Wolverhampton de Vítor Pereira leva nega do Chelsea por internacional português

- Advertisement -

O Wolverhampton de Vítor Pereira tentou garantir a contratação de Renato Veiga. O Chelsea não quer ficar sem o português.

O Wolverhampton viu o Chelsea declinar a abordagem por Renato Veiga. De acordo com o jornalista Ben Jacobs, os wolves apresentaram uma proposta pelo internacional português, prontamente recusada.

Apesar do interesse de vários clubes em contratar Renato Veiga, quer por empréstimo, quer de forma definitiva, o Chelsea não quer ficar sem o jogador nesta janela de transferências, posição partilhada por Enzo Maresca.

Renato Veiga é habitual suplente no Chelsea e esta época soma dois golos e uma assistência em 17 jogos pelos blues. O defesa é internacional A por Portugal por três ocasiões.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ben Shelton bate Taylor Fritz e conquista ATP de Estugarda

O norte-americano Ben Shelton conquistou este domingo o torneio ATP de Estugarda ao derrotar na final o compatriota Taylor Fritz.

Famalicão interessado em internacional húngaro: Eis os detalhes

O Famalicão quer contratar Tamás Szucs ao Debreceni. Os famalicenses têm concorrência de Pógon e Génova.

FC Porto bate Benfica e é campeão nacional de Basquetebol, 10 anos depois

O FC Porto conquistou a Liga de Basquetebol. Dragões venceram o Benfica por 3-1 na final dos playoffs e sagraram-se campeões nacionais.

Tiago Margarido na mira de Rui Rodrigues para assumir o comando técnico do Vitória SC

Rui Rodrigues quer contratar Tiago Margarido para o comando técnico do Vitória SC. O novo presidente vai falar com Gil Lameiras.

PUB

Mais Artigos Populares

Sami Khedira pode acompanhar José Mourinho no Real Madrid: eis as novidades

Sami Khedira é o favorito para integrar a equipa técnica de José Mourinho. Técnico português teve conversas com o ex-jogador.

Ataque ao mercado: eis as 5 contratações já fechadas no Real Madrid

O Real Madrid tem fechadas cinco contratações até ao momento: José Mourinho, Denzel Drumfries, Konaté, Bernardo Silva e Cucurella.

Histórico: Eis o 1º golo de Curaçau em Mundiais, contra a Alemanha

O Curaçau marcou pela primeira vez num Mundial. Autor foi Livano Comenencia e o golo aconteceu aos 21 minutos contra a Alemanha.