Wrexham empresta Paul Mullin ao Wigan Athletic

Paul Mullin foi emprestado pelo Wrexham ao Wigan Athletic. O avançado galês de 30 anos foi importante nas subidas de divisão da equipa.

Paul Mullin foi emprestado pelo Wrexham ao Wigan Athletic. O avançado galês de 30 anos foi cedido ao clube da League One, após ter perdido espaço no conjunto galês que subiu ao Championship.

«O Wrexham AFC confirma que o avançado Paul Mullin se juntou ao Wigan Athletic por empréstimo até ao final da época 2025/26», escreveu o clube galês.

Paul Mullin fez quatro temporadas ao serviço do Wrexham e somou cinco golos e uma assistência em 32 jogos na última época. O avançado de 30 anos tornou-se num dos jogadores mais acarinhados pelo clube e chegou a ser chamado para participar no filme “Deadpool & Wolverine“, onde Ryan Reynolds, que é proprietário do Wrexham, é personagem principal.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há data para a chegada de Richard Ríos ao Benfica

Richard Ríos está perto de rumar ao Benfica. O jogador vai ser comprado ao Palmeiras por 30 milhões de euros.

João Félix conta com mais interessados além do Benfica: eis as equipas de olho no luso

João Félix está de saída do Chelsea e tem sido fortemente associado ao Benfica, mas existem outros interessados.

Richard Ríos a um passo do Benfica: médio terá posição de destaque na lista de salários das águias

Richard Ríos está muito próximo de ser jogador do Benfica, que vai pagar 30 milhões de euros ao Palmeiras.

Richard Ríos está fora do próximo jogo do Palmeiras

Richard Ríos está a caminho do Benfica. O jogador não participar no duelo entre o Palmeiras e o Atlético Mineiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Djaló pode sair do Athletic neste mercado e rumar ao Médio Oriente

Álvaro Djaló pode deixar o Athletic neste mercado de transferências. O jogador está a ser pretendido pelo Al Gharafa, equipa treinada por Pedro Martins.

FC Porto confirma detalhes da venda de Gonçalo Borges ao Feyenoord

O FC Porto confirmou a venda de Gonçalo Borges ao Feyenoord. O clube azul e branco revelou os detalhes da transferência.

Torino e Sporting já têm acordo por Franco Israel e valor da transferência já é conhecido

Franco Israel vai deixar em breve de ser jogador do Sporting. O guarda-redes prepara-se para regressar a Itália pela porta do Torino.