Wolverhampton de Vítor Pereira leva nega do Chelsea por internacional português

- Advertisement -

O Wolverhampton de Vítor Pereira tentou garantir a contratação de Renato Veiga. O Chelsea não quer ficar sem o português.

O Wolverhampton viu o Chelsea declinar a abordagem por Renato Veiga. De acordo com o jornalista Ben Jacobs, os wolves apresentaram uma proposta pelo internacional português, prontamente recusada.

Apesar do interesse de vários clubes em contratar Renato Veiga, quer por empréstimo, quer de forma definitiva, o Chelsea não quer ficar sem o jogador nesta janela de transferências, posição partilhada por Enzo Maresca.

Renato Veiga é habitual suplente no Chelsea e esta época soma dois golos e uma assistência em 17 jogos pelos blues. O defesa é internacional A por Portugal por três ocasiões.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

2 goleadas e 2 empates: Todos os resultados do dia da Champions League Feminina

Houve duas goleadas e dois empates na Champions League Feminina. Fica com todos os resultados do dia desta quinta-feira.

Jorge Jesus: «É difícil focar é se eu não perceber nada do que se passa lá dentro, se não souber treinar os meus jogadores....

Jorge Jesus abordou a vitória de Portugal contra a Dinamarca, num encontro a contar para a terceira jornada da Liga das Nações.

Newcastle apresenta novo emblema

O Newcastle apresentou o novo emblema e será utilizado a partir da época 2027/2028. O emblema atual estava ativo desde 1988.

Al Sharjah de José Morais vence na Taça da Liga dos Emirados Árabes Unidos

José Morais, treinador do Al Sharjah, venceu o Al Dhafra por 2-1 na 2ª ronda. O treinador português mantém lugar de acesso aos quartos de final da Taça da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

PUB

Mais Artigos Populares

À atenção de Portugal: Noruega tem baixa confirmada para o jogo no Dragão

Torbjorn Heggem, da Noruega, recebeu cartão vermelho direto aos 46 minutos e vai assim falhar o jogo contra Portugal.

Francisco Trincão questionado sobre polémica com Cristiano Ronaldo: «Não quero falar da situação por respeito por toda a gente, focar no jogo»

Francisco Trincão fez a análise ao encontro entre Portugal e a Dinamarca, encontro da terceira jornada da Liga das Nações.

Gonçalo Ramos: «O mister tem muito por onde escolher, temos muita qualidade, mas feliz pelo golo»

Gonçalo Ramos fez a análise ao encontro entre Portugal e a Dinamarca, encontro da terceira jornada da Liga das Nações.