Wrexham de Ryan Reynolds e Rob McElhenney faz história e garante subida ao Championship

- Advertisement -

O Wrexham garantiu a subida de divisão ao Championship. A equipa galesa que é detida por Ryan Reynolds e Rob McElhenney fechou o regresso à segunda divisão, 43 anos depois.

O Wrexham subiu ao Championship. A formação galesa, que é detida pelos atores Ryan Reynolds e Rob McElhenney desde 2021, concretizou a promoção a uma jornada do fim, com um triunfo por 3-0 frente ao Charlont, na ronda 45, com golos de Oliver Rathbone (15′) e Sam Smith (18′ e 81′).

Desta forma, o Wrexham tem o segundo lugar garantido com 89 pontos, mais cinco do que o Stockport. No primeiro lugar, o Birmingham está destacado com 102 pontos.

O Wrexham juntou-se assim ao Birmingham nas duas equipas que garantiram a subida direta e é a primeira formação da história de Inglaterra a ter três subidas consecutivas nos cinco primeiros escalões [National League, League Two e League One].

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Bétis volta a marcar através de Abde Ezzalzouli e dificulta a tarefa do Braga

O Real Bétis chegou ao 2-0 aos 26 minutos, com o golo de Abde Ezzalzouli, que voltou a marcar aos 28 para o 3-0, mas viu o golo ser anulado.

Antony abre o marcador e coloca o Real Bétis na frente da eliminatória

O Real Bétis já se adiantou no marcador e na eliminatória frente ao Braga, graças ao golo de Antony aos 13 minutos.

FC Porto com início para esquecer: Expulsão direta de Bednarek e golo do Nottingham Forest

O FC Porto não teve a melhor entrada na partida com o Nottingham Forest: expulsão direta de Jan Bednarek e golo de Morgan Gibbs-White.

Besiktas inicia negociações por guarda-redes da Primeira Liga e esbarra nas exigências de 20 milhões de euros

O Besiktas quer contratar um novo guarda-redes e está de olho em Portugal. Alvo dos turcos custa entre 20 e 25 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Friburgo volta a vencer Celta de Vigo e espera por Braga ou Real Bétis na Europa League

O Friburgo é a primeira equipa nas meias-finais da Europa League. Nova vitória contra o Celta de Vigo confirma apuramento.

Eis os 5 destaques da vitória do FC Porto frente ao Igualada

O FC Porto venceu o Igualada. Jogo da 10.ª jornada da Champions League de Hóquei em Patins terminou 5-3.

FC Porto derrota Igualada na 10ª jornada da Champions League de Hóquei em Patins

O FC Porto venceu o Igualada. Jogo da 10.ª jornada da Champions League de Hóquei em Patins terminou 5-3.