Wolverhampton de Vítor Pereira leva nega do Chelsea por internacional português

- Advertisement -

O Wolverhampton de Vítor Pereira tentou garantir a contratação de Renato Veiga. O Chelsea não quer ficar sem o português.

O Wolverhampton viu o Chelsea declinar a abordagem por Renato Veiga. De acordo com o jornalista Ben Jacobs, os wolves apresentaram uma proposta pelo internacional português, prontamente recusada.

Apesar do interesse de vários clubes em contratar Renato Veiga, quer por empréstimo, quer de forma definitiva, o Chelsea não quer ficar sem o jogador nesta janela de transferências, posição partilhada por Enzo Maresca.

Renato Veiga é habitual suplente no Chelsea e esta época soma dois golos e uma assistência em 17 jogos pelos blues. O defesa é internacional A por Portugal por três ocasiões.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Gabriel Veron emprestado pelo FC Porto ao CD Nacional até ao final da temporada

Após regressar ao FC Porto em dezembro, Gabriel Veron será emprestado ao CD Nacional até ao final da atual temporada.

Crystal Palace define preço para vender Marc Guéhi no mercado de janeiro

Marc Guéhi termina o contrato com o Crystal Palace no final da temporada e o clube já definiu o preço para o vender durante o mercado de inverno.

Vitória SC ganha o 3.º título da sua história: quais foram os outros dois?

O Vitória SC venceu o Braga por 2-1 e conquistou a Taça da Liga. É o terceiro título da sua história, após Supertaça e Taça de Portugal.

Beni Mukendi percorreu todo o campo de joelhos após conquistar a Taça da Liga

Depois do triunfo histórico frente ao Braga na final da Taça da Liga, o médio angolano do Vitória SC, Beni Mukendi, fez todo o campo de joelhos.

PUB

Mais Artigos Populares

3 clubes onde Ruben Amorim pode continuar a carreira

A saída de Ruben Amorim do United não deve ser lida apenas como um fracasso isolado, mas como um momento entre rutura e clarificação

José Enamorado assina pelo Grémio de Luís Castro

O Grémio de Luís Castro anunciou, no passado sábado, a contratação do extremo José Enamorado, proveniente do Junior Barranquilla.

Pedro Neto | O Ás de Trunfo esquecido

Nas últimas duas épocas, os números em assistências e ações decisivas acompanham o impacto visual que Pedro Neto tem em campo.