

O Benfica vai receber este sábado o Estoril Praia para a jornada 17 da Primeira Liga. É o primeiro jogo de ambas as equipas em 2026.

Há mais novidades relacionadas com a ida de Pablo Felipe para a Premier League

Pablo Felipe já acertou os termos pessoais com o West Ham para um contrato válido até 2030. Avançado brasileiro está de saída do Gil Vicente.

Fechado: Luís Guilherme vai ser jogador do Sporting e já são conhecidos detalhes

O Sporting fechou a contratação de Luís Guilherme ao West Ham. Extremo brasileiro será o primeiro reforço de inverno dos leões.

Não é só Anísio Cabral: PSG mira também titular do FC Porto

O PSG mostra interesse em Anísio Cabral (jovem avançado do Benfica) e Alberto Costa (lateral direito do FC Porto).

PUB

Mais Artigos Populares

César Peixoto revela que Pablo Felipe não treinou esta quinta-feira e diz: «Acredito que vá ter um futuro risonho»

César Peixoto falou aos jornalistas antes do Gil Vicente x Sporting. Saída de Pablo Felipe é um dos principais temas na conferência de imprensa.

César Peixoto e o Gil Vicente x Sporting: «Vamos lutar pela vitória»

César Peixoto antevê Gil Vicente x Sporting. Técnico dos gilistas aborda também saída de Pablo Felipe para o West Ham.

Imprensa argentina garante: Benfica interessado em 2 jovens (1 avançado e 1 médio)

O Benfica está atento a a dois jovens jogadores da Argentina: Ian Subiabre (River Plate) e Tomás Parmo (Independiente).