Wrexham de Ryan Reynolds e Rob McElhenney faz história e garante subida ao Championship

- Advertisement -

O Wrexham garantiu a subida de divisão ao Championship. A equipa galesa que é detida por Ryan Reynolds e Rob McElhenney fechou o regresso à segunda divisão, 43 anos depois.

O Wrexham subiu ao Championship. A formação galesa, que é detida pelos atores Ryan Reynolds e Rob McElhenney desde 2021, concretizou a promoção a uma jornada do fim, com um triunfo por 3-0 frente ao Charlont, na ronda 45, com golos de Oliver Rathbone (15′) e Sam Smith (18′ e 81′).

Desta forma, o Wrexham tem o segundo lugar garantido com 89 pontos, mais cinco do que o Stockport. No primeiro lugar, o Birmingham está destacado com 102 pontos.

O Wrexham juntou-se assim ao Birmingham nas duas equipas que garantiram a subida direta e é a primeira formação da história de Inglaterra a ter três subidas consecutivas nos cinco primeiros escalões [National League, League Two e League One].

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal goleia na Bélgica e Real Madrid vence na visita ao Paris FC: Eis os resultados do dia na Champions League Feminina

Esta quarta-feira, o Arsenal e o Real Madrid venceram na primeira mão dos playoffs da Champions League Feminina.

Lazio derrota o Bolonha nos penáltis e qualifica-se para as meias-finais da Taça de Itália

Após um empate a uma bola em 120 minutos, a Lazio levou a melhor sobre o Bolonha nos penáltis e garantiu a passagem às meias-finais da Taça de Itália.

Liverpool escapa com vitória curta no terreno do Sunderland

Na 26.ª jornada da Premier League, Virgil Van Dijk voltou a ser herói no triunfo do Liverpool sobre o Sunderland por uma bola a zero.

Real Sociedad leva a melhor sobre o Athletic na primeira mão das meias-finais da Taça do Rei

A Real Sociedad venceu pela margem mínima na primeira mão das meias-finais da Taça do Rei frente ao Athletic. Gonçalo Guedes assistiu o golo da vitória.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique garante passagem às meias-finais da Taça da Alemanha com triunfo sobre o RB Leipzig

O Bayern Munique recebeu e bateu o RB Leipzig por duas bolas a zero nos quartos-de-final da Taça da Alemanha.

Sporting perde com Hammarby e está em desvantagem nos quartos de final da Taça Europa Feminina

O Sporting perdeu em casa com o Hammarby por 1-0 na primeira mão dos quartos de final da Taça Europa Feminina.

Manchester City derrota Fulham de Marco Silva: eis os resultados do dia da Premier League

O Manchester City venceu o Fulham de Marco Silva por 3-0 na jornada 26 da Premier League. Antoine Semenyo marcou e assistiu.