📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Wrexham vence e celebra título e subida de divisão

- Advertisement -

O Wrexham AFC venceu o Boreham Wood FC e é campeão da National League. O clube de Hollywood passará a atuar na League Two na próxima temporada.

O sonho foi alcançado e o Wrexham, o terceiro clube mais antigo do mundo, é campeão da National League, ainda com uma jornada de antecedência. Vitória por 3-1 frente ao Boreham Wood leva os galeses ao quarto patamar do futebol inglês.

O Wrexham até começou a perder no primeiro minuto, mas Eliot Lee restabeleceu a igualdade ainda na primeira parte e Paul Mullin bisou para consumar a reviravolta.

O clube é um fenómeno das redes sociais – e não só – desde que foi adquirido por Rob McElhenney e Ryan Reynolds, dois dos mais sucedidos nomes do cinema. Desde então subiu de popularidade, ganhou capacidade de investimento e outra projeção para atrair grandes nomes com Ben Foster, o guarda-redes do clube.

Depois da partida com roteiro de cinema contra o Notts County, adversário pela subida, o Wrexham completou o filme da temporada com um final feliz. Paul Rudd, outro famoso ator, também esteve na bancada a torcer pelo clube de Hollywood que fez da bola de futebol a atriz principal.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

APAF quer perda de pontos por reincidência nas declarações sobre arbitragem: eis as propostas à Liga Portugal

A APAF apresentou um documento à Liga Portugal, que contém várias propostas de alterações regulamentares relativas à arbitragem.

APAF e a reunião com a Liga: «Foi analisado o ambiente vivido no futebol profissional em Portugal»

A Liga Portugal recebeu esta quarta-feira a APAF numa reunião para discutir o momento atual do futebol português. Eis o comunicado.

Ivan Baptista analisa dinâmica do ataque do Benfica em resposta ao Bola na Rede: «Conforme os desafios do jogo temos de jogar com os...

Ivan Baptista analisou o duelo entre o Benfica e o Twente. Treinador encarnado respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Se o Benfica x Twente fosse realizado no Seixal, 1 pessoa não poderia entrar: Champions League Feminina no Estádio da Luz atingiu mínimos históricos

O Benfica recebeu o Twente no Estádio da Luz. Nas bancadas do estádio estiveram 2.645 espectadores, um número abaixo do esperado.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis as 4 destaques do empate entre o Benfica e o Twente na Champions League Feminina.

O Benfica empatou com o Twente na Champions League Feminina. Eis as quatro principais destaques do encontro.

Benfica já sabe o que é pontuar na Europa e empata com o Twente na Champions League Feminina

O Benfica empatou com o Twente e somou os primeiros pontos nesta edição da Champions League Feminina. O jogo realizou-se no Estádio da Luz.

West Ham United rejeita proposta de 56 milhões de euros por craque

O West Ham United rejeitou uma oferta de 56 milhões de euros por Lucas Paquetá, médio brasileiro do plantel principal.