Wolverhampton exige 70 milhões de euros para vender avançado que conta com mais 3 interessados

- Advertisement -

Matheus Cunha está a ser um dos destaques do Wolverhampton nesta temporada. Internacional brasileiro continua a somar interessados.

São cada vez mais as equipas a demonstrar interesse na contratação de Matheus Cunha junto do Wolverhampton. Depois do Tottenham e do Manchester United, agora é a altura de Arsenal, Chelsea e PSG se mostrarem interessados no brasileiro.

A informação foi adiantada pelo diário Fichajes que dá conta ainda das exigências do Wolverhampton para vender o jogador. O objetivo dos wolves é dissipar interessados e, para tal, exigem 70 milhões de euros.

Matheus Cunha foi contratado por 50 milhões de euros em janeiro de 2023. Esta temporada o brasileiro soma sete golos e três assistências em 15 jogos pelo clube.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nicolás Otamendi oficializado como reforço do River Plate

Nicolás Otamendi foi confirmado como reforço do River Plate. O defesa-central argentino de 38 anos assinou contrato até dezembro de 2027.

Jogo das Estrelas: Amigos de Ronaldinho e Deco empatam 9-9 em espetáculo no Restelo

O Restelo recebeu um jogo de exibição entre os «Amigos de Ronaldinho» e os «Amigos de Deco», que terminou empatado 9-9.

Andreia Jacinto despede-se da Real Sociedad após quatro épocas

Andreia Jacinto vai deixar a Real Sociedad ao fim de quatro épocas, e encerra um ciclo em que somou 124 jogos pelo clube basco.

Jogo das Estrelas: Internacional português presente no Estádio do Restelo

Rafael Leão está em Lisboa para assistir ao “Jogo das Estrelas”. Duelo solidário decorre esta sexta-feira no Estádio do Restelo.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas destaca 2 jogadores do FC Porto após conquista da Primeira Liga

André Villas-Boas escreveu para a revista Dragões e destacou a temporada e o sucesso desportivo do FC Porto nas várias frentes.

Nice goleia Saint-Étienne por 4-1 e garante permanência na Ligue 1

O Nice garantiu esta sexta-feira a permanência na Ligue 1 ao golear o Saint-Étienne por 4-1 no play-off decisivo de manutenção.

Iraque vence particular de preparação, enquanto Bósnia e Herzegovina e África do Sul não saem do nulo

O Iraque venceu a Andorra por 1-0, enquanto África do Sul e Nicarágua, e ainda Bósnia e Macedónia do Norte empataram sem golos.