Wolverhampton de Vítor Pereira tem alvo prioritário para o mercado de inverno

- Advertisement -

O Wolverhampton deverá marcar presença no mercado de inverno, de maneira a melhorar o seu plantel para o resto da temporada.

O Wolverhampton tem um alvo prioritário no mercado de transferências de inverno. De acordo com a Sky Sports, a turma orientada por Vítor Pereira quer garantir a contratação de Kevin Danso, jogador que atua no Lens, equipa da Ligue 1.

Kevin Danso tem 26 anos e joga na posição de defesa central. Em 2024/25 soma 12 encontros. O austríaco é uma peça chave para o conjunto gaulês, que conseguiu qualificar-se para a última edição da Champions League.

O contrato de Kevin Danso é válido até ao verão de 2027, sendo que o seu valor de mercado é de 25 milhões de euros, segundo o Transfermarkt. O Wolverhampton procura melhorar o seu plantel para a segunda metade de 2024/25, já que se encontra na décima sétima posição, com 16 pontos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Chega do PSG, reforça Famalicão e revela conversa com Nuno Mendes

O Famalicão oficializou a contratação de Mathis Jangeal. Médio assinou contrato de cinco épocas e revelou conversa com Nuno Mendes.

André Villas-Boas reflete sobre o sucesso do FC Porto em 2025/26: «Não é acaso, não é sorte, não é circunstância»

André Villas-Boas afirmou que 2025/26, temporada em que o FC Porto conquistou o pleno de títulos, «ficará para sempre na memória».

Famalicão contrata Mathis Jangeal ao PSG

O Famalicão oficializou a contratação de Mathis Jangeal. Médio de 18 anos deixa o PSG e assina contrato de cinco temporadas.

Mehdi Taremi deixa duras críticas à FIFA e à organização do Mundial 2026: «É um Mundial desastroso, parece que querem que sejamos eliminados»

Mehdi Taremi criticou a postura da FIFA no tratamento e organização do Mundial 2026 em relação ao Irão, após o jogo frente ao Egipto.

PUB

Mais Artigos Populares

Martim Mayer visa gestão de Rui Costa na saída de José Mourinho para o Real Madrid: «O Benfica não é o Real Madrid B»

Martim Mayer, antigo candidato à presidência do Benfica, deixou críticas à gestão de Rui Costa na última temporada.

João Diogo Manteigas na Assembleia Geral: «A história do Benfica não aceita desculpas em vez de títulos»

Na AG deste sábado, João Diogo Manteigas criticou a falta de sucesso desportivo do Benfica, mas aplaudiu a contratação de Marco Silva.

Rui Costa promete: «Teremos tolerância zero com Pedro Proença»

Rui Costa visou as arbitragens nos jogos do Benfica da época transata e prometeu tolerância zero com o Conselho de Disciplina.