Wolverhampton exige 70 milhões de euros para vender avançado que conta com mais 3 interessados

- Advertisement -

Matheus Cunha está a ser um dos destaques do Wolverhampton nesta temporada. Internacional brasileiro continua a somar interessados.

São cada vez mais as equipas a demonstrar interesse na contratação de Matheus Cunha junto do Wolverhampton. Depois do Tottenham e do Manchester United, agora é a altura de Arsenal, Chelsea e PSG se mostrarem interessados no brasileiro.

A informação foi adiantada pelo diário Fichajes que dá conta ainda das exigências do Wolverhampton para vender o jogador. O objetivo dos wolves é dissipar interessados e, para tal, exigem 70 milhões de euros.

Matheus Cunha foi contratado por 50 milhões de euros em janeiro de 2023. Esta temporada o brasileiro soma sete golos e três assistências em 15 jogos pelo clube.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Faria eleito o novo treinador do Farense

O Farense tem novo técnico principal. José Faria, que recentemente esteve no Estrela da Amadora, foi o eleito para orientar os algarvios.

Karim Benzema em modo arrasador na estreia pelo Al Hilal

O Al Hilal foi ao terreno do Al Okhdood vencer por seis bolas a zero, num encontro válido pela 21.ª jornada da Liga Saudita.

Imprensa americana garante: Cristiano Ronaldo sente-se traído e saída da Arábia Saudita é cada vez mais uma realidade

Cristiano Ronaldo pode sair do Al Nassr no mercado de verão, encontrando-se insatisfeito com a situação na Arábia Saudita.

Estrela da Amadora multado em mais de 28 mil euros devido a João Nuno

João Nuno não possuiu o nível de habilitações necessário para orientar uma equipa da Primeira Liga e o Estrela da Amadora tem sido multado.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid: baixa confirmada para o playoff contra o Benfica

Rodrygo foi suspenso por dois jogos por parte da UEFA e não vai enfrentar o Benfica pelo Real Madrid, na Champions League.

Salários em atraso: Cristiano Ronaldo quer reunião com o PIF para voltar aos relvados

Cristiano Ronaldo deve falhar a segunda partida ao serviço do Al Nassr, não se apresentando em campo frente ao Al Ittihad.

Liga Saudita: Jorge Jesus vai receber multa pesada por repetir atitude

Jorge Jesus voltou a falhar a conferência de imprensa de antevisão ao encontro entre o Al Nassr e o Al Ittihad, para a Liga Saudita.