Xabi Alonso comenta rumores que o ligam ao Real Madrid: «Estou calmo»

- Advertisement -

Xabi Alonso tem sido apontado como sucessor de Carlo Ancelotti no comando técnico do Real Madrid a partir da próxima temporada.

Xabi Alonso tem sido associado ao Real Madrid, encontrando-se atualmente no Bayer Leverkusen. O técnico foi questionado sobre o tema, assumindo que está calmo e que não pensa nisso, pelo menos de momento:

«Rumores sobre o Real Madrid? Estou calmo. Já tenho coisas suficientes com que me preocupar, não estou a pensar nisso agora», admitiu à COPE.

Carlo Ancelotti prepara-se para deixar o Santiago Bernabéu no final da presente temporada e Xabi Alonso é um dos candidatos ao posto. O antigo internacional espanhol vestiu a camisola do Real Madrid entre 2009 e 2014, tendo sido um elemento importante durante esse período.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Sporting: Yeremay Hernández volta a ganhar estatuto

Yeremay Hernández está de volta a titularidade no Deportivo de La Coruña, depois de cinco jogos a saltar do banco de suplentes.

Fotis Ioannidis não vai ser operado e pode ir a jogo frente ao Tondela

Fotis Ioannidis prepara-se para regressar aos terrenos de jogo pelo Sporting, escapando a uma operação que terminaria com a sua época.

Eis a equipa de arbitragem eleita para o FC Porto x Sporting

Já é conhecida a equipa de arbitragem para o encontro entre o FC Porto e o Sporting, jogo relativo à segunda-mão das meias-finais da Taça de Portugal.

Real Bétis quer ex-Benfica: jogador custa 25 milhões de euros

O Real Bétis está interessado em Franculino Djú, jogador que representa o Midtjylland. O avançado custa 25 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Bruma disponível para o que falta da época

Bruma está recuperado e entra nos planos do Benfica até ao final da época, depois de dois meses parado.

FC Porto contou com grande novidade durante esta segunda-feira

Nehuén Pérez trabalhou esta segunda-feira integrado com os seus colegas, estando pronto para voltar a jogar pelo FC Porto.

Benfica: José Mourinho aproveitou a folga para ver as pérolas dos encarnados

José Mourinho aproveitou a folga do Benfica para analisar o tema da equipa B dos encarnados, que também se realizou no Seixal.