Xabi Alonso comenta rumores que o ligam ao Real Madrid: «Estou calmo»

- Advertisement -

Xabi Alonso tem sido apontado como sucessor de Carlo Ancelotti no comando técnico do Real Madrid a partir da próxima temporada.

Xabi Alonso tem sido associado ao Real Madrid, encontrando-se atualmente no Bayer Leverkusen. O técnico foi questionado sobre o tema, assumindo que está calmo e que não pensa nisso, pelo menos de momento:

«Rumores sobre o Real Madrid? Estou calmo. Já tenho coisas suficientes com que me preocupar, não estou a pensar nisso agora», admitiu à COPE.

Carlo Ancelotti prepara-se para deixar o Santiago Bernabéu no final da presente temporada e Xabi Alonso é um dos candidatos ao posto. O antigo internacional espanhol vestiu a camisola do Real Madrid entre 2009 e 2014, tendo sido um elemento importante durante esse período.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Há novidades importantes em relação à manutenção na Primeira Liga

Rio Ave e Santa Clara garantiram a manutenção de forma matemática na Primeira Liga, marcando presença na próxima edição da prova.

União de Leiria perde contra o Farense e já não pode subir diretamente à Primeira Liga

A União de Leiria recebeu o Farense e foi derrotada pelos algarvios por três bolas a zero, num encontro da 32.ª jornada da Segunda Liga.

Tondela derrota Casa Pia e aproxima-se dos lisboetas na luta pela manutenção

O Tondela foi a Rio Maior vencer o Casa Pia por uma bola a zero, num encontro a contar para a 32.ª jornada da Primeira Liga.

Olhar tático ao jogo do título: as dinâmicas de Francesco Farioli e Custódio Castro no FC Porto x Alverca

Análise tática ao FC Porto x Alverca com destaque para as dinâmicas apresentadas por Francesco Farioli e Custódio Castro.

PUB

Mais Artigos Populares

Marítimo escapa com triunfo e Braga vence no terreno do Racing Power: Eis os resultados do dia na Primeira Liga Feminina

Este domingo, o Damaiense foi derrotado por 2-1 frente ao Marítimo e o Braga bateu o Racing Power por duas bolas a uma.

Supertaça Futebol de Praia: Vila Flor bate o ACD Sótão no prolongamento e sagra-se campeão pela primeira vez

O Vila Flor venceu por 3-2 frente ao ACD Sótão na final da Supertaça de Futebol de Praia, conquistando o título pela primeira vez na história.

Alverca convoca reunião para oficializar a continuidade de Custódio Castro no comando técnico

Depois de assegurar a manutenção do Alverca no ano de regresso à Primeira Liga, Custódio Castro permanecerá no cargo na próxima temporada.