Wolverhampton de Vítor Pereira tem alvo prioritário para o mercado de inverno

- Advertisement -

O Wolverhampton deverá marcar presença no mercado de inverno, de maneira a melhorar o seu plantel para o resto da temporada.

O Wolverhampton tem um alvo prioritário no mercado de transferências de inverno. De acordo com a Sky Sports, a turma orientada por Vítor Pereira quer garantir a contratação de Kevin Danso, jogador que atua no Lens, equipa da Ligue 1.

Kevin Danso tem 26 anos e joga na posição de defesa central. Em 2024/25 soma 12 encontros. O austríaco é uma peça chave para o conjunto gaulês, que conseguiu qualificar-se para a última edição da Champions League.

O contrato de Kevin Danso é válido até ao verão de 2027, sendo que o seu valor de mercado é de 25 milhões de euros, segundo o Transfermarkt. O Wolverhampton procura melhorar o seu plantel para a segunda metade de 2024/25, já que se encontra na décima sétima posição, com 16 pontos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

O empate a duas metades | Alverca 1-1 Estoril

Na penúltima jornada da liga, o Complexo Desportivo de...

Southampton vence Middlesbrough após prolongamento e vê Premier League mais próxima

O Southampton venceu o Middlesbrough por 2-1 após prolongamento e garantiu presença na final do playoff de subida da Championship.

Após título da Liga dos Campeões de Futsal, João Matos abordou o futuro e Zicky Té deixou garantias aos adeptos do Sporting

Na sequência da conquista da Liga dos Campeões pelo Sporting, João Matos deixou futuro em aberto e Zicky Té garantiu a continuidade no clube.

Benfica: promessa pode abandonar a Luz por 5 milhões de euros e soma interessados

Duarte Soares pode deixar o Benfica no final da presente temporada. O lateral direito conta com interessados na Europa.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid regressa às vitórias e Real Bétis qualifica-se para a Champions League

O Atlético Madrid foi a Pamplona vencer o Osasuna por duas bolas a uma, num encontro da 36.ª jornada da La Liga.

Real Madrid define estatuto de Álvaro Carreras

O Real Madrid definiu que Álvaro Carreras é considerado como intocável no próximo mercado de transferências de verão.

Sporting: Há uma equipa na frente da corrida por Francisco Trincão

O Liverpool estabeleceu os primeiros contactos para garantir a contratação de Francisco Trincão, que está ligado ao Sporting.