Wolverhampton de Vítor Pereira tem alvo prioritário para o mercado de inverno

O Wolverhampton deverá marcar presença no mercado de inverno, de maneira a melhorar o seu plantel para o resto da temporada.

O Wolverhampton tem um alvo prioritário no mercado de transferências de inverno. De acordo com a Sky Sports, a turma orientada por Vítor Pereira quer garantir a contratação de Kevin Danso, jogador que atua no Lens, equipa da Ligue 1.

Kevin Danso tem 26 anos e joga na posição de defesa central. Em 2024/25 soma 12 encontros. O austríaco é uma peça chave para o conjunto gaulês, que conseguiu qualificar-se para a última edição da Champions League.

O contrato de Kevin Danso é válido até ao verão de 2027, sendo que o seu valor de mercado é de 25 milhões de euros, segundo o Transfermarkt. O Wolverhampton procura melhorar o seu plantel para a segunda metade de 2024/25, já que se encontra na décima sétima posição, com 16 pontos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Decisão tomada: Luís Filipe Vieira vai mesmo ser candidato à presidência do Benfica

Luís Filipe Vieira vai mesmo ser candidato à presidência do Benfica. Ex-líder das águias prepara-se para oficializar candidatura.

Sporting já partiu para estágio em Penafiel: Eis o plano

O Sporting vai realizar um estágio de pré-temporada em Penafiel. Leoas já partiram e cumprem estágio até 8 de agosto.

Atenção, Ruben Amorim: Newcastle aumenta oferta por Benjamin Sesko

O Newcastle e o Manchester United lutam pela contratação de Benjamin Sesko. Magpies apresentam oferta melhorada ao Leipzig.

Gonçalo Guedes e a mudança para a Real Sociedad: «Espero voltar ao meu nível o mais rapidamente possível»

Gonçalo Guedes deixou o Wolverhampton para reforçar a Real Sociedad. Avançado português reage à mudança de clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ferdinand levanta dúvidas sobre contratação de Viktor Gyokeres no Arsenal

Viktor Gyokeres trocou o Sporting pelo Arsenal neste mercado de verão. Rio Ferdinand falou sobre a contratação do avançado.

Champions League: Benfica já sabe quando enfrentará Feyenoord ou Fenerbahçe caso elimine Nice

O Benfica vai enfrentar o Feyenoord ou o Fenerbahçe, se eliminar o Nice. Conhecem-se agora as datas do playoff da Champions League.

Manchester United de Ruben Amorim recusa (para já) avançado da Juventus

O Manchester United não quis avançar nas negociações de Dusan Vlahovic. Avançado da Juventus oferecido aos Red Devils.