Wolves não pretende facilitar mudança de Pedro Neto para gigante da Premier League

- Advertisement -

O Wolverhampton Wanderers FC quer manter Pedro Neto. O Arsenal FC é um grande admirador do internacional português.

O Wolverhampton não tem grandes intenções em deixar Pedro Neto mudar-se para o Arsenal neste mês de janeiro, afirma o Mirror Football. A fonte recorda que os Gunners sempre demonstraram interesse no extremo português e podiam avançar pelo jogador, dado que a prioridade Ivan Toney é muito difícil de concretizar.

O Mirror refere ainda que seria necessário uma enorme oferta para o Wolverhampton considerar a possibilidade, além de que Gary O´Neil, treinador, pretende manter Pedro Neto e garantir uma boa segunda metade de temporada.

Pedro Neto tem contrato com o Wolves até junho de 2027. O extremo recuperou de uma lesão no tendão e já voltou aos relvados. Esta época leva um golo e sete assistências em 11 partidas.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Clément Lenglet a caminho do Benfica: o tempo de contrato do defesa com as águias

Clément Lenglet está muito perto de assinar pelo Benfica por duas temporadas, deixando o Atlético Madrid a título definitivo.

Mario González é reforço do Noah

Mario González, de 30 anos, deixa o Burgos e ruma para o Noah, após uma carreira marcada por passagens de vários países.

Steve Clarke abandona a seleção escocesa após eliminação do Mundial

Selecionador da Escócia, Steve Clarke deixa o cargo de imediato após a eliminação do Mundial, apesar de ter contrato até 2030.

Consequências do Mundial 2026: Portugal volta a cair no Ranking FIFA

Portugal caiu para o oitavo posto do Ranking FIFA, ao ser ultrapassado pelos Países Baixos durante o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: coqueluche da formação não vai fazer a pré-temporada às ordens de Francesco Farioli

O FC Porto definiu que Tcherno Jamanca vai realizar a pré-temporada com a equipa B, liderada por João Brandão.

Ricardo Quaresma critica exibição de Portugal e atira: «Falta alegria, falta felicidade, falta criatividade, falta essa arrogância que sempre tivemos e falta vontade»

Ricardo Quaresma criticou a exibição de Portugal no empate com a Colômbia. O antigo jogador apontou falta de atitude.

Clément Lenglet: Conhece o possível novo reforço do Benfica para o eixo da defesa

Clément Lenglet é apontado como possível reforço do Benfica para substituir Nicolás Otamendi no eixo da defesa encarnada.