Xabi Alonso sobre avançado que ainda não somou qualquer minuto na temporada: «É um finalizador brutal»

- Advertisement -

Xabi Alonso falou sobre Endrick. O avançado brasileiro ainda não tem qualquer minuto disputado com a camisola do Real Madrid na presente temporada.

Xabi Alonso abordou a situação de Endrick neste início de temporada, em que o avançado tem estado a recuperar de uma lesão. O técnico espanhol deixou elogios ao internacional brasileiro, apesar de ainda não ter realizado qualquer encontro pelo Real Madrid nesta época:

«A hora do Endrick vai chegar em breve. Vem de uma lesão e em breve será o seu momento. É um goleador, um finalizador brutal. Gosto do Endrick», referiu.

Na última temporada, sob o comando de Carlo Ancelotti, Endrick apontou sete golos em 37 jogos pelos merengues.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Inédito: Tunísia despede o selecionador Sabri Lamouchi após sofrer goleada no primeiro jogo do Mundial 2026

Depois da derrota pesada por 5-1 frente à Suécia no arranque do Mundial 2026, a Tunísia decidiu despedir o selecionador Sabri Lamouchi.

EM DIRETO E AO VIVO: Assiste ao Espanha x Cabo Verde do Mundial 2026

Espanha e Cabo Verde têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

FC Porto: Presença de dragões no Mundial 2026 gera novo encaixe financeiro

O FC Porto prepara-se para receber cerca de 500 mil euros pela presença de três atuais membros do plantel no Mundial 2026.

Portugal retoma trabalhos com a mesma baixa às ordens de Roberto Martínez

A Seleção Nacional treinou esta segunda-feira com o foco na estreia do Mundial 2026. Rúben Dias fez trabalho condicionado.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado não mexe com Tomás Araújo: Internacional português está focado no Benfica

Apesar do interesse de clubes como o Real Madrid e Bayern Munique, Tomás Araújo está comprometido a continuar no Benfica.

Confirma-se a aventura em Inglaterra: César Peixoto é o novo treinador do Wolverhampton

O Wolverhampton oficializou esta segunda-feira a contratação de César Peixoto. Técnico português deixa assim o Gil Vicente.

Futebol Feminino: Sporting diz adeus a 5 jogadoras

O Sporting disse adeus a cinco jogadoras de futebol feminino: Catarina Potra, Anna Wellmann, Britanny Raphino, Beatriz Fonseca e Rita Almeida.