Wrexham de Ryan Reynolds e Rob McElhenney faz história e garante subida ao Championship

- Advertisement -

O Wrexham garantiu a subida de divisão ao Championship. A equipa galesa que é detida por Ryan Reynolds e Rob McElhenney fechou o regresso à segunda divisão, 43 anos depois.

O Wrexham subiu ao Championship. A formação galesa, que é detida pelos atores Ryan Reynolds e Rob McElhenney desde 2021, concretizou a promoção a uma jornada do fim, com um triunfo por 3-0 frente ao Charlont, na ronda 45, com golos de Oliver Rathbone (15′) e Sam Smith (18′ e 81′).

Desta forma, o Wrexham tem o segundo lugar garantido com 89 pontos, mais cinco do que o Stockport. No primeiro lugar, o Birmingham está destacado com 102 pontos.

O Wrexham juntou-se assim ao Birmingham nas duas equipas que garantiram a subida direta e é a primeira formação da história de Inglaterra a ter três subidas consecutivas nos cinco primeiros escalões [National League, League Two e League One].

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Wasl de Rui Vitória vence Dibba Al Fujairah por 4-2

O Al Wasl, orientado por Rui Vitória, venceu o Dibba Al Fujairah por 4-2, no jogo da 23ª jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Carlos Queiroz apresentado como selecionador do Gana: «Esta alma é grande»

Carlos Queiroz foi oficialmente apresentado como novo selecionador do Gana, assumindo a nona seleção nacional da sua carreira.

Carlos Alcaraz falha o Roland Garros devido a lesão

Carlos Alcaraz, de 22 anos, vai falhar o Roland Garros e o Masters 1000 de Roma devido a lesão, comprometendo a defesa do título em Paris.

As primeiras palavras de José Neto depois da renovação pelo Benfica: «Tenho muito a agradecer a José Mourinho pelo que tem feito por mim»

José Neto renovou contrato com o Benfica até 2031. O lateral esquerdo deu uma primeira entrevista depois da oficialização.

PUB

Mais Artigos Populares

Lens garante empate épico depois de estar a perder por 3-0 contra o Brest… mas abre caminho ao PSG na luta pelo título da...

O Lens esteve a perder por 3-0, mas resgatou um empate por 3-3 na visita ao terreno do Brest. Ainda assim, clube está mais longe do sonho do título.

Alverca vence Arouca e garante matematicamente a manutenção na Primeira Liga

O Alverca vai continuar na Primeira Liga. Emblema do Ribatejo confirma continuidade na prova com vitória sobre o Arouca.

Héctor Bellerín marca nos descontos e Real Bétis trava Real Madrid que pode ir a Camp Nou perder o título da La Liga

O Real Bétis conseguiu resgatar um empate contra o Real Madrid. Golo de Héctor Bellerín nos descontos deu pontos ao conjunto da casa.