📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Wolverhampton pode complicar negociações e comprometer intenções de mercado do Sporting

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Chiquinho é um dos alvos do Sporting no mercado. O extremo está a destacar-se na pré-temporada do Wolverhampton.

Chiquinho está a ser um dos destaques da pré-temporada do Wolverhampton e, de acordo com o jornal Record, o campo inclinou-se para o português continuar nos wolves.

Gary O’Neil, técnico do Wolverhampton, está impressionado com as exibições de Chiquinho e quer observar o jogador a fundo no estágio do clube nos EUA. Só depois deste é que o clube tomará uma decisão, sabendo de antemão que Chiquinho também vê com bons olhos agarrar uma oportunidade no plantel principal.

Chiquinho é um dos alvos do Sporting para este mercado, embora os leões não desejem avançar com os 10 milhões pedidos pelo Wolverhampton. Na última temporada o extremo atuou no Famalicão por empréstimo dos wolves.

Chiquinho Orkun Kokçu
Fonte: Paulo Ladeira / Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os 21 convocados de Portugal para o Mundial Sub-17

Portugal já divulgou a lista final dos 21 convocados para o Mundial Sub-17. A competição vai ter lugar no Catar.

Guarda-redes do Inter Milão envolvido em acidente mortal pode enfrentar até 7 anos de prisão

Josep Martinez está a ser investigado por homicídio involuntário depois de ter atropelado mortalmente um idoso de 81 anos, nas imediações do centro de treinos do clube.

Celtic goleia Falkirk por 4-0 e mantém pressão no topo da Liga Escocesa

O Celtic somou mais três pontos na 10.ª jornada do campeonato escocês, ao vencer o Falkirk por 4-0, com uma exibição sólida em casa.

Villarreal (sem Renato Veiga) arrasa e Martim Neto marca na goleada do Elche: Eis todos os resultados da Taça do Rei

O Villarreal, Osasuna, Elche, Mallorca e Rayo Vallecano qualificaram-se para a próxima ronda da Taça do Rei. Eis os resultados.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool acentua crise com 6ª derrota em 7 jogos e é eliminado da Taça da Liga Inglesa, tal como Vítor Pereira: eis os resultados

O Liverpool perdeu com o Crystal Palace por 3-0 e foi eliminado da Taça da Liga Inglesa. Wolves de Vítor Pereira também afastado.

Bayern Munique volta a golear com show de Harry Kane: eis os resultados do dia da Taça da Alemanha

O Bayern Munique goleou o Colónia por 4-1 e qualificou-se para a próxima ronda da Taça da Alemanha. Seguem os resultados.

Inter Milão volta a vencer e Fiorentina segue em zona de despromoção: eis os resultados do dia da Serie A

O Inter Milão venceu a Fiorentina por 2-0 para a jornada 9 na Serie A. Fica com todos os resultados do dia.