Wolverhampton empresta Hugo Bueno ao Feyenoord

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Feyenoord confirmou a chegada de Hugo Bueno por empréstimo. O lateral esquerdo de 21 anos chega cedido pelo Wolverhampton.

O Feyenoord confirmou a contratação de Hugo Bueno, para reforçar a defesa. O jovem defesa espanhol chega cedido pelo Wolverhampton, até ao final da temporada.

«Assim que surgiu a oportunidade de jogar pelo Feyenoord esta época, soube que tinha de a agarrar. Este é um clube enorme, com adeptos fantásticos, onde todos os jogos são para ganhar. Adoro isso. Mal posso esperar para jogar o meu primeiro jogo pelo Feyenoord e ser importante para a equipa», afirmou o lateral espanhol.

Na última temporada, Hugo Bueno não foi titular indiscutível da equipa inglesa mas realizou 26 partidas em todas as competições, nas quais apontou um golo.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Jogo do ano: PSG vence Bayern Munique com contribuição de João Neves em jogo épico com 9 golos

Que grande jogo de futebol. O PSG venceu o Bayern Munique na primeira mão das meias-finais da Champions League.

Vítor Pereira em ação: onde ver as meias-finais da Europa League entre o Nottingham Forest e o Aston Villa

Vai haver duelo inglês nas meias-finais da Europa League. Nottingham Forest e Aston Villa têm encontro marcado com vista à final da competição.

Melsungen vence FC Porto na Alemanha e ganha vantagem nos quartos de final da EHF European League de Andebol

O Melsungen ganhou vantagem na European League de Andebol. Vitória sobre o FC Porto na primeira mão dos quartos de final.

Onde ver o Braga x Friburgo das meias-finais da Europa League?

É na Pedreira que se iniciam as meias-finais da Europa League para o Braga. Arsenalistas recebem o Friburgo esta quinta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa espanhola avança que Cristiano Ronaldo quer colocar ex-FC Porto a jogar no Almería

Cristiano Ronaldo propôs o nome de Casemiro ao Almería. Dois nomes destacaram-se juntos no Real Madrid.

Benfica é um dos 3 interessados em Angyal Adrian Valentin e jogador já tem preço definido

Angyal Adrian Valentin é uma das maiores promessas do futebol húngaro. O Benfica é um dos clubes interessados no jogador húngaro.

Torreense empata com o Feirense e continua a 4 ponto do Académico de Viseu e da promoção direta na Segunda Liga

O Torreense encerrou a jornada 31 da Segunda Liga com um empate diante do Feirense. Mantém-se as distâncias para o segundo lugar.