📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

WWE e UFC fundem-se de forma oficial

- Advertisement -

A WWE e a UFC fundiram-se. A Endeavor e a WWE anunciaram a criação da TKO Group Holdings que resulta da fusão das duas.

A WWE e a UFC foram juntas, de acordo com a ‘pubity’. A mesma fonte avança que a Endeavor, empresa que em abril anunciou a compra de 51% do capital da WWE, e a própria WWE terminaram o acordo vigente de modo a criar a TKO Group Holdings.

De acordo com a mesma fonte, o objetivo da fusão é aumentar o público-alvo potencial e a influência. A TKO atualmente está presente em 180 países com mais de mil milhões de fãs por todo o globo.

A TKO é uma empresa da Endeavor, dona da UFC, que desde abril se tornou também detentora da maioria do capital da WWE.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo médio do Manchester City e do Barcelona dispara sobre Pep Guardiola: «É como Satanás»

Yaya Touré voltou a abordar a saída atribulada do Barcelona e garante que a relação com Pep Guardiola foi piorando ao longo do tempo.

Antigo jogador do Real Madrid recorda ensinamentos de José Mourinho: «Estou-lhe muito grato»

Marcelo revelou o momento decisivo da sua carreira com José Mourinho, destacando o papel do atual treinador do Benfica na sua evolução defensiva durante os anos de maior rivalidade com o Barcelona de Pep Guardiola.

Leonardo Jardim revela conversa que mudou a época no Cruzeiro: «Foi o clique para que eles conseguissem demonstrar o real valor»

Leonardo Jardim assumiu risco antes do jogo com o São Paulo e colocou cargo à disposição para provocar reação.

Melhor jogador da CAN 2023 anuncia que não joga mais pela Nigéria e falha próxima edição da prova

William Troost-Ekong, defesa central com 83 internacionalizações, anuncia a sua retirada da seleção nigeriana antes da CAN 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo investe em IA e torna-se acionista da Perplexity

Cristiano Ronaldo anunciou a nova parceria nas redes sociais com a Perplexity e explica a razão do seu mais recente investimento.

Oumar Camara é destaque do Vitória SC e equipa da Serie A está atenta: já ha contactos

Oumar Camara está a ser um dos destaques do plantel do Vitória SC. O Bolonha é um dos clubes que está atento ao gaulês.

Manchester City com baixa de vulto para a partida contra o Sunderland

Rodri encontra-se lesionado e não está disponível para enfrentar o Sunderland pelo Manchester City, para a Premier League.